Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Você Está Ficando Forte !


renanofsurf

Posts Recomendados

Publicidade

Vc sabe que está ficando forte quando olha pro espelho e acha que já tá meio grande. Quando isso acontecer é sinal que tu tá grande. Afinal aqui todos são viciados e nossa perspectiva de grande é outro nível.

Viciados não. Determinados uahauhauhahua xD

"Viciados" é muito forte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Meus primos vivem zuando comigo dizendo q eu tenho seios e preciso usar sutiã. E nem é de gordura. (E eu nem me acho peitudo) É só q não tenho dificuldade pra desenvolve-lo

KKKK minha mãe me chama de gordo... Aí meu pai diz, mas ele tá é forte, e ela diz: Então... Ele tá gordo aí nessa parte de cima O.O

Minha sogra tbm fala: NOSSA vc tá ficando cada vez mais gordo (pra ela só existe gordo ou magro, não existe musculo, pra ela os caras cheios de musculos são obesos huehuahuehua)

Fico imaginando se eu fizesse Bulk sujo. O q iriam dizer de mim kkkk

______________________

Hoje q foi engraçado. Eu nasci bem grande, aí a médica disse q tinha ajudado a parir um bezerro.

Aí minha mãe olha pra mim hoje e diz... É o bezerro agora virou touro

KKKKKKKKKKKKK

Será q toda mãe acha q o filho virou o hulk se ganhar 2 cm de braço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus primos vivem zuando comigo dizendo q eu tenho seios e preciso usar sutiã. E nem é de gordura. (E eu nem me acho peitudo) É só q não tenho dificuldade pra desenvolve-lo

KKKK minha mãe me chama de gordo... Aí meu pai diz, mas ele tá é forte, e ela diz: Então... Ele tá gordo aí nessa parte de cima O.O

Minha sogra tbm fala: NOSSA vc tá ficando cada vez mais gordo (pra ela só existe gordo ou magro, não existe musculo, pra ela os caras cheios de musculos são obesos huehuahuehua)

Fico imaginando se eu fizesse Bulk sujo. O q iriam dizer de mim kkkk

______________________

Hoje q foi engraçado. Eu nasci bem grande, aí a médica disse q tinha ajudado a parir um bezerro.

Aí minha mãe olha pra mim hoje e diz... É o bezerro agora virou touro

KKKKKKKKKKKKK

Será q toda mãe acha q o filho virou o hulk se ganhar 2 cm de braço??

sim meu caro amigo

2 cm = FUCKING HULLLKKKK.

ouço a mesma caca que voce, VOCE TEM QUE PARAR DE ENGORDAR ESSES BRACO E ESSES OMBRO, VOCE JA TA FEIO,

voce acha que ta bonito?? eu nao gosto huauhshuashuhuasuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...