Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyma Burn Xtreme+Elite Dymatize+Dieta


Zapparoli

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Eric,tenho 21 anos, 1,60m de altura e 61kg. Estou aqui para relatar meu treinamento e minha alimentação, pois vocês podem ver, sou pequeno, porém não sou magro, tenho os ombros largos e facilidade de ganhar massa magra.

Sempre fiz esportes, jogo futebol toda semana e sou bastante ativo, ando bastante, gosto sempre de fazer algo.

Voltei pra academia faz uns 3 meses e de lá pra cá estou pegando firme, tentando sempre fazer um treino rápido e comendo de 3 em 3 horas.

Fiz essa dieta para queimar gordura localizada no abdomen e manter a massa magra que estou conquistando nesse tempo. Segue abaixo meu treino e minha dieta.

Nome: Eric

Idade: 21

Altura: 1,60m

Peso: 61kg

Gordura Corporal: Possuo na região do abdomen somente

Treinamento:

Segunda-Sexta A-B (+ - 40 minutos de treino)

A - Perna,ombro,peito 3x10

B - Costas,Biceps,Triceps

3x50 abdominal

3x20 abdominal levantando as pernas

20~25 minutos de trote na esteira antes do treino todos os dias

Suplementos Utilizados: Dyma Burn Xtreme, Albumina Saltos, Whey Protein Elite Dymatize,Dextrose,BCAA

Relato Diário

6:00 Acordei - 1 copo com agua e 2 capsulas Dyma Burn Xtreme

6:30 Café da manhã - 200ml leite desnatado, 2 colheres de sopa de albumina+meia banana+ meio scoop de Whey

9:30 Café Intermediário - 2 fatias de pão de forma integral/cereais + atum+2 fatias de peito de chester ou peru + 2 pistaches torrado salgado

12:30 Almoço - 2 colheres de arroz integral+2 colheres de feijao+2 files de frango ou carne magra+bastante salada e/ou legumes cozidos+2 colheres de azeite

16:00 Lanche tarde - 1 barra de cereal+2 pistaches torrado salgado+1 maça ou 1 club social integral+2pistaches+1 maça

18:00 Pré Treino - 5 capsulas de BCAA+2 capsulas de Dyma Burn Xtreme

18:30~19:30 Treino - 20g de dextrose com agua

19:40 Pós Treino - 1 scoop de Whey Elite

21:00 Janta - 1 filé de frango grelhado + salada a vontade+ legumes cozidos(cenoura,beterraba,vagem)+ 1 clara de ovo + as vezes coloco atum na salada

23:30~24:00 Ceia - 200ml de leite desnatado+2 colheres de albumina+meio scoop de whey Elite

Com essa alimentação, estou querendo perder a gordura localizada no abdomen e manter minha massa magra. Não como doce e nem estou bebendo refrigerante. Estou longe de fritura e qualquer tipo de porcaria.

Vocês acham minha alimentação pobre? Infelizmente não tenho como carregar outras coisas para comer, tento fazer o máximo possível. Como sou pequeno creio que não preciso comer muito para manter minha massa magra,´porém gostaria de opiniões. Irei relatar agora o uso do Dyma Burn.

Dyma Burn Xtreme

1º Dia

Quantidade de capsulas:1 de manha e 1 antes do treino

Colateral: nenhum

Diferença: disposição

Obs: Como tem bastante guaraná e cafeina, senti uma disposição maior e mais energia.

2º Dia

Quantidade de capsulas:1 de manha e 1 antes do treino

Colateral: nenhum

Diferença: disposição

Obs: igual ontem.

3º Dia

Quantidade de capsulas:2 de manha e 1 antes do treino

Colateral: nenhum por enquanto

Diferença: Bastante disposição de manhã. A tarde irei informar se senti algo, como hoje irei jogar bola, entao tomarei 1 antes do fut.

Obs: -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de voltar do almoço:

- 1 filé de alcatra grelhado

- Salada de Alface com Escarola

- Vagem e tomate com azeite

- 2 colheres de arroz integral

- 2 colheres de feijão

- 1 copo de suco light de uva(só 40kcal)

- Ovo mexido

Comi um pouco mais, porém o que pesou foi bastante legumes e salada, teria algum problema comer bastante legumes e salada?

Outra dúvida, posso tomar bastante agua ou tenho que tomar pouca agua enquanto estou tomando o Dyma? Tenho medo de reter a mesma...tomo bastante agua na parte da manha e tarde...

Abraços não sou twitter mais me sigam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Eric... achei o relato aqui mano hehehe.

Eu mudaria esse treino ai, com 3 meses mandaria um ABC 2x.. e abdomen eu mandaria 2 vezes por semana, 2 exercicios em cada em dia com 3 séries, poucas repetições.. máximo 20. Ai da pra tacar peso e trabalhar hipertrofia..

Aerobico sempre depois do treino... não tem pq fazer antes.

A dieta como te falei lá no futebol... pode abaixar os carbos, vc tem 3 meses de academia, praticamente impossivel vc perder massa magra comendo 2g~2,5g/kg prot. Eu jogaria carbo só no desjejum, pré e pós treino. Resto do dia só proteina e gordura. Se tiver com mutia dificuldade pra perder peso, eu tiraria carbo até do desjejum

Essa dextrose no intra treino tb acho muito desnecessário... manda ela com whey depois do aerobico...

E misturar gordura com carboidrato não é bom... jogar açúcar e gordura no sangue pode causar um ambiente bem ruim pra quem quer perder peso..

