Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera... Como diz na minha assinatura, em janeiro estou fazendo um treinamento para "crescer"... 1 Meszinho num Bulk frenético com essa série ABC 6x na semana (Série A - 2ª e 5ª, Série B - 3ª e 6ª e Série C - 4ª e SáB.)... Gostaria que vocês avaliassem esta série... Estou fazendo com ajuda de Personal e estou gostando dos resultados...

Nome: FBarcelos

Tempo de Treino: 1 ano ininterrupto.

Estrutura: Mesomorfo-Endomorfo (pelo site bb.com sou meio a meio)

Ciclos: sem ciclos, vou deixar pra fevereiro!

Suplementação: Whey 80% Growth + Dextrose + Creatina Growth + BCAA Growth + Vit C Growth + Jack3d

Dieta: Bulk SUJO, sem se preocupar mt com o ganho de gordura pois em fevereiro irei fazer cutting

Medidas: Ficarei devendo.

BF: em torno de 23%

seriejan2011.jpg

Bom, é isso... qualquer dúvidas, só perguntar...^^

Editado por fbarcelos

Publicidade

Postado

Bíceps TechnoGym ou Arm Curl TechnoGym

Technogym_Strength_Upper_Body_Arm_Curl_healthclubsathome__32091_zoom.jpg

Tríceps TechnoGym ou Arm Extension TechnoGym

323_arm_ext_diago_big.jpg

Quanto às nomenclaturas, HBM é aquela barra média pré montada com 5~10~12~14~15 kg de cada lado, HBW é a barra em forma de W e a HBL é a barra longa...

Postado

1 - Mano, ABC 2x, se EU fosse você eu faria 3 exercícios pros grandes e 2 pros pequenos, se não seus músculos não vão se recuperar a tempo do próximo treino...

2 - E panturrilha e antebraço, não vai treinar? Coloca o Ombro no treino de peito e trapézio e antebraço no treino de costas. Aí você coloca uns dois exercícios de panturrilha no dia de pernas. abraço

3 - Você está fazendo muitos exercícios repetidos só mudando de máquina, faltam alguns isoladores, como crucifixo por exemplo...

4 - Seu BF tá muito alto para fazer bulk, ainda mais sujo... faz um cutting agora e depois faz um bulk mais controlado.

Resumindo, tem muita coisa errada ai, faz um treino mais básico, como por exemplo peito e tríceps:

Supino, supino inclinado, Crucifixo, Tríceps testa e supino fechado.

Falou, espero que tenha ajudado...

Postado

tira tricips pulley faz paralela ou martelo ou frances para tricips.

e crucifixo horizontal ajuda a desenhar melhor o peito, é uma boa fazer.

tente usar o menor numero de aparelhos pussiveis oque der faz com barra e alteres

Postado (editado)

1 - Mano, ABC 2x, se EU fosse você eu faria 3 exercícios pros grandes e 2 pros pequenos, se não seus músculos não vão se recuperar a tempo do próximo treino...

Blz, verei com o meu personal o que ele acha...

2 - E panturrilha e antebraço, não vai treinar? Coloca o Ombro no treino de peito e trapézio e antebraço no treino de costas. Aí você coloca uns dois exercícios de panturrilha no dia de pernas. abraço

Cara, a panturrilha eu já faço no Leg Press 45º, costumo fazer 3 séries de 15 repetições com o mesmo peso que faço para a perna e o antebraço cara, eu não faço nada porque com tantas puxadas, realmente não tem necessidade... no dia do treinamento de costas, eles já saem explodindo e com a veia saltando...^^

3 - Você está fazendo muitos exercícios repetidos só mudando de máquina, faltam alguns isoladores, como crucifixo por exemplo...

Ok, verei com ele...

4 - Seu BF tá muito alto para fazer bulk, ainda mais sujo... faz um cutting agora e depois faz um bulk mais controlado.

Quanto à dieta cara, eu resolvi fazer esse Bulk (q nem tá tão sujo assim, eheheheh) mais porque meu corpo meio que se acostumou a dietas... Passei o ano de 2010 todo em dieta e perdi 50Kg nesse período, mas meu corpo deu uma travada e eu praticamente parei de perder peso, estagnei... por isso, resolvi fazer esse bulk mesmo estando com BF alto para quando voltar a dieta, dar um "susto" no corpo aqui e ver se ele volta a perder normalmente denovo...^^

Resumindo, tem muita coisa errada ai, faz um treino mais básico, como por exemplo peito e tríceps:

Supino, supino inclinado, Crucifixo, Tríceps testa e supino fechado.

Falou, espero que tenha ajudado...

tira tricips pulley faz paralela ou martelo ou frances para tricips.

e crucifixo horizontal ajuda a desenhar melhor o peito, é uma boa fazer.

tente usar o menor numero de aparelhos pussiveis oque der faz com barra e alteres

Vlw pelas dicas... Verei com o Personal o que ele acha...

Respondidos.... Obrigado pelas dicas... Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar?!?!?!?!?!?!

Editado por fbarcelos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...