Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaah meu pai e meu irmão ficam me sacaneando dizendo que é tudo ADE no meu corpo

e minha mãe fala que eu tô ótimo, que é besteira crescer mais.. quando eu mostrei as estrias que começaram a surgir entre o peito e o ombro ela ficou p....!

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

o que minha mãe diz:

Para de fazer força no espelho! Você tá gordo, precisa perder gordura! Para de se achar que você nem tá tão forte assim!

E é verdade. :(

Tua mãe é muito má. kkkk

Se ela dizer que você não é feio também, troca de mãe.

Mas com esse nick também, eu acho que sua mãe tem razão. rs

Zoeira ó.

Postado

Minha mãe: "minha filha, vc tá andando com as pernas muito abertas!!!"

Eu corrigi o andar: "E agora, melhorou?"

Ela: "Agora vc vai ficar assada com elas roçando uma na outra, vai ter que usar hipoglós"

<_<

Postado

Minha mãe: "minha filha, vc tá andando com as pernas muito abertas!!!"

Eu corrigi o andar: "E agora, melhorou?"

Ela: "Agora vc vai ficar assada com elas roçando uma na outra, vai ter que usar hipoglós"

<_<

Minha mãe fala algo parecido....

Alias,meus pais dizem q eu to estranho,grande demais,entre outras....

-eles dizem q qndo eu ando parece q eu to cagado pq ando com as pernas mais separadas tbm

-minha namorada no natal ficou me zuando pq ela foi me dar uma calça 40 ou 42 agora não lembro,sendo q eu sou anão (1,62m) e vou ter q cortar uns 10cm de calça pra fazer barra,mas nas coxas elas continuam pegando

-falam q não vou mais conseguir me limpar no banheiro sozinho desse jeito.

Enfim,agora sem contar oq os outros falam,para mim q sou baixo,acho q qndo estou forte é qndo preciso comprar qualquer camiseta q não seja tamanho P por exemplo ehauaehuehuae,qndo o P começa a pegar mtu é pq estou num tamanho bom,no momento to em cutt,to podendo usar um monte de camisetas q antes estavam mais apertadas,dps q terminar vou voltar pra dieta de bulk e vamo ver oq acontece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...