Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando há um bom tempo, tomo whey com regularidade, já tomei outras coisas no passado, inclusive creatina.

No momento estou meio estacionado no meu treino... demoro muito para conseguir aumentar os pesos, meu próprio peso corporal está meio estacionado também... eu sinto melhoras no meu corpo, mas muito lentas.

Então resolvi tomar creatina, até já comprei ela aqui, mas não abri ainda. Quero começar uma tabela nova assim que eu começar a tomar.

Minha pergunta é: qual o tipo de treino ideal para eu fazer enquanto faço meu ciclo de creatina? Faço um treino de hipertrofia comum, treino de força, treino bi-set, pirâmide... o que vocês recomendam?

Publicidade

Postado

1) pesquisa

2) pesquisa

3) pesquisa

não tem melhor nem pior treino, se não todos faríamos o melhor :)

você que com o tempo descobre o que é melhor para você.

ps. suplementos são para SUPLEMENTAR como o própio nome já diz

o principal está na sua dieta :) e otreino é catabólico, o descanso é anabólico.

Postado

Hehehe, é verdade. É porque eu ouço falar que creatina aumenta muito a força, então pensei que poderia ser uma boa ideia aliar o suplemento a um treino de força. Mas não sei se tem a ver.

Postado

Concerteza a creatina aumenta muito a força...tem também o psicológico né, mas concerteza ela ajuda muito, os resultados são consideráveis, mas claro, cada organismo tem uma reação, é igual a dieta e treino, varia de uma pessoa para outra, faça a experiência e descubra vc mesmo o melhor para vc!!!

ABraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...