Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera blz,

Estou montando o meu primeiro ciclo com objetivo de dar uma baixada no BF (cutting) e após umas pesquisas nos foruns resolvi utilizar H-Drol com Stanozolol Landerman e Durateston. Estou com o BF bem alto (20%), estou fazenndo uma dieta de cutting só colocando carboidrato de baixo IC no café, no pré-treino e no pós-treino ( 340g prot/ 160g carb e 84g de fat), malhando 6 vezes por dia, e correndo 6 vezes por dia durante 40 minutos (7km).

Medidas atuais:

Tempo de treino: 1 ano

Altura: 1.80

Peso: 89.2 Kg

Tórax: 104cm

Cintura:104cm

Abdomen: 98cm

Braco frio: 38cm

Coxa:42

BF: 20% (basicamente concentrado na barriga, pois tenho quase nada no braco e no torax)

Ciclo:

1-6 semanas: H-drol (2-2-2-2-2-2-50mg por dia)

1-6 semanas: Stanozolol FM 50mg TDS

1-6 semanas: 500 mg de durateston ds2dn

6l de água por dia

Suplementação: Whey Importado 60g pós treino com dextrose; Glutamina 5g X4 ao dia (café, pré, pós e antes de durmir), Creatina pré e pós, BCAA pré e pós teino, Jack3d pré e Vit C 1g pós e pré-treino.

Termogênico: Methyldrene com eferdra 23g 1 cápsula antes de correr.

TPC: Clomid e Tribullis. Nao vou tomar Tamox pois já operei gineco há anos.

Agora vamos as dúvidas:

1. Como tomarei Stano nao usarei o H-drol 50-75-75-75-75-75. Vcs acham que 50mg é pouco?

2. Vcs acham que devo tomar Silimarina durante o ciclo?

3. o TPC tá tranquilo ou está meio fraco? Estou com dúvida na dosagem do clomid e por quanto medo tomar. Será que preciso de algo pra evitar aromatização?

4. Pensei em colocar a dura 2 vezes na semana pra manter o libido, mesmo o ciclo sendo curto sendo mais recomendável uma droga de MV curta (propianato). Vcs acham besteira ou tá maneiro?

5. Por ser um ciclo de cutting e meu bf está bem alto (20&) vc acham que seria uma boa em tomar creatina ou isso nao tem nada a ver? Comprei uma marca gringa, da MHP.

Obrigado a todos!! Vlw mesmo pela ajuda. A dieta ta em anexo para quem quiser dá uma olhada

Editado por marombapump

Publicidade

Postado

falta muta pesquisa

Dei uma pesuisado de 20 dias, mas cada um diz uma coisa. Tem gente que fala q h-drol nao presta, q deve tomar 50.75-75-75-75-75, no minimo, pra ter resultado e bla bla bla.

Quais sao as suas criticas? se puder ajudar ficarei mto agradecido.

vlwww

Postado

Marombapump

Blz cara? Vc malha e corre 6vezes ao dia? Nao deveria fazer nem 6x na semana. Olha o overtraining.

Usar efedra e quer usar algo p ganho da massa junto?

Quer usar anabol e ph junto?

1- 50mg de hdrol eh bom p iniciar, mas nao da muitos ganhos.

2- silimarina eh antes ou apos, durante eh muita agua.

3- clomid e tt tah de boa mas prefiro tamox.

4- dura p manter libido, tem q comecar antes do ciclo ou usa-lo num ciclo maior, propi eh melho em ciclos menores.

5- vc quer usar ph, anabol, efedra e creatina juntos? Nao havera resultados satisfatorios.

Se fosse vc uaava a efedra ateh acabar e depois partia para dura ou propo + stan e soh. Na tpc mandaria serms e creatina.

Abco.

Postado

Marombapump

Blz cara? Vc malha e corre 6vezes ao dia? Nao deveria fazer nem 6x na semana. Olha o overtraining.

Usar efedra e quer usar algo p ganho da massa junto?

Quer usar anabol e ph junto?

