Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu comecei a treinar a primeira frase da minha mãe foi..."Agora vc tem bunda"...HUAsuhasuhuhas...FUUUUU

Tem uma que eu fiquei de cara..."Vc ta ficando sexy!"..."Ta tetudinho"...Pow mãe qualé..

Quando fala que to treinando o pessoal fala: "É? Não parece!"

okay-face.jpg

Mano isso até o quinto sexto mês é normal...Se continuar vc ta fazendo algo errado...

Uma vez uma menina disse isso dai eu tirei a camisa e fiz força até quase me borrar...Dai falei e agr? E vasei...UHAShuasuhsauhuhas

Postado

HUUAHUEHAU, essa da bunda eu também ouvi.

mas só a esquerda, pois devido à hérnia de disco a parte Inferior do Gluteo Máximo direito não cresce. (panturrilha direita também)

porra, só porque a genética é boa para Pernas e Bumbum.

Postado

Quando eu comecei a treinar a primeira frase da minha mãe foi..."Agora vc tem bunda"...HUAsuhasuhuhas...FUUUUU

Tem uma que eu fiquei de cara..."Vc ta ficando sexy!"..."Ta tetudinho"...Pow mãe qualé..

Mano isso até o quinto sexto mês é normal...Se continuar vc ta fazendo algo errado...

Uma vez uma menina disse isso dai eu tirei a camisa e fiz força até quase me borrar...Dai falei e agr? E vasei...UHAShuasuhsauhuhas

issae mano roliço1!11!!

tumblr_left08Nz2j1qf8yek.gif

brincadeira, mas tá doido, eu teria vergonha se estivesse do seu lado.

Postado

issae mano roliço1!11!!

tumblr_left08Nz2j1qf8yek.gif

brincadeira, mas tá doido, eu teria vergonha se estivesse do seu lado.

Pior de tudo cara eu tava MUITO frango...ASUHuhasuhasuhasuh...Agente faz cada burrice né...Acho q eu tava com 29/30 biceps nessa epoca...HASuhahushuasuhas

Eu inda sou frango mas já sou quase um chester...=P

Postado

Quando minha mãe ou alguem fala dos meus suplementos ou do tamanho do braco/peito respondo simplismente assim:

-"Suplemento é ruim mesmo vou morrer se tomar isso, pra viver bem e muito tenho é que comer essas pizzas e frituras que você come, so assim que vou viver bem"

-"Meu braço/peito ta feio mesmo, bonito ta essa barriguinha sua, MUITO SEXY xD"

-"Suplemento vai me matar tanto que sou o unico que nunca fica doente nessa casa, vocês mal pegam um ventinho e ja estão resfriados".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...