Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol (Completo)

Posts Recomendados

pelo k vi e li do teu plano alimentar ta um pouco confuso,devias rever isso,comes muita coisa atras uma das outras, falo por mim,de manha aveia,ovos, e batido de proteina,descansas antes do treino,depois 30 minutos leva um n.o. explode,depois logo amino full,depois almoço arroz com carne vermelha, depois um batido,lanche clifto com aveia,glutamina,jantar arroz ou umas batatas cozidas com carne ou galinha,depois ao deitar batido casein, nao ta td o k faço diariamente,so postei algumas coisas, e acima de tudo tens k treinar bem,com veneno,so exite tu e o peso, e comer mt bem... seis em seis meses um ciclo bom 4 a 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6º Dia (Domingo Dia 23)

Treinei peito, triceps e costas hoje, tava meio desanimado, mas nao vi grandes efeitos do M-drol

Hoje ja comecei a tomar 2 capsulas por dia, sabado nao bebi muita agua dor nas costas foi foda, deduzi que´era os rins me avisando de problemas, vo me atentar mais a isso, apesar de ter comprado taurina vo mandar só se nao tiver jeito mesmo, as articulações tao estralando bastante, glucosamina fazendo falta aqui.

Analisando hoje eu percebo que pra ganho de massa ta faltando mais calorias na minha dieta, mas vou mante-la desse jeito porque esta atendendo meus desejos, mesmo meus ganhos sendo timidos eu to conseguindo diminuir o bf, como eu sempre tive ele sob controle era praticamente impossivel diminuir alem daquilo ali sem perder massa magra. Resumindo to ganhando massa magra mesmo que pouco e reduzindo o bf, o que pra mim é excelente, mesmo que eu ganhe só 3kg com o ciclo pra mim vai estar otimo já que o abdomem vai estar mais trincado, essa semana vou me pesar de novo e tirar medidas outra vez.

Link para o comentário

7º DIA (Segunda 24)

Treino do Dia = Biceps, Ombro, Abd

Pump = razoavel

Força = um pouco aumentada

Resistencia = aumento expressivo (fim do treino e com gás ainda)

Definição = aumentando expressivamente tambem

Chego hoje a taurina a glucosamina e a silimarina, ja vou começar com glucosamina, quanto a taurina só se a dor na lombar nao tiver dando pra aguentar mesmo.

Vamo que vamo, mas pro final da semana posto medidas e peso

Link para o comentário

8º Dia ( Terça 25)

Treino de hoje foi fraco, tava muito cansado do serviço o dia todo, malhei pernas, to com um problema serio aqui, não to conseguindo comer comida nenhuma, no almoço rola salada, mas arroz e outras coisas me da refluxo e talz (nao tinha isso). Não sei se to com algum problema repentino, só pra atrapalhar a porra do ciclo, detalhe me pesei hoje e to com o mesmo peso de sexta ou quinta nao sei quando me pesei. NAo to ganhando nada por causa da alimentação tenho certeza, alguem tem alguma diga pra voltar o apetite?

Séra que é o figado velho que ta atacando tambem, tipow hoje cedo fui tomar um suco daqueles de caixinha de laranja, quando eu dei o primeiro gole, amargou igual féu de paca, tipow qd a gente toma uns 2 dias de cachaça direto saka?

Link para o comentário

9º Dia (Quarta 26)

Treino de hoje foi insano galera finalmente um treino digno de vomito, passei muito perto.

Peito, triceps e costas. Abd fica pra amanha

Quanto a falta de apetite, eu parei de tomar o anti catabolico 3200 da probiotica e to melhor, apetite voltando a sua normalidade.

Definição = ta boa

Pump = razoavel

Definição= excelente

Resistencia = continua excelente

Tomando glucosamina e condroitina ainda, taurina ta guardada, dor na lombar ta bem fraca

Link para o comentário

pq vc reclama tanto da lombar? vc tem historico familiar de rins ??

nao sao os treinos?cuidado com lombar , é perigoso.

no aguardo, att.

Mano é efeito colateral do M-drol, começou a doer depois que eu comecei a tomar, em alguns acontece e outros não, no meu caso quando eu aumentei a ingestao de agua ficou numa quantidade sob controle, ao menos por enquanto. Nao são os treinos, eu apesar das idas e vindas treino a bastante tempo, entendo os riscos e sei a execução correta de cada movimento, além é claro da minha covardia em nao fazer alguns exercicios justamente por medo (levantamento terra por exemplo).

Aew brother bons treinos, tambem estou tomando m-drol já estou na segunda semana e já obtive ganhos visiveis a olho e + 3kg.

Estou acompanhando.

Pois é mano, to satisfeito com os resultados, só fiquei triste com a estagnada que e dei de uns 4 ou 5 dias pra ca devido a não estar conseguindo comer, mas depois que suspendi o anti catabolico da probiotica a fome voltou ao normal

Treino de hoje previso, abds, ombro, biceps e antebraço. Vamo que vamo!

Sugestao de filme: Desafiando Gigantes (motivacional)

Observação, minha cachorra ta doente, droga, a bichinha ta toda debilitada e eu ja gastei mais de 400 reais com remedio e veterinario. Ta com babebiose e sei la mais o que. To pensando em dar um scoop de jack pra ver se ela anima mais.

Link para o comentário

10º Dia ( Quinta 27)

Aff, hoje serviço foi desgastante, cheguei em casa mo preguiça e tava chovendo ainda. Resolvi tomar a taurina aqui, para ver se dava uma animada e funcionou beleza, fiquei ativasso, fui malhar em baixo de chuva como um verdadeiro guerreiro.

Treino também foi bem pesado até a exaustão tudinho.

Biceps, ombro, antebraço e abdomem

Pump= ta bruto

Definição = bruta também

Força = aumentando

Definição = ta excelente

O M-drol ta no apice do seu efeito, nada de placebo mais, agora o negocio é real.

Vamo que vamo! No pain, no gain!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...