Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, sou novo no fórum e esta é a primeira vez em que eu crio um tópico aqui, então se eu estiver cometendo algum erro peço sinceras desculpas. Bom, a minha dúvida é sobre a minha dieta, porém para que alguém possa me ajudar preciso que entenda primeiro minha situação, então vamos lá. Quando comecei a fazer academia, 3 meses atrás eu tinha 1,79m e 81kg, tendo que durante esse período eu tomei um suplemento alimentar, sendo que eu visava a hipertrofia,e ao mesmo tempo a definição por que segundo um amigo meu dava pra crescer e definir ao mesmo tempo, porém eu cresci apenas 1 cm de braço e devido a um problema com joelho não pude fazer exercícios com a perna (o que prejudicou meu treino das partes inferiores), devido a isso, também não fazia aeróbica, resultado: engordei 3kg(tudo bem que isso foi resultado da suplementação e falta de aeróbica), agora como eu estou com o peso bem acima do que deveria, preciso perder urgente, com isso eu comecei a fazer boxe, parei com a suplementação, e mudei para uma dieta de emagrecimento. Agora sim a dúvida: eu devo continuar com minha antiga dieta para hipertrofia ou eu devo definir para depois crescer? o que vocês acham que eu devo fazer? Muito obrigado pela compreesão de todos, fico grato!

Publicidade

Postado

Primeira coisa pra te falar o que fazer, precisamos saber seu peso atual e seu BF%, se você tiver com um BF% na casa 20% ai e melhor fazer um cutting (dieta pra emagrecer) depois começar o bulk (dieta para ganhar peso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...