Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vou ser breve, tenho dois ciclos em minha mão para fazer pois um eu acho que é foda de mais e vai gastar muita $$$ eu andei analisando e dei uma mudada nele queria opiniões de vcs.....

Descrição.

28 Anos

1,86

86 kl

Treino a 11 anos

Obs, estrutura grande pelo peso...

1 ciclo

1 semana 1 dura 1 deca 5 compr dianabol

2 semana 2 dura 2 deca 8 compr diana

3 semana 3 dura 3 deca 10 comp diana

4 semana 4 dura 4 deca 10 comp diana

5 semana 5 dura 5 deca 8 diana

6 semana 4 dura 4 deca 6 diana

7 semana 3 dura 3 deca 3 diana

8 semana 2 dura 2 deca

obs: tomar diana de seg a sexta

deu 24 decas e 24 duras um ciclo de 8 semans

na ultima semana não joga diana

e fazer pos ciclo com profertil indux e provera!

2 ciclo.

1 semana 1 dura 5 comp dianabol

2 semana 1 dura 1 deca 8 compr diana

3 semana 1 dura 2 deca 10 comprimi diana

4 semana 2 dura 2 deca 10 comprimido diana

5 semana 2 dura 2 deca 8 diana

6 semana 1 dura 2 deca 6 diana

7 semana 1 dura 1 deca 3 diana

8 semana 1 dura

obs: tomar diana de seg a sexta

deu 24 decas e 24 duras um ciclo de 8 semans

na ultima semana não joga diana

e fazer pos ciclo com profertil indux e provera!

Obs. Deca de 50mg, Dura de 250mg e Diana de 10mg

È isso pessoal vejam se vcs podem me ajudar....

Publicidade

Postado

Ciclo piramide caiu por terra a tempo cara.. mantem as dosagens constantes e usa diana de quick start

Boa Tarde.

Esta certo então vc pode me ajudar passando o certo pois eu sempre fiz piramide e tal agora é epoca de off e com este ciclo eu imagina pegar bem peso mas nunca fiz em uma intensidade dessa, se não for pedir muito me explique direito blz... vlw pelo toque......

Postado

Entao cara se vc treina a 11 anos, eh normal ter esse conhecimento "ultrapassado", sem qrer parecer grosso.

O ideal e defendido por todos atualmente eh fazer a msm dosagem do inicio ao fim, com aplicacoes constantes pra se manter o niveis plasmaticos regulares.

Faca assim:

1-8 dura 500mg / sem (seg e qui)

1-4 diana 50mg por dia, divididos ao longo do dia.

Dessa forma diana vai ajudar a "ativar" a testosterona.

As dosagens sao exemplificacao de um ciclo iniciante, podendo aumentar/diminuir de acordo com seu amor proprio.

Estranho que tenho a msm altura q vc e 95kg, e ainda acho minha estrutura pequena.. Se vc tem um shape maneiro, seu bf deve estar bem baixo mesmo ne? (menos de 8%?)

Faca TPC tambem!! Dessa forma

10-11 Tamox 40mg + Clomid 100mg

12-13 Tamox 20mg + Clomid 50mg

Postado

Boa Tarde.

Assim qual suas medidas, eu sempre fui bem fraco de perna, nada de perna cara genetica fdp, mas do resto eu me acho legal da ultima vez q fiz o bf eu estava com 6% mas eu tinha acabado de fazer uma dieta fdp tb tentei participar de um campeonato regional da aki mas naum deu muito certo.

vc me passou isso a Deca eu deixo de lado não tomo ela...???

Eu sempre fiz o TPC com Indux + Provera e tomei Profertil........

Valeu por me deixar atualizado rsrsrsrsrs

Loko....

Boa Tarde.

OK Sr. Motoserra, Se eu vim ate aki é pq eu quero me atualizar ja Li baste o arquivos aqui contido, mas simplismente estou aqui para aprender mais com vcs q estão atualizados, vc falando assim não ajuda em nada mas inda bem que pessoas aqui q orienta e tira duvidas de nos "novatos" Muito obriga pela sua resposta...

LOKO.....

Postado

Brother, faz o basicao.. dura e deca por 8 semanas, 500mg de dura por semanas e 200mg de deca.. pode mandar o diana tb,50mg/dia (4semanas iniciais) !! Se vc ja tem ciclos nas costas considere a possibilidade de aumentar essas doses..

Postado

Nao eh questao deu te tirar, a questao eh que tem tudo de graça, mastigadinho aqui no forum e pra quere faze o que vc propos ali aparenta que a primeira coisa que fez quando entrou no forum foi escrever o topico.

Falando em ajuda, isso com ctz vai te ajudar

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...