Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há Quanto Tempo Você Malha?

Posts Recomendados

Visitante contodefraldas2
Postado

Bom galera so pra ter uma idéia de quanto tempo a gelera aqui ta nessa vida

Bom eu fazem 6 anos, de treino sério, antes de me formar era mais por ter q ir mesmo, tomei vários suplementos ao longo desse tempo, e nada de resultados, resolvi estudar sobre o assunto, li vários livros, e hoje não uso suplementos pq com minha alimentação consigu, crescer essa é a base hoje fasso os exercícios corretamente,

Eu sugiro que antes de você sair ai tomando tudo que vê, so pq o fortão da academia toma não quer dizer que vc vai ficar igual a ele e nem fazendo os mesmos exercícios, como cada organismo é diferente em vez de ficar dinheiro a toa, vai em um médico, la ele vai fazer exames... vai falar o que vc vai precisar para ganhar peso, o mercado é o melhor lugar para suplementos como arroz, feijão e bife!!! e depois antes de fazer os exercícios pergunte para um profissional como fazer a posição correta a execução correta, e descanse bem tmb garanto q com isso vc vai pra frente!!

Iniciei a musculação pesando 60kg heheh uma tripa!!! uhauhauhaauh fui para 80kg

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom eu malho faz 1 ano e meio e desde então ganhei 9kg e minha meta e ganhar mais 6 kg se deus quiser é claro so de massa muscular, eu ja tomei varios tipos de suplementos como massa, natubolic,animal mega pack,malto albumina e bcaa, agora vou tentar a creatina pra ver se da mais algum resultado e é isso eu pretento ate os 22 anos chegar aminha meta se deus quiser.

Postado

Eu treinei 3x já.

Primeira vez treinei apenas por uns 6 meses, tinha 15-16 anos, tomava somente whey nacional, não conhecia porra nenhuma de suplementos, alimentação e treino, tive poucos resultados.

Depois treinei com 17-18, por 1 ano e 2 meses, estudei bem mais do que a primeira vez, tomava suplementos certos, mas ainda não havia dado muita ênfase para o treino e alimentação, mas mesmo assim fiquei com um corpo dahora, pegava mulher sem abrir a boca kkk.

Agora com 20 anos eu voltei, comecei em junho, estudei bastante mesmo, tanto de suplemento, treino e alimentação, estou levando 1000x mais a serio do que dá outra vez e já estou vendo resultados gritantes, ganhei 12kg de junho até hoje, 9-10%BF, já está bem visível minha mudança, espero chegar aos 72-73 até o final do ano e minha meta é chegar nos 75-76 e diminuir minha BF para 5-6%.

Digo um coisa, sem sombra de duvida, alimentação vem em primeiro lugar, acertando ela, o resto fica muuuuuuuuito mais fácil.

Postado
Mas vc malha a 6anos e não teve nenhum resultado?

isso é impossivel, nem um pouquinho?

hehehe claro q sim eu quiz dizer que não virei um monstro entende, tmb numca foi minha intenção, gosto de definição e não volumes extremos que concerteza não vao ter muita definição

Postado

Eu malho a 1 ano e 5 meses....tenho 16 anos.....

Ganhei 20 kg até o momento.....sem uso de suplementos.....tenho 83kg!

Mas agora estou com uma difuculdade de crescer....

Arrumei minha alimentaçao......e comecei a tomar Whey nessa sexta......

apos consultar uma nutricionista......ela me recomendou Whey no pre treino....disse que agora eh assim q usa.....

tambem a um mes mudei meu treino.....mudei de um trein de dois grupos musculares por dia...durante 6 dias....

treinando nao muito concentrado.....para o treino Hit....que eh 3X por semana.....mas fazendo certinho....na cadencia

4-1-2....

desde que mudei o treino perdi 2 cm de braço!

Acho que o treino HIT nao eh para mim!

O que acham?

Postado
Eu malho a 1 ano e 5 meses....tenho 16 anos.....

Ganhei 20 kg até o momento.....sem uso de suplementos.....tenho 83kg!

Mas agora estou com uma difuculdade de crescer....

Arrumei minha alimentaçao......e comecei a tomar Whey nessa sexta......

apos consultar uma nutricionista......ela me recomendou Whey no pre treino....disse que agora eh assim q usa.....

tambem a um mes mudei meu treino.....mudei de um trein de dois grupos musculares por dia...durante 6 dias....

treinando nao muito concentrado.....para o treino Hit....que eh 3X por semana.....mas fazendo certinho....na cadencia

4-1-2....

desde que mudei o treino perdi 2 cm de braço!

Acho que o treino HIT nao eh para mim!

O que acham?

Você tem q ver se perdeu gordura! pq o que mais tem nas academias é gente com braços de 40cm pra cima mais são tudo uns "salames" o corpo intero redondo de tanta gordura que tem e acha que é tudo musculo!! agora um corpo "trincado" é muito melhor não acha se vc estiver perdendo gordura pode continuar com seu treino essa é a idéia, pra trinca vc perde peso mesmo normal pq ta eliminando a gordura!

ah!!! outra coisa amigo treino HIT é apenas 3x no máximo!! treino curto de 30-50 minutos, bem intenso, lembre-se disso caso contrário não é HIT

Postado

eh acho qe perdi gordura sim....

mas estou magro de mais....

estou com somente 5% de gordura!

A qual se localiza toda no abdomem!

infelizmente!

Vou continuar com esse treino....

Vou ver no que dá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...