Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala ai Marinho, você vai fazer LeanGains, se for eu não indicaria faze-la ON drugs não, só uma opinião, acredito que o Gusmão tenha a mesma opinião.

Senti falta de um Militar mesmo e o pai dos exercícios, o TERRA.

Fora isso ta bacana apesar de não ser minha concepção de treino para um natural, mas voce vai estar ON, então tranquilo

Postado

Fala ai Marinho, você vai fazer LeanGains, se for eu não indicaria faze-la ON drugs não, só uma opinião, acredito que o Gusmão tenha a mesma opinião.

Fora isso ta bacana apesar de não ser minha concepção de treino para um natural, mas voce vai estar ON, então tranquilo

Ele faz militar sim.

A dieta q ele diz fui eu quem montei e enviei para ele, não é LG não, é uma dieta normal, tem 4300kcals se não me engano. :D

Abraços.

Postado

Fico feliz em ter contribuido, abraços brother!

Ah Luccas, esse exercicio eu conheço como "Operação Stallone" kkkk. já fiz muito, ótimo pra anterior de ombros!

Mas por ter feito muito tempo resolvi deixar ele de lado por enquanto!

Valeu a dica!

Abraços!

Faz assim ó, costas e posterior, ombro e triceps, quadriceps e peito e biceps.

Abraço.

Hummmm. fica interessante mesmo gusme!

Colocaria panturrilhas 2x por semana, as minhas tavam ficando mto desproporcional qdo eu fazia abcd ai pus 2x na semana melhorou BASTANTE. abraços

Cara se tem um musculo q eu odeio treinar é panturrilha... hahahahaha. vamos ver, talvez eu jogue 2x msm!

Marinho meu garoto, lá na MP já te respondi o ponto principal do seu treino. Depois veja lá e concerte, ou não :D

Abração, TF 4EVER!

TAMO JUNTO. nos falamos por MP meu irmão!

T4 For Life!

Falaaaaaa maionegs! kkkk. cara desculpem vou editar, é uma dieta normal msm como o Gusme falou aqui embaixo! Por isso fazer On Drugs!

Terra nessa academia tbm eu acho inviável...vou pra uma academia q tem mais o meu perfil... essa academia é mt enfrescalhada! hahahahaha!

Valeu as dicas Hellmans!

Ele faz militar sim.

A dieta q ele diz fui eu quem montei e enviei para ele, não é LG não, é uma dieta normal, tem 4300kcals se não me engano. :D

Abraços.

Exatamente escrevi hagada! kkkkk. TKS Mestre! ;)

Ah ta pensei que fosse a LG que você tinha colocado no seu diário que ta muito boa por sinal.

Militar classico acho que ele não faz não, faz o posterior.

Classico fiz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, to quase 1 ano fazendo hahahaha.

Vou mudar um pouco parceiro!

Valeussss!

*

Sem palavras galera, valeu as dicas...

Continuem opininando =)

Postado

Ae mano treininho sinistro em curti haha

Se eu não tiver errado esses exercicio que o Luccas falou aqui eu conheço por desenvolvimento composto to mandando ele e te falar é bom bagarai

Meu treino de triceps tá quase igual o teu só que ao inves do tradicional na polia to mandando frances na polia msm

Abraço mano TF é nois

Postado (editado)

Estou fazendo algo parecido com o que você descreveu no 1° post, mas treinando alternado.

Tipo:

Peito/Costas

Pernas

OFF

Ombro

Biceps/Triceps

Sendo que no dia que treino 2 musculos eu faço o alternado do tipo uma série peito/ uma série costas, estou a uns 20 dias nesse esquema e estou gostando bastante.

Procurei o post onde fala do treino alternado que descrevi.. mas não encontrei. :(

Editado por Bruno Chester

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...