1- 50mg de hdrol eh bom p iniciar, mas nao da muitos ganhos.

2- silimarina eh antes ou apos, durante eh muita agua.

3- clomid e tt tah de boa mas prefiro tamox.

4- dura p manter libido, tem q comecar antes do ciclo ou usa-lo num ciclo maior, propi eh melho em ciclos menores.

5- vc quer usar ph, anabol, efedra e creatina juntos? Nao havera resultados satisfatorios.

Se fosse vc uaava a efedra ateh acabar e depois partia para dura ou propo + stan e soh. Na tpc mandaria serms e creatina.

Abco.

Vlw membro pela ajuda,. pensei em usar 50mg mais para um gas no stanozlol, apesar de eu ler no site q o ideal seria 50-75-75-75-75.

vu jogar propianato mesmo 100 mg dsdn. vc acha pouco ou teria q ser 200mg?

creatina seria para manter a força mesmo, usaria no pos-ciclo. nao entendi a questao do efedra, vc acha que atrapalha?so tomo 15mg antes de correr

pq o termogenico tem

Postado (editado)

Grande,

Propinato o ideal seria de 150-200mg mas acho q 100mg jah dara um gaz. Stan eh 50mg injet e 70mg oral tsd. Qual a marca do seu stan? lander?

Um ciclo de hdrol sozinho acho bem legal 2 ou 3 potes com 2caps/dia no inicio e 3 apartir da 2 semana.

A efedra nao recomendo pq causa catabolismo e vc esta tomando anabol, estara usando algo para crescer e diminuir ao mesmo tempo. Tenta usar soh cafeina pura.

Se tiver grana para usar direto, nao vejo problemas em usar creatina durante e pos ciclo.

O treino tenta um AB ou ABC com aerobio e descanso entre eles no maximo 5 vezes por semana, o ideal eh 4 vezes. Caso queira secar bem indico um AEJ dia 3x por semana 40-60 min.

Vlw.

Editado por Nunoluna
Postado (editado)

Valeu Cara pelas dicas.

Eu to suplementando com whey e dextrose apos o treino, junto com BCCAA (capsulas) e Creatina e uma Vit C

To tomando tb glutamina 4X ao dia, 5g cada dose

E no pre treino njack 3d, bcaa (2 capsulas) e glutamina.

Pensei em mandar uma creatina 5g no pre e 5 g no pós, pois comprei nos EUA uma quantidade boa.

1) O meu problema e medo q eu to com BF alto, 20%, e nao sei se seria uma boa tomar stano com propianto agora. Tu acha q daria algum resultado?

Pensei em mandar o stano, propianto e h-drol durante 6 semanas

2) o termogenico q eu to usando eh o oxylite q ta dando resultado bom

3) o AEJ 3X por semana seria de qto tempo?20-30 minutos caminhando na vel 5.5 6.0?

valeu mesmo pelo feedback irmao

Editado por marombapump
Postado

marombapump

Eh um prazer ajudar no que dah, acho q o forum eh para isso. Comecamos lendo e aprendendo, depois ajudando alguem em seus questionamentos. Mas sempre que puder, leia um pouco sobre o que queres antes, durante e apos realizar os questionamentos ( isso eh uma dica, nao esporro).

vamos lah:

1- O que vai baixar seu BF eh a dieta e aerobios, os anabols e suple soh ajudam. Se nao fizer uma dieta com menos calorias que precisa e gastar mais do que o normal, nao havera diminuicao de BF consideravel. Cuidadado com gordura saturada, muito carbo, sodio, refri e afins. Dah uma olhada na area de dietas.

Decida-se use PH ou anabols, nao gosto dessa mistirada por causa dos colaterais e pq vc nunca vai saber ao certo o q lhe fez bem ou deu determinados colaterais.

Gosto da ideia de propinato (ou melhor fenilpropinato) + stano porque ganha-se massa sem retencao, mas pode add outra testo como enantato, dura e outras, observando o MV das mesmas.

OBS: Cuidado com esse negocio de usar STANO com drogas orais, o q inclui PH, por causa da toxidade ao figado. Se o stano for oral entao, nem se fala.