Bom, tu falou que podia descer a lenha.. então ta ai hahahah...

Abraço mano, acompanhando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, para mudar o treino depende do instrutor, ele falou que depois de 25 treinos desse eu irei mudar, falta pouco eu acho para mudar...

A dieta tá ruim?

Se acha que devo cortar o carb de onde?

Tá foda,quero secar minha barriga rápido hauhuaa...

Quanto tempo de aerobico depois do treino pra perder gordura e não catabolizar? Não posso fazer o aerobico antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Eric... achei o relato aqui mano hehehe.

Eu mudaria esse treino ai, com 3 meses mandaria um ABC 2x.. e abdomen eu mandaria 2 vezes por semana, 2 exercicios em cada em dia com 3 séries, poucas repetições.. máximo 20. Ai da pra tacar peso e trabalhar hipertrofia..

Aerobico sempre depois do treino... não tem pq fazer antes.

A dieta como te falei lá no futebol... pode abaixar os carbos, vc tem 3 meses de academia, praticamente impossivel vc perder massa magra comendo 2g~2,5g/kg prot. Eu jogaria carbo só no desjejum, pré e pós treino. Resto do dia só proteina e gordura. Se tiver com mutia dificuldade pra perder peso, eu tiraria carbo até do desjejum

Essa dextrose no intra treino tb acho muito desnecessário... manda ela com whey depois do aerobico...

E misturar gordura com carboidrato não é bom... jogar açúcar e gordura no sangue pode causar um ambiente bem ruim pra quem quer perder peso..

Bom, tu falou que podia descer a lenha.. então ta ai hahahah...

Abraço mano, acompanhando aqui...

Vamo lá então..

E se a dieta for esta:

6h00 - Desjejum - 1 copo dágua + 2 capsulas DYMA BURN Xtreme

7h00 - Café da Manhã - 2 fatias de pão de forma Integral 12 grãos+ 50g de atum ou 200ml de leite desnatado+2 colheres de albumina+meia banana+meio scoop whey Elite

10h - Café Intermediário - 1 fruta(Pera,maça)+4 amendoas

13h Almoço - 1 file de frango+1 file de carne vermelha magra+Legumes cozidos(cenoura,beterraba,vagem)+salada a vontade(alface,agriao,tomate,cebola,rucula)+azeite de oliva+ 1 copo de suco light ou natural sem açucar ou chá verde

16h Lanche - 1 fatia de pão de forma integral 12 grãos+2 fatias de peito de peru ou 1 fruta(pera, maça)+ 1 club social integral

18h Pré treino - 5 capsulas de bcaa+2 capsulas de DYMA BURN XTREME

19h ~19h30 - Aerobico, corrida ou andar rapido com 60~70% ritmo cardiaco

19h30 Pós treino - 1 scoop de whey protein Elite Dymatize+300ml de agua+dextrose com agua separado

21h Janta - 2 files de frango+salada a vontade+legumes cozidos+ 2 colheres de azeite de oliva ou 3 amendoas

24h Ceia - 200ml de leite desnatado+2 colheres de albumina+meio scoop whey elite+ 3 amendoas

Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém):

· 50mg Yohimbe

· 200mg Ephedrina (Matrix of Salvia SclareaExtract infused with Proprietary Catechins & Epigallocatechin Gallates(EGCG)

· 910mg Guaraná

· 330mg Caffeine Alkaloids

· 75mg White Willow Bark

· 130mg Yerba Mate Extract

· 100mg Citrimax (Garcinia Cambogia-Hydroxycitrate) Extract

· 100mg L-Carnitite

· 100mg L-Tyrosine

· 40mg B5

· 75mg Ginger Root

· 50mg Siberian Ginseng

Composição 1 Scoop Elite Whey Dymatize

Informações Nutricionais

Porção: 28,8g (1 colher medida)

Quantidade por porção % IDR *

Valor Energético 112 Kcal 6

Carboidratos 2,5 g 1

Proteínas 23 g 29

Gorduras Totais 1,5 g 3

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g -

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 55 mg 2

Melhorou ou tá a mesma merda? hauahuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina só existe Ma Haung que eu saiba... isso que tu falou não seria extrato de salvia sclarea que seria usado como um "alívio" dos efeitos do Dymaburn???

Lembrando que: Efedrina em inglês é ephedra, esse ephedrina que existe no rótulo é um nome registrado pela Dymatize.

Editado por Nosferatu_Doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendo vc msm estudar e montar seus treinos... mas vc quem sabe :)

20 minutos de aerobicos depois dos treinos alguns estudos dizem ser o melhor tempo onde a queima de gordura é acentuada e a massa magra não é tão afetada...

Erick.. basicamente o que eu te recomendo é o que ta nesse tópico:

Da uma lida e se vc curtir... monta uma dieta nesse estilo... pra mim foi o mais efetivo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina só existe Ma Haung que eu saiba... isso que tu falou não seria extrato de salvia sclarea que seria usado como um "alívio" dos efeitos do Dymaburn???

Lembrando que: Efedrina em inglês é ephedra, esse ephedrina que existe no rótulo é um nome registrado pela Dymatize.

Você viu escrito Ma Haung nas composições do DYMA BURN? Se não tá escrito então não tem efedrina. Não sei porque pergunta.

Você pergunta e dá a resposta

Leandro, vou dar uma pesquisada aqui man, qualquer coisa te mando uma MP

se tiver fut esse semana me avisa hauhau falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...