Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando tua professora de português chega pra você e fala "SABIA QUE BOMBA ATROFIA O PENIS" na frente d todo mundo, é sinal que você ta ficando grande.

E quando você responde " o meu ta inteiro e você sabe disso..." ai é sinal que você está ficando cada vez mais Troll.

:D

Postado

E depois quando vc posta isso na internet, é sinal de que vc ficou o dia inteiro pensando numa resposta, após ser zoado pelos colegas e abaixado a cabeça com cara de choro

hehehe brincadeirinha, só pra descontrair rairairia

Hahahaa, na moral Pra put. Você e o Sonnen estudaram na mesma escola. kkkkkkk

Postado

Quando vc está na balada lotada e os caminhos se abrem para vc passar. =D

Quando tem que comprar um paletó numero 52 sendo que vc tem <1,75 e <10% porque o seu tamanho (48) nao serve no ombro ou nos braços.

Quando vc entra na sala de antigos colegas e uma abobada olha levanta poe a mao na boca e manda: Meu deus, o que vc está tomando?

As pessoas começam a ter medo de vc mesmo vc sendo a pessoa mais calma do planeta.

As meninas vem te comprimentar e ficam apalpando seu corpo pra ver se não tem enchimento.

Na hora do good and old in and out vc descobre que as veias do seu biceps tem o poder de hipnotizar fêmeas.

As pessoas acham que vc é metido e burro só pq vc é um pouquinho maior que elas.

E apesar de tudo isso toda vez que vc se olha no espelho vc se acha fraco e barrigudo.

Postado

Nossa minha ex me desanimava, sempre falando dos meus braços(na época tinha 38). Ridículo. Falando que tava feio, etc.. Pra eu parar de hipertrofia e ir fazer aeróbico com ela e bla bla bla.. hoje em dia é apenas ex..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Todas suas roupas não servem mais.

E as que você compra só duram 3 meses e começam a ficar apertadas

Postado (editado)

pouutz ta foda comigo......em casa minha mãe esses dias

"MEU DEUS DO CÉU!!! eu nao consigo olha pra vc que da desgosto..pelamor de deus fio se passo dos limites oiha o tamanho "ai ela baxa a kbça e fala dinovo aimeu deus do ceu....

falei mãe compra banana e leite pra min ? ela NAO!! CAPAIZ mesm ,pode para com essas coisa ai ..eu nao aguento mais blablalbalbalbalba e começa a fala e nao apra mais

ela olha pra min com um DESGOSTO CARA pqp ta foda de aguenta.. ela olha eu comendo ja começa a fala, meu pai tmb....eu nao vo fica comprando frango eu nao vo compra leite nao...se quize coma comida normal, ngm faz isso que vc faz, td mundo come normal,seu primo come normal " meu primo tem 38 de braço e treina e 5 6 anos" ai eu falo é logico olha o tamanho dele ...o braço dele nao da o meu ante braço mãe AHAHAHA... geral

;

ai eu vo te que faze um cutting nas ferias pra diminui o voume um pouco.. pq eu NAO ESTOU SuportanDO minha mãe....falei mae nas ferias eu vo trampa e vo "EMAGRECE" tem q fala emagrece pra ele se nao ela nao dexa....ela - AHHH GRAÇAS AHH DEUSS brigado meus deus....isso mesm filho pq nao da olha o tamanho q se ta td mundo ta falando q vc ta horrivel fio se passo dos limestes ....AI COMEçA A FALA E NAO PARA MAIS...

falei entao eu vo trampa nas ferias aqui com a senhora sóh que vo te que come direito frango,aveia e um wheyinho......ELA EUUUU NAo VO COMPRA SUPlEMENTo nEnhUM e nao sie o que blablbalbabalab akokokoakookkokookakoas FUUUUUUUUUUUuuuuuudeu

ai eu falo entao eu vo fica assim msm e saio dexo ela falando sozinha aUHSDHUDHUHUDH

eu to com 100 kg e 44,5 de braço ....agora que tava começando a ficar bom vo te que perde uns 10 kg ai pra ela para de enxe o saco ahahah

abraço.

Editado por serginhoo
Visitante usuario_deletado17
Postado

Quanto os pedreiros te olham e não falam que delícia

scrapeenet_20111205215325DL6bCB.gif

pode ter certeza que aí sim vc tá realmente forte :P

ashuashuashuahuahau parece minha sogra com meu namorado.... exagerada pra cacete

Qual tamanho do seu namorado?

Aqui em casa minha familia é de boa. Pra eles eu já to enorme. Mas se quiser ficar gigante tenho "liberdade de expressão" :P

Desde q eu fique só no Whey e não tome "veneno" fica tudo blz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...