Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11º Dia (Sexta 28)

NC pro meu treino de hoje, puta que pariu, fui malhar perna e naquela filosofia de guerreiro motivado e tudo + e taquei peso. Intervalo entre as séries quase nenhum, taquei peso e ao invés de controlar respiração eu tava controlando o vômito. Consegui até chegar em casa, aff fodz viu. Obviamente depois que coloquei tudo pra fora me abasteci com um bom shake de whey+malto+glutamina.

Tinha tomado meio comprimido de dostinex 2 horas antes, acho que deve ter dado tempo de fazer efeito.

Quanto aos efeitos do M-drol, relato os mesmos de ontem.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sentiu sensibilidade pra tomar o dostinex?

Teve um dia que eu acho que senti um pouco, mas de qualquer forma eu ia tomar, sou veiaco com isso, muito medo. Tenho 1 caroço de cada lado, bem pequeno, nao aparece, desde o tempo da adolescencia, dae tenho medo de aumentar.

Hoje treino em off

Teve um dia que eu acho que senti um pouco, mas de qualquer forma eu ia tomar, sou veiaco com isso, muito medo. Tenho 1 caroço de cada lado, bem pequeno, nao aparece, desde o tempo da adolescencia, dae tenho medo de aumentar.

Hoje treino em off

Hoje treino em off

Postado

Acompanhando.

Esse cara que vai mandar m-drol logo após terminar o tratamento com roacutan só pode tá de brincadeira

não cara, não é bricandeira.. termino em junho o ttmento, ai espero uns 6 meses pra da uma regenerada no fígado, e meto o M-drol.

Postado

12º e 13º Dia OFF (infelizmente)

14º DIA (Segunda 31)

Treino de hoje: peito, triceps e costas.

Affz preguiça ta dominando, to pensando em já começar a mandar o bom e velho jack pra ir treinar, o trabalho ta me sugando muito.

Força, pump e definição tao excelentes

Quanto ao ganho de massa, to sem tempo pra ir pesar, mas to com a imprensão de que estagnei com os ganhos, acho que to muito stressado, cabeça cansada, to trampando de segunda a segunda, e fds é de dia e de noite, mas vamos que vamos.

Tenho percebido redução significativa da BF, o que por si só pra mim já é excelente

Postado

15º Dia (Terça 01)

Treino de hoje foi abds, ombro, biceps e antebraço.

Tomei 1 scoop de Jack antes de ir treinar, ando num prego da porra mano.

Galera o treino foi simplesmente animal, aumentei todas as cargas e fiz execuções mais do que perfeitas, lentamente no negativo. Só pra terminar de esculachar deixei pra fazer rosca 21 como ultimo exercicio de biceps e quase no final do treino já (faltando só antebraço), irrrrullllll as vistas chegaram a embaçar, se fizesse mais uma série acho que eu ia desmaiar. Massa d+ mano, é disso que eu tava precisando.

Força = aumentou muito

Pump = aumentou muito

Vascularização = aumentou

Pique = aumentou muito

Pesei hoje e to com 76,7 KG, ou seja 3,7 KG de ganho desde o inicio do ciclo, sem contabilizar a bf que reduziu bastante. Creio eu que vou atingir minha meta de 78 kg até o final da semana, depois vo tentar segurar os ganhos ao maximo.

Postado (editado)

Hummmm a correria nao deixou eu postar o restanto do ciclo, mas resumidamente, nao tive como malhar direito semana passada entao o treino ficou abc 1x, tomei o m-drol até ontem, sendo que o ultimo dia que malhei foi quinta. Hoje iniciei a TPC, vai ser tamox 40mg por dia nas 2 primeiras semanas e 20 nas 2 ultimas, tribulus 3g por dia, silimarina do chacal 3 capsulas por dia (acho que é 140 mg cada).

Meu peso deu só 77,7, pouco menos do que eu queria, mas compreensivel dada minha rotina durante o ciclo.

N

Resumo geral, vou postar as medidas depois.

Libido, pareceu aumentar no começo, mas do meio pro fim nao vi nada de+

Pump e força melhoraram muito

Vascularização aumentou bem pouco.

Espinhas aumentaram bem pouco, dor na lombar só quando bebia pouca agua.

Agora treinando limpo com creatina + whey + malto + glutamina + vitamina C

No pré treino to mandando malto+jack3d+taurina (ta animal o gás, chego moido do trampo mas vo a toda pra academia)

~

Vou tentar dar uma calibrada na dieta aqui pra quem sabe nao só manter os ganhos como ainda subir pra 79 até o carnaval.

Vamo que vamo!

Editado por mestre_dark

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...