Rafaelxx 97 Postado Novembro 18, 2011 às 19:59 Postado Novembro 18, 2011 às 19:59 Quando sai uma estria no teu suvaco/peito ou no bíceps,no estria = frango não conheço 1 cara com grande q não tenha uma estria se quer
-ig- 2 Postado Novembro 18, 2011 às 20:33 Postado Novembro 18, 2011 às 20:33 Quando sai uma estria no teu suvaco/peito ou no bíceps,no estria = frango não conheço 1 cara com grande q não tenha uma estria se quer kkk nem sempre... eu qndo tinha meus 33 de braço ja tinha algumas estrias, deve c pelo tempo q fikei parado q perdi mta massa dai a pele esticou, voltou e esticou dinovo, pq da primeira vez qndo comecei nao deu nenhuma estria hj elas soh tao q aumentam infelizmente =\
ericsandes 22 Postado Novembro 18, 2011 às 20:35 Postado Novembro 18, 2011 às 20:35 Meu pai me pergunta se eu quero ser segurança de boate.. kkkkkkkkkkkkk Fica dizendo que se eu crescer mais, vai ficar até dificil arrumar emprego, com cara de bombado noia.. Olha que sou pequeno ainda, só pai mesmo pra vir com essas ideias...
Kaleo 53 Postado Novembro 18, 2011 às 21:19 Postado Novembro 18, 2011 às 21:19 kkkkkkkkkk,cada uma aqui meu engraçado os caras. Então lá vai a minha : Quando eu começei a ir para a academia minhas pernas eram fininhas (até hoje é)a minha mçae ficava falando - isso só faz braço e fica com as perninhas de sabiá ,ai eu falei pra ela -Olha mãe, mas olha bem a minha perna daki uns 2 anos eu vou ti fazer a mesma pergunta mas olha bem pra elas ,blz se passaram os anos ,ai eu cheguei pra ela e falei -Mãe lembra quando vc ficava falando que minhas pernas eram igual ao d um sabiazinho ,olha agora ,ai ela olhou e falou - credo que horrivél sua perna é deforma ,não é igual ao dos homens normais ,eu olhei pra ela i falei-Oxe se queria que fosse como ,Ela-Sem esses negocio saltado ai . Vai entender né mçae é FOD*...
enebt 2372 Postado Novembro 18, 2011 às 21:56 Postado Novembro 18, 2011 às 21:56 kkkkkkkkkk,cada uma aqui meu engraçado os caras. Então lá vai a minha : Quando eu começei a ir para a academia minhas pernas eram fininhas (até hoje é)a minha mçae ficava falando - isso só faz braço e fica com as perninhas de sabiá ,ai eu falei pra ela -Olha mãe, mas olha bem a minha perna daki uns 2 anos eu vou ti fazer a mesma pergunta mas olha bem pra elas ,blz se passaram os anos ,ai eu cheguei pra ela e falei -Mãe lembra quando vc ficava falando que minhas pernas eram igual ao d um sabiazinho ,olha agora ,ai ela olhou e falou - credo que horrivél sua perna é deforma ,não é igual ao dos homens normais ,eu olhei pra ela i falei-Oxe se queria que fosse como ,Ela-Sem esses negocio saltado ai . Vai entender né mçae é FOD*... aheaieuheiuheieoe mãe é foda mesmo
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 18, 2011 às 22:09 Postado Novembro 18, 2011 às 22:09 Queria ter uma perna diferente dos homens "normais" Todo mundo me chama de monstro e bombado na academia >.< Como pode? Falta kilometros pra onde eu quero chegar ainda. É pq no horário q eu treino só tem projeto verão e carinha sub 18 magrelo... Eles sempre ficam de cara quando veem Agachamento Terra (pra eles é coisa de alienigena) Remada curvada (serve pra que essa porcaria?)
TheRodmg 19 Postado Novembro 18, 2011 às 22:12 Postado Novembro 18, 2011 às 22:12 Saber qndo vc esta grande eh qndo o Professor do cursinho caminha ate a sua mesa com pinta de fodao, te manda sair da sala de aula vc se levanta, ele lanla um olhar meio que apavorado e diz se vc continuar eu vou ter que pedir pra vc se retirar!
Visitante usuario_excluido22 Postado Novembro 18, 2011 às 22:56 Postado Novembro 18, 2011 às 22:56 Saber qndo vc esta grande eh qndo o Professor do cursinho caminha ate a sua mesa com pinta de fodao, te manda sair da sala de aula vc se levanta, ele lanla um olhar meio que apavorado e diz se vc continuar eu vou ter que pedir pra vc se retirar! ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? HUASIOHJASIUHADSUIHASUIADSHUPIADSHUPADSOPAFSKFSAKJ489YT34879TR4R6GFD732HPF80342HFR70GTH3491HGF34J1GH341H349GH349HTF4093H034 MEU DEUS TO CHORANDO DE RIR
TheRodmg 19 Postado Novembro 18, 2011 às 23:01 Postado Novembro 18, 2011 às 23:01 ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? HUASIOHJASIUHADSUIHASUIADSHUPIADSHUPADSOPAFSKFSAKJ489YT34879TR4R6GFD732HPF80342HFR70GTH3491HGF34J1GH341H349GH349HTF4093H034 MEU DEUS TO CHORANDO DE RIR Eh um grande medidor pra saber se vc esta grande ou nao! hahahahahaha
ganso_sep 2 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:01 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:01 Minha mae fla td ora: ta começando a ficar feio em mlke, pra qem tem 17 anos ja ta começando a ficar feio kkk Mews primos: a lá, olha o agulha, ja flei pra vc parar com essas coisas q vai broxar ein kk Na academia: mnw, ta ganhando um peito daora, uns braços firmes, ta fazendo supino devagarzinho ate o fim, ta ficando firmeza cara, to botando fé q vc vai inxar d+ e ficar gigante cara (ai sim klkei fé kkk) Amigas: Ganso, ta ficando corpudinho ja, ta malhando a quanto tempo? ta dando uma diferença, ta ficando bonito (com isso elas qerem dizer: olha ganso, eu te pegava facil facil viu kkk) e por ae vai, essas eu to escutando de um mes pra ca direto kkk qando comecei a passar dos 36cm de braços e as camisas M começaram a ficar um pouco mais justas e dificeis de klkar kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora