Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é sempre o basico né

mae pai, de manha mandando shake falando: credo só massa massa, come pao nao sei oque.

para que vai ficar feio

ex e namorada tambem mesma coisa..voce só pensa em musculo, ai eu nada ver só gosto de treinar, ai ela e pq tudo isso de comentario no face? curtindo foto de homem musculoso (?)

e ela fala com ciuminhos das que malha, que comento la

vai la e se torna o casal fitness 2012 com sua amiga.

ownnn amo ela

tumblr_lojul1hoB91qgzuxc.jpg

Publicidade

Postado

Eu não entendo esses "amigos" que ficam desmotivando e tirando com a cara do outro, meus amigos mesmo, que consideram irmãos mesmo só me incentivam e elogiam, se um dia eu quiser, aposto que até me ajudariam a aplicar algo. Acho que rola uma inveja forte ai nesse grupo de "amigos".

Postado

Quando minha mae fala que se eu crescer mais que isso ela nao vai andar mais do meu lado...mas ela diz isso desde os 35cm de braco, entao desconsidero hahaha.

Eh muito engracado, eu chamo ela e forco o biceps, igual no avatar, ai ela fala, que nojo, nao quero ver isso ahahahahahha, mal posso esperar p/ chegar nos 46cm, o que sera que ela vai falar????

Outro jeito de saber se esta forte eh colocar uma camiseta GG (pode ser G vai), se o braco e o peito ficarem apertados, parabens.

Postado

Em casa:

"Pra que tudo isso? Vai ficar gordo."

"Vamos ver se essa maromba toda serve pra alguma coisa. Carrega esse fogão pra mim."

Fora de casa:

"Se come tudo isso e tá desse tamanho, imagina se não comece nada."

"Você faz musculação? Nem parece..."

:(

Postado

Eu empurrando o carrinho no super com minha mina e passa um mulekinho de uns 6 anos com o pai olha meu antebraço e fala:

Piá: Pai pq aquele guri tem as veias saltadas e um monte de risco no braço?

Pai: filho ele deve faze musculação.

Piá: quando eu fica grande meu braço tb vai fica daquele jeito?

Pai: se vc fize musculação sim.

Rachei muito, foi mo engraçado, o piá me encontra de novo no corredor do supermecado e fica me secando e falando com o pai, mas dessa vez tava longe e não ouvi oque ele falava.....

Isso pq tenho 36 de braço, mas foi engraçado, minha mina q não curte muito ja foi me enchendo o saco, falando ta vendo até as crianças reparam...

Postado

Eu empurrando o carrinho no super com minha mina e passa um mulekinho de uns 6 anos com o pai olha meu antebraço e fala:

Piá: Pai pq aquele guri tem as veias saltadas e um monte de risco no braço?

Pai: filho ele deve faze musculação.

Piá: quando eu fica grande meu braço tb vai fica daquele jeito?

Pai: se vc fize musculação sim.

Rachei muito, foi mo engraçado, o piá me encontra de novo no corredor do supermecado e fica me secando e falando com o pai, mas dessa vez tava longe e não ouvi oque ele falava.....

Isso pq tenho 36 de braço, mas foi engraçado, minha mina q não curte muito ja foi me enchendo o saco, falando ta vendo até as crianças reparam...

huahuahuahuuhahuauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...