Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando na academia a 2 meses e tive resultado positivo comecei com 55 kg e estou com 58 de massa magra, eu estava tomando Sustagem no pós treino.

Agora q estou a 2 meses comprei uma Nutri Massa NO2 da Probiotica e tb uma dextrose e uma Creatina e ainda mantenho o sustagem.

Pré treino Nutri massa.

Pós Dextrose + creatina com água.

E agora o sustagem?? Como eu tomo?? Posso misturar com a dextrose + cretina mesmo sendo na água?

Estou começando hoje com a dextrose e a nutri massa e cretina e mantendo o sustagem gostaria de saber como misturar e os horários da melhor form; 1.72 altura e 58 kilos. Obrigado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

O massa nitro N02 toma 2 vezes ao dia

uma vez de manha outra encaixada com qualquer outra refeição do dia

cara serio mesmo tua suplementação ta relativamente fraca no pós, pq ta faltando o mais importante o whey protein :(

o melhor seria nao misturar o sustagem com creatina e a dextrose

Faz dessa, toma o shake com creatina e dextrose e depois de uns 5 min(o tempo pra tu poder engolir :lol: )

tu manda uma refeição solida,tipow peito de frango grelhado com arroz ,batata doce....

O sustagem tu toma nas outras refeiçoes do dia,pq ele nao é recomendado no pós pq tem proteinas de VB baixo e mais algumas coisinhas que nao sao boas de usar no pós treino

eu tbm tomo ele, bebo ao acordar e no lanche da tarde ;) - o de morango é uma delicia ;D

Mas o ideal era que tu comprasse mesmo um whey, que ai sim tua suplementaçao ia ta forte

nem necessitaria da refeição solida depois

Abraço e bons treinos

Postado

Hum... eu vo tomar a massa pré treino com um pão com presunto ou um requeijão, a sustagem posso tomar uns 20 min dps do almoço então? ou ao acordar tb é bom?

Pós treino então a dextrose + creatina até eu botar o whey junto.

Massa pré treino e pós tb n fica bom?

obrigado pelas respostas aew, achei que o sustagem era muito bom, uma lata dura uns 6 dias e custa uns 30 reais, da pra comprar um whey bom no lugar e fica até mais barato, vou substituir, vlw aew galera

Postado

Gostei do que vc disse na sua assinatura velho.. é isso ae :D

Seu corpo, e pelo seu tempo de musculação, eu não recomendaria um whey protein agora não...

EU no seu caso faria o seguinte:

Tomaria o NUTRI MASS depois do treino com a creatina.. Porque? Nutri mass é composto por maltodextrina, o que da um pico de insulina, e CONSEQUENTEMENTE a creatina irá ser absorvida melhor!

E o nutri mass pelo seu tempo de treino, e peso, etc.. ja contém as proteinas suficientes para SEU CASO! Alem das vitaminas e minerais.. Vc é magro, precisa de uma massa legal, depois vc pensa em tomar whey+dextrose!

No caso a dextrose seria desnecessaria, pelo nutri mass conter ambos ( dextrose, e malto )... Entao vc guarda ela e compra um whey pra proxima suplementação, ou toma depois do almoço, pra manter seu corpo abasteçido pro dia..

Abraços!

Postado

Bom pelo que eu li e aprendi até agora, os ectomorfos por terem metabolismo acelerado tem baixo pico de insulina, a massa no pos com a creatina poderia elevar o pico, e pode ser tomada com água o que evitaria acumulo de gordura por n ser com leite, certo? tb é uma boa opção.

Postado
Cara, sem querer te desiludir, esquece o sustagem...

Eu nao acho o sustagem tao ruim assim, so num é ideal pra se tomar no pós treino

Eu costumo tomar ele de manha com aveia, banana faço uma mistureba danada :lol:

luttz eu acharia melhor ele nao tomar o massa nitro no pós , apesar dele ter maltodextrina

se ele ja tem o saquinho ai comprado com dextrose, toma a creatina junto com ele

se o produto que ele estiver for o mesmo oq eu estou pensando.....http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Massa_Nitro_NO2_1400g_Millennium

nao seria bom ele tomar no pós treino porque ele tem proteinas de baixo valor biologico em sua composição

eu ja tomei ele e tbm era magro,nao era ectomorfo, mas era muito magro

e tomava ele sempre de manha e encaixado em alguma refeiçao da tarde

tive bons ganhos com ele, tomando desse jeito

Abraço a todos

Postado

Igão de manha com aveia e banana dsauhsduha é uma boa antes de ir pra escola vo fazer isso com o sustagem tb!!

pq eu n consigo fazer refeições sólidas, a empregada daki de casa pega akele JUICER VALIDA BOLADÃO aí ela empolga nos suco la aí eu tomo akela frutose crazy la kkkk

vo manda um sustagem com aveia e umas banana! pq n faço refeição sólida e meu recreio é as 9 da manha e tomo um todinho com um pão de presunto e queijo!! os mlk zoa o todinho mas o uniforme ficando apertado e neles ta igual um ropão ;D

Postado
Igão de manha com aveia e banana dsauhsduha é uma boa antes de ir pra escola vo fazer isso com o sustagem tb!!

pq eu n consigo fazer refeições sólidas