2- Vc disse q esta usando o Oxyelite, o mesmo eh muito bom, principalmente para supressao de apetite. Vc falou que estava usando o Methyldrene, q teoricamente possui 25mg de efedra por caps. Vc usa os dois termos?

3 - Seria 40 a 60 min, aumentando aos poucos (comece com 20 min e acrecente tempo devagar), sempre caminhando com um docinho no bolso caso tenha problemas. Nunca corra. Acho q tem topico fixo sobre.

Sobre os suples:

Whey e dextrose apos o treino = OK = soh cuidado com as doses

BCAA (capsulas) = tem que consumir no minimo 5g para ter um efeito legal, podes usar antes, durante ou apos o treino.

Creatina = 20g na saturacao e 5g por dia no pos-treino junto a malto ou dextrose, e antes de dormir qd nao treinar.

Vit C = minimo de 1g por dia, se fizer aej, recomendo usar 2g 50min apos o mesmo.

Glutamina = 10 a 15g no pos treino ou antes de dormir.

Jack3d= 45-15 min do pre treino, sendo 2h de barriga vazia.

Inclua uma albumina ou caseina antes de dormir para evitar o catabolismo enquanto dorme.

Tenta nao usar pre-teino, termogenico e anabol juntos, pq a sinergia nao fica muito boa, use-os um de cada vez, se possivel.

OBS: respondo sem acentos pois posto pelo smartphone.

Postado

olá marombapump, vou tentar dar uma dia, caso fose cmg.

Cara a 3 anos atrás quando comecei a treinar tinha um bf mto alto 24!! hj to com 12 pesando 94 kg.

E queria crescer e emagrecer ao msm tempo, resultado= 6 meses jogados no lixo, fora o dinheiro gasto com suplementos, foi ai que com mta pesquisa percebi que deveria primeiro de tudo baixar o Bf, mas focando somente isso, pq crescer massa magra e perder gordura é quase impossivel, pelo menos pra mim é IMPOSSIVEL!

Vale mais a pena vc focar somente em 1 objetivo do que em todos ao msm tempo, e tomar um monte de coisa, cara olha quanta coisa vc quer tomar? misturar PH com AE ? extremamente perigoso, e tomando mta coisa assim, provavelmente mta substancia seu corpo nao vai neem absolver, lembre-se esculpir o corpo leva tempo ... tempo ... tempo .... e mto tempoo...

Entao se no caso * fose cmg*( so estou tentando ajudar e nao dar liçao de moral, longe disso, so quero alertar vc de coisas q nao me alertaram) ..

Manda um termogenico, ou um lipo 6 black, treina 5x na semana fazendo 40 min de aerobio por dia se possivel correr na esteira, toma uma whey protein q vc falo q teem, um bcaa junto e mais nada, comendo bastante proteina, e cortando açucares, e dexa um dia para o * dia do lixo*. te garanto q em 3/4 meses seu BF cai para 14/15 ai sim vc manda PH ou AE para crescer! e em 1 ano vc terá o resultado incrivél!

É isso ae espero ter te ajudado, qualque coisa estamos aii, abraços!

POR ENQUANTO FICA LONGE DE PHS E AES!!!!! E NUNCA ESQUEÇA DE PESQUISAR BASTANTE!

fOQUE APENAS 1 OBJETIVO, COM SUPLEMENTOS APENAS PARA ESSE OBJETIVO!

ABRAÇOS!

