Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aproveitando o topico do meu amigo, e tambem pra nao começar criando outro topico, to com muitas duvidas com relacao a suplementos.

Eu ainda consigo ser mais magro do que ele, tenho 1,84m e 55kg, meu IMC esta em 16, muuuito magro e isto esta me incomodando muito.

Entrei na academia ha 1 semana e venho aqui no forum pesuisando sobre suplementos. Pensei entao em comprar:

MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC PROBIOTICA

CREATINA MICRONIZADA UNIVERSAL

Agora sera ja da pra começar e como devo toma-los durante o dia?

Por favor, me ajudem!

Obrigado.

Postado
Aproveitando o topico do meu amigo, e tambem pra nao começar criando outro topico, to com muitas duvidas com relacao a suplementos.

Eu ainda consigo ser mais magro do que ele, tenho 1,84m e 55kg, meu IMC esta em 16, muuuito magro e isto esta me incomodando muito.

Entrei na academia ha 1 semana e venho aqui no forum pesuisando sobre suplementos. Pensei entao em comprar:

MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC PROBIOTICA

CREATINA MICRONIZADA UNIVERSAL

Agora sera ja da pra começar e como devo toma-los durante o dia?

Por favor, me ajudem!

Obrigado.

Eu não compraria nenhum destes suplementos enquanto você não ajeitar sua alimentação, será gasto de dinheiro mesmo.

Você entrou faz 1 semana, aguarda dois meses onde você ajusta sua alimentação e vai perceber os resultados com ela, após isso, começa a suplementar, Hipercalórico, Whey Protein, Dextrose. Mais tarde parte pra Creatina.

ps: procura exemplos de dietas hipercalóricas

Postado
Cara, sem querer te desiludir, esquece o sustagem...

Não intendi o q vc quis dizer com isso ... eu tomo sustagem direto, explica melhor ae ! sustagem tem 1/4 de proteína por porção ! E tbm tem o concorrente q eh da nestle nutrition, o nutren, mesma coisa q sustagem soh q mais barato ! E outra eh proteína boa, alto VB

Postado
Não intendi o q vc quis dizer com isso ... eu tomo sustagem direto, explica melhor ae ! sustagem tem 1/4 de proteína por porção ! E tbm tem o concorrente q eh da nestle nutrition, o nutren, mesma coisa q sustagem soh q mais barato ! E outra eh proteína boa, alto VB

Minha lata de sustagem ta acabando, to pensando agora no nutren, é mais barato e tabela nutricional também é boa

xandy tu ja tomou.? e o gosto.?

-Ah e eu dei uma pesquisada as proteinas do sustagem tem VB médio

Abraço

Postado
Minha lata de sustagem ta acabando, to pensando agora no nutren, é mais barato e tabela nutricional também é boa

xandy tu ja tomou.? e o gosto.?

-Ah e eu dei uma pesquisada as proteinas do sustagem tem VB médio

Abraço

Nutren tem alto VB segundo a embalagem, mas sem dúvida alguma o sustagem tem gosto melhor q nutren, provei de banana os dois, não q nã dê pra tomar, dá pra tomar tranquilo, mas as vezes enjoa tomar puro, mas vai trankilo sem problemas, e a diferença de preço eh significativa, principalmente se vc toma mais de duas latas por mês, sustagem ta 28 conto, e nutren 22, ai vc decide. (tbm tem um tal de FOS no nutren q num lembro o q eh direito)

OBS.: Quando disse q tem alto VB proteína boa no outro post, me referi ao Nutren, mas tbm num sabia q sustagem era VB médio, + 1 ponto pro nutren!

Postado
Nutren tem alto VB segundo a embalagem, mas sem dúvida alguma o sustagem tem gosto melhor q nutren, provei de banana os dois, não q nã dê pra tomar, dá pra tomar tranquilo, mas as vezes enjoa tomar puro, mas vai trankilo sem problemas, e a diferença de preço eh significativa, principalmente se vc toma mais de duas latas por mês, sustagem ta 28 conto, e nutren 22, ai vc decide. (tbm tem um tal de FOS no nutren q num lembro o q eh direito)

agora so vo testar o nutren depois , pq a mae acabou de comprar outra lata de sustagen(minha mae me ama :lol: )

Mas dura pouco pq eu uso ele geralmente 2,3 vezes ao dia

Da proxima vo testar o nutren, mas outro sabor sem ser banana pq ja misturo ele com banana, ai num fica legal né

hehe

Abraço

Postado

Para quem quer hipertrofia, esquece sustagem..., não vai fazer diferença. Tem pouca proteina, e as que tem são de baixo valor biologico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...