Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada mais a acrescenter do que a glera falou,

realmente essa divisão que a gente troco ideia por MP é muito boa, to seguindo ela e tá uma delícia hahaha

bixo, ve a mp que eu te deixei lá ^^

ps: você vai fazer leangains ??

abraço!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

MarinhoBF,

Achei o treino muito volumoso.

Peito,biceps,triceps e costas

Ja que voce disse que nao quer juntar o treino de ombro, aí é com voce.

Peito tem dois bi-sets, biceps e triceps tem 4 exercicios e costas tem um drop e um bi-set.

Tiraria um exercicio de peito,biceps e triceps

E tiraria um bi-set de costas ou drop,se nao quiser tirar,pelo menos tira um exercicio de costas.

Se voce pega muito pesado, no 4º exercicio de costas voce ja vai quase morrendo. Nao sei pra voce, mas treino de costas cansa muito, assim como perna.

Como disseram ai, a ordem do treino nao achei legal, porque voce treina triceps depois de peito.Botaria para treinar perna antes e só depois biceps/triceps.É biceps ficaria antes que costas,mas eu acho melhor o biceps ficar antes que costas do que voce deixar triceps depois de peito.

Postado (editado)

Opa Marinho, sei que a galera já deu várias opiniões interessantes, mas vou deixar a minha:

-Se puder treinar 5x na semana faria, ABCofDE, sendo a divisão :

(Quadríceps)/(Peito e Ombro)/(Costas e Trapézio)/off/(Posterior)/(Bíceps e Tríceps).Ps: A divisão foi uma idéia que o craw me deu há um tempo atrás.

É isso, eu gosto dessa divisão, já que trabalha-se pernas 2x na semana.

Abraço.Bons treinos.

Editado por peuuu
Postado (editado)

Ae mano treininho sinistro em curti haha

Se eu não tiver errado esses exercicio que o Luccas falou aqui eu conheço por desenvolvimento composto to mandando ele e te falar é bom bagarai

Meu treino de triceps tá quase igual o teu só que ao inves do tradicional na polia to mandando frances na polia msm

Abraço mano TF é nois

Valeu meu parceiro, é nois TF monstrificando kkkk.

achei muito bom o treino mano tf !

só encaixaria o terra mesmo, e tirava 1 exercício pra bíceps, só isso ;)

ahahahahaha é nois pablito!

Cara eu to pensanso seriamente em colocar o Terra, mudando de academia é fato!

Exercicio de Biceps, ainda to analisando! ;)

Valeuz!

Estou fazendo algo parecido com o que você descreveu no 1° post, mas treinando alternado.

Tipo:

Peito/Costas

Pernas

OFF

Ombro

Biceps/Triceps

Sendo que no dia que treino 2 musculos eu faço o alternado do tipo uma série peito/ uma série costas, estou a uns 20 dias nesse esquema e estou gostando bastante.

Procurei o post onde fala do treino alternado que descrevi.. mas não encontrei. :(

legal Brunao, qnd encontrar me manda aew!

Abraço

Nada mais a acrescenter do que a glera falou,

realmente essa divisão que a gente troco ideia por MP é muito boa, to seguindo ela e tá uma delícia hahaha

bixo, ve a mp que eu te deixei lá ^^

ps: você vai fazer leangains ??

abraço!

Fala talibããã!

Nao vai ser LeangGains nao, vai ser dieta normal mas pra ganho de MM pelo menos no principio do ciclo antes de entrar com Stano...to vendo q testo vou usar ainda ;)

mano eu nao vi a Mp velho, qnd vc me mandou? Manda de novo PF, com outro Subject =)

Abraçõ brother!

MarinhoBF,

Achei o treino muito volumoso.

Peito,biceps,triceps e costas

Ja que voce disse que nao quer juntar o treino de ombro, aí é com voce.

Peito tem dois bi-sets, biceps e triceps tem 4 exercicios e costas tem um drop e um bi-set.

Tiraria um exercicio de peito,biceps e triceps

E tiraria um bi-set de costas ou drop,se nao quiser tirar,pelo menos tira um exercicio de costas.

Se voce pega muito pesado, no 4º exercicio de costas voce ja vai quase morrendo. Nao sei pra voce, mas treino de costas cansa muito, assim como perna.

Como disseram ai, a ordem do treino nao achei legal, porque voce treina triceps depois de peito.Botaria para treinar perna antes e só depois biceps/triceps.É biceps ficaria antes que costas,mas eu acho melhor o biceps ficar antes que costas do que voce deixar triceps depois de peito.

Cara to estudando mudar um pouco a estrutura mesmo! Valeu pelo toque! Ainda nao iniciei esse trieno, vai ser so semana q vem entao da pra mudar bastante coisa!

Quanto aos pesos, pretendo nesse treino dar mais foco na repetição e na qualidade do exercício noq pegar muito peso! Portanto nao vejo mt problema em muitos drops e bi-sets!

Mas isso é bem particular!

Valeu Ally!

Opa Marinho, sei que a galera já deu várias opiniões interessantes, mas vou deixar a minha:

-Se puder treinar 5x na semana faria, ABCofDE, sendo a divisão :

(Quadríceps)/(Peito e Ombro)/(Costas e Trapézio)/off/(Posterior)/(Bíceps e Tríceps).Ps: A divisão foi uma idéia que o craw me deu há um tempo atrás.

É isso, eu gosto dessa divisão, já que trabalha-se pernas 2x na semana.

Abraço.Bons treinos.

Fala peuuu, caralho mlk ta sumidasso mano...como c ta? tava de ferias vagabundo?

Cara pra mim é froid treinar de sabado viu cara, bem q eu gostaria, mas é um dos poucos dias q tenho pra "hibernar" kkkk.

valeu pelo toque!

Abração!

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

Diga marinho, rsrs, tava afastado esse tempo aí com viajens e tal, meio ocupado, mas sempre lendo o fórum.Rsrs hibernar aos sábados é bom d+ mesmo, mas ta de boa, no mais eu colocaria um terra ai como o gusmão falou!

Abração marinho.

Editado por peuuu
  • 6 anos depois...
Postado

oi!

alguem pode explicar como sao feitos estes exercicios?

Rosca Inversa = Rest Pause (porque diz rest pause e nao tem series ou reps?)

Elevação Frontal Cruzada na Polia = 4 x PPD aprox. 10-8 reps.  (PPD?)

CrossOver = 3 x PPD aprox. 10-8-6 rep. (Pequena Pausa de Descanso)

Elevação Lateral RP = RestPause 50 rep. - 10rep (Para 10seg) repete o procedimento até 50reps. -- Como é feito este?

2)Supino Inclinado Máquina = 3 x Drop-Set -- Aqui são 3 series ate à falha e sem descanso?

Obrigado

Postado
4 minutos atrás, zerozeppelin disse:

oi!

alguem pode explicar como sao feitos estes exercicios?

Rosca Inversa = Rest Pause (porque diz rest pause e nao tem series ou reps?)

Elevação Frontal Cruzada na Polia = 4 x PPD aprox. 10-8 reps.  (PPD?)

CrossOver = 3 x PPD aprox. 10-8-6 rep. (Pequena Pausa de Descanso)

Elevação Lateral RP = RestPause 50 rep. - 10rep (Para 10seg) repete o procedimento até 50reps. -- Como é feito este?

2)Supino Inclinado Máquina = 3 x Drop-Set -- Aqui são 3 series ate à falha e sem descanso?

Obrigado

Pesquisa na internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...