Postado

marombapump

Eh um prazer ajudar no que dah, acho q o forum eh para isso. Comecamos lendo e aprendendo, depois ajudando alguem em seus questionamentos. Mas sempre que puder, leia um pouco sobre o que queres antes, durante e apos realizar os questionamentos ( isso eh uma dica, nao esporro). Vlw mesmo, eu cheguei a pesquisar durante semanas, mas vi muitas informações contraditórias. Cada um fala uma coisa. Vlw pela dica

vamos lah:

1- O que vai baixar seu BF eh a dieta e aerobios, os anabols e suple soh ajudam. Se nao fizer uma dieta com menos calorias que precisa e gastar mais do que o normal, nao havera diminuicao de BF consideravel. Cuidadado com gordura saturada, muito carbo, sodio, refri e afins. Dah uma olhada na area de dietas. Estou fazendo uma dieta, dei uma pesquisado aqui no forum. Deixei os carboidratos apenas no cafe d amanha, no pre-treino e no pos treino. Sempre algum carbo de baixo id glicemico, com alguma proteina animal (frango ou atum, ou peito de peru light). Coloquei so gorduras boas, como azeite extra virgem, castanhas. posso te passar se vc quiser dar uma olhada, mas levei numa nutri e ficou legal. Ta em torno de 2700kcal, sendo 1600 kal de proteina.

Decida-se use PH ou anabols, nao gosto dessa mistirada por causa dos colaterais e pq vc nunca vai saber ao certo o q lhe fez bem ou deu determinados colaterais. Pensei em usar h-drol (que é metilado) com stanozolol injetavel 50tds. Vc acha que sobrecarrega? Se for o caso, posso trocar por stano-drol que dizem nao ser metilado. O que vc acha?

Gosto da ideia de propinato (ou melhor fenilpropinato) + stano porque ganha-se massa sem retencao, mas pode add outra testo como enantato, dura e outras, observando o MV das mesmas. Como sera um ciclo pequeno de 6 semanas, ficarei no propianto mesmo. fenil propianato ta mto dificil de achar aqui no rj.OBS: Cuidado com esse negocio de usar STANO com drogas orais, o q inclui PH, por causa da toxidade ao figado. Se o stano for oral entao, nem se fala.

2- Vc disse q esta usando o Oxyelite, o mesmo eh muito bom, principalmente para supressao de apetite. Vc falou que estava usando o Methyldrene, q teoricamente possui 25mg de efedra por caps. Vc usa os dois termos? nao, como meu methyldrene está acabando, pensei em testar o oxylite, apesar do mthyldrene ter efedra e, provavelmente, dar mais gás, creio que o oxyelite ajuda mais na queima da gordura. o que vc acha?

3 - Seria 40 a 60 min, aumentando aos poucos (comece com 20 min e acrecente tempo devagar), sempre caminhando com um docinho no bolso caso tenha problemas. Nunca corra. Acho q tem topico fixo sobre. vlww, ja dei uma olhada e eh isso mesmo.

Sobre os suples:

Whey e dextrose apos o treino = OK = soh cuidado com as doses. Pensei em 60g de whey com 40 de dextrose.

BCAA (capsulas) = tem que consumir no minimo 5g para ter um efeito legal, podes usar antes, durante ou apos o treino. 2 capsulas antes e duas depois, apesar do meu whey ser mto bom e ter bcaa. vc acha besteira usar o bcaa capsula apos o treino? meu bcaa diz ter 5g por dose.

Creatina = 20g na saturacao e 5g por dia no pos-treino junto a malto ou dextrose, e antes de dormir qd nao treina. Vlw

Vit C = minimo de 1g por dia, se fizer aej, recomendo usar 2g 50min apos o mesmo. Ok, 2g apos o AEJ e 1g apos o treino. o que acha?

Glutamina = 10 a 15g no pos treino ou antes de dormir. pensei em tomar 5 no pos, ja que meu whey tb tem glutamina, 5 antes de durmir e 5 ao acordar. o que acha?

Jack3d= 45-15 min do pre treino, sendo 2h de barriga vazia. to fazendo isso. vc acha besteira jogar ele junto com creatina?

Inclua uma albumina ou caseina antes de dormir para evitar o catabolismo enquanto dorme. ja tomo, 30g ao acordar e 30g ao durmir com azeite para retardar a absorcao, correto?

Tenta nao usar pre-teino, termogenico e anabol juntos, pq a sinergia nao fica muito boa, use-os um de cada vez, se possivel.

OBS: respondo sem acentos pois posto pelo smartphone.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...