Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Testar 1Mr Ou No Shotgun


fat_no_more

Posts Recomendados

Galera,

estou terminando o jack3d e infelizmente não tive tantos resultados como muitos por aqui relataram sobre ele, acho que meu organismo para ele é tolerante demais...testei em jejum total, jejum de 90 minutos e nada...

estou pensando em testar outro NO, entre o NO ShotGun ou este 1MR que dizem por ai.

gostaria de diante o meu relato abaixo vcs me aconselhassem um deles, de preferência de quem ja usou, mas sei que posso não ter resultados mesmo assim, pois vai de organismo para organismo.

Estou fazendo uma dieta com acompanhamento nutricional, e este é para secar, ou seja pouco carbo,

meu treino é pela manhã, ou seja, acordo as 5 tomo meu café da manhã + tribulus terrestris + thermogênico e vou para o treino chegando la por volta das 6:30

qdo tomava o jack tive que cortar o thermogênico pois acho que ele estava me deixando com tonturas... depois que cortei não tive mais...

O meu problema será em tomar em jejum de uma hora e meia, para isto eu teria que levantar as 4 tomar o café da manhã com o tribulus e voltar a dormir, levantando a as 5:40 novamente mandando o no shotgun ou o 1mr, e ir par ao treino, o problema é cortar o sono mas se acharem que tem que ser...eu já fiz isto um dia não foi tão ruim assim mas...

O que acham?

Para quem esta querendo secar e manter os musculos qual indicariam

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

eu pessoalmente achei o 1mr melhor que o jack3d (afinal, tem mais estimulantes). Mas o Shotgun tem uma formula mais interessante que os dois < não vamos entrar muito na discução que a maioria das substâncias podem ser doses baixas em quase todos os NO >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha galera, pela maioria , alias, todos, vence o no shotgun, to fechando o pedido no bb.

vcs acham que vale a pena acordar as 4 tomar o café da manha com o tribulus + termogênico e voltar a dormir, então acordando novamente as 5:45 tomar o shotgun e ir para o treino?

obrigado pela opnião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara vou falar a verdade...

terminei um pote de 1mr (lima lemon)

o sabor é horrivel, e não senti muita energia...(só insonia)

comecei essa semana com no Shotgun mhf-1 (exotic fruit)

é uma delicia cara, e sem falar do efeito dele é o melhor suplemento

pré treino que tomei...( já tomei( no xplode, nano vapor, jackd 3d, 1mr e agora no shotgun)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que vc quer.

1MR - estimulantes, ficar ligadão, treinar drogado, disposição é mais pré-treino mesmo, não chego a considerar NO por praticamente não dar vasodilatação.

Shotgun - Segue mais o conceito do NO, além de ja ser consagrado, com ele ja se pode esperar um aumento de força, pump e vascularização.

Acho que cada um tem suas utilidades, pq as vezes vc não precisa de força, pump e tal, apenas a vontade e disposição pra ir pra academia, quem treina a mt tempo com certeza ja passou por isso. nesse caso o ideal seria um jack3d, 1MR, hemo rage... Só que são doses pequenas, logo se espera apenas a disposição e o gás, não da pra ir pra academia achando que vai destruir os pesos e sair inchado igual o hulk.

Agora qnd vc ta no pique, o legal e ir na academia e destruir os pesos, sair com o corpo inchado ai ja acho mais jogo um shotgun, xplode, super pump ... pq pelo menos eu qndo tomei algum dessa categoria, me senti normal, nada de formigamentos, ligadão e tal, mas vc chega na academia e teu corpo pede mais peso, alem de ter menos fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...