Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Você Está Ficando Forte !

renanofsurf

Posts Recomendados

Publicidade

Como diria um amigo meu : Você vê que tá grande não quando sua mãe fala que vc tá forte, mas quando ela disser que vc tá ESTRANHO!...huahuaa...

Tem razão kkkkkkkkkkkkkkkk Ou se ela começar a ficar com medo de chegar perto de voce ksopkspokspokspoksopks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para eu saber se estou começando a ficar forte, se eu conseguir segurar uma mina e fazer 69 em pe durante horas ai sim to ficanod forte :D

ashuHUAHSUHAUhusahuAHSUHa

por 2 horas eu consigo!

:D

ter musculos d+ nunca vai fazer mal, se for sem anabolisante fika show....

a maioria discrimina d+, acha que whey é bomba.. infelizmente essa eh a visão dos ignorante

eu ligo o foda-se

Link para o comentário

Voces nao tem idéia do que passo! Ouço esse tipo de comentario 24 p/ dia de todos meus parentes e amigos...

Mãe: Olha só pra voce, olha o seu tamanho! Voce ta enorme pra sua idade, voce tem que diminuir!

Primo fracassado: Cara, se eu fosse voce definia já! Pare de pensar em musculação, nao vai te trazer nada, mulher nao gosta de homen bombado.(Acho que é inveja)

Pai: Comprar malto? O que é isso? Pra que serve? Pra mim compensa muito mais comer uma coxinha! Voce nao acha que ja esta bom?

Tia: Pare de ficar comendo igual um cavalo! Olha o seu tamanho, daqui a pouco voce vai estar pesando 140 kg e tem que fazer redução do estomago.

Tio: Creatina? Voce ta ficando loko! Ta querendo morrer? Um monte de casos por ai de pessoas perdendo rins, tendo pedra nos rins e voce querendo abusar da sua saude! Faz a musculação, mas nao pensa em besteira!

Amigos: La vem o fodao exibido! Para de ser obsecado por isso cara, chega ae com nois vem dar um tapinha "Caixinha de ar", essa é da boa!

Pior foi ontem, tem um medico da firma do meu pai, ganhou o diploma numa rifa! E meu pai quer que eu faça exame de sangue pra ver como estou antes de tomar suplemento! Cheguei la e so falar que queria fazer porque eu faço sempre, de rotina. Dai minha mae falo que era porque eu ia começa a toma suplemento. Pronto, a primeira coisa que o medico disse foi: Nao! Nao! Nao! Nao aconselho a tomar esse tipo de coisa, nao tem necessidade! Voce tem que fazer só musculaçao e perder gordura, nao querer ficar grande, é besteira, voce so tem 16 anos! (Mto tenso, quase bati na minha mae)

Mas se nao fosse o forum pra me instruir e me motivar... Tava uma merda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua,seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão reprovar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não dê ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que é capaz, quando a barra tá montada e o peso está lá sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e lá estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo! Senhor, obrigado por ter me apresentado esse esporte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...