Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há Quanto Tempo Você Malha?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu treino a 1 ano e meio tinha 66kg era uma tripa seca agora tenho 82kg mais ainda sou tripa pq eu tenho 1,90cm de altura !! ai e complicado mais to definido pacas!! =D

Postado

[quote name='luissilvestrin' post='3331' date='23 10 07']fez dia 10 de outubro fez 1 mes.

tomei um pode de massa e ganhei 2 kilos e varias gramas,

tenhu 74 kilos e pretendu xegar no minimo 80kl

pq tenhu 1,89 m sou grande,

Abraços moi![/quote]

eu tenho essa altura tbm, entrei no fim de janeiro vai fazer 3 meses q malho e entrei com 81kg mas ainda nao me pesei vou me pesar hj e amanha eu posto aki qto eu ganhei ou perdi pq gosrdura eu num tinha, só um pouco na barriga qdo eu sentva ela aparecia um pouco

Postado

[quote name='Puchalski' post='12336' date='15 04 08']ja malho a 13 anos. Destes 13 anos a uns 6 q malho direito... Tenho 1,90m, 102kilos. nunca tomei nem pretendo tomar AEs.[/quote]

Eu acho que é mais tempo que todo mundo aqui... :lol:
Eu começei com 13 anos tbm.. Todo mundo falando que eu num ia crescer e tudo mais...
Mas acho que o que me ajudou mais para desenvolver em altura foi a academia.. tenho certeza que nunca me atrapalhou em nada em meu crescimento...
Tu sab quanto de altura que tu tinha Puchalski?

Postado

1m e 80cm no talo atualmente

Entrei na academia em Maio de 2007, não fiz Julho e saí em Outubro. Recomecei em Março desse ano.

Total: 8 meses de academia

Entrei com 53kg e hoje tenho 60kg

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='12338' date='15 04 08']Eu acho que é mais tempo que todo mundo aqui... :lol:
Eu começei com 13 anos tbm.. Todo mundo falando que eu num ia crescer e tudo mais...
Mas acho que o que me ajudou mais para desenvolver em altura foi a academia.. tenho certeza que nunca me atrapalhou em nada em meu crescimento...
Tu sab quanto de altura que tu tinha Puchalski?[/quote]

Eu ja malho a 13 anos mesmo e nao desde o 13.... mas devia ter bem pouco menos q ja tenho hoje.... nao cresci(altura)muito mais depois q comecei a pegar pesado. Mas isso nao tem como saber vai do individuo.

6 anos sem comer carne vermelha e 10 sem carne de porco... refrigerante ja tem uns 2 anos. Soh tomo minha cervejinha de vez enqto de errado.. o meu lance eh filosofia de vida mesmo. saude!

Postado

[quote name='Puchalski' post='12341' date='15 04 08']Eu ja malho a 13 anos mesmo e nao desde o 13.... mas devia ter bem pouco menos q ja tenho hoje.... nao cresci(altura)muito mais depois q comecei a pegar pesado. Mas isso nao tem como saber vai do individuo.

6 anos sem comer carne vermelha e 10 sem carne de porco... refrigerante ja tem uns 2 anos. Soh tomo minha cervejinha de vez enqto de errado.. o meu lance eh filosofia de vida mesmo. saude![/quote]

Pooo cara, desculpa, eu li errado :(
Pq tanto tempo sem comer carne vermelha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...