Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera!

estava malhando e tomando creatina mas adiquiri uma barriguinha..

Então comecei a treinar MMA e fazer caminhadas deixando de lado a musculação..

qual é o melhor para perder barriga L-CARNETINE OU LA TOP DEFINITION e dar energia para meu treino..me ajudem lembrando que optei entre os 2 pq tive problema de saude e nao posso tomar medicamentos que não sejam naturais..obrigado

Publicidade

Postado

Axei q essa p.;.. foc pra ajudar.. ai faço uma pergunta bem clara e especifica sobre qual dos dois tomar.. e oq aparec??! AGUA DE SALSICHA E LEITE D T...... palhaçada! muito obrigado o site me ajudou um monte..ah e antes q diga, q funciona ja pesquisei nao encontrei nada sobre emagrecer com isso! vlw!

Postado

500ml de agua de salsicha pela manhã amigo

se der ponha 2 colheres de sal junto.

em 2 semanas vc queima TODA gordura

abraço

200ml de leite de texugo na ceia, mas so as 500ml de agua de salsicha fervida jah detona tudo!

Usuários punidos por flood/post com conteudo inutil.

@Tópico

Carnitina é melhor, porem apenas na forma Acetyl L-Carnitine (conhecida por ALCAR). L-Carnitine tem aproveitamento ruim; LA Top Definition é um oleo de cartamo que nao faz praticamente diferenca alguma.

Postado

Eu iria L-Carnitine :D

porque não usa um termo importado?

@off

agua de salsinha e leite de texugo,né Budazenho?

ehueaheuahaeuhuaehuae coolface.gif.png

Postado

Se vc fala em natural, então vc pode usar termogênicos a base de cafeína, yombina, chá verde, efedrina, inclusive pode associar com L-carnitine. Tem muitos produtos bons no mercado, Lipo 6, Oxyelite, o Methyldrene que eu acho irado, entre outros.

Se esse produto que vc falou for a base de óleo de cártamo, como o Craw falou, eu acho que é dinheiro perdido, tem inúmeras coisas mais eficientes pra ajudar na mobilização da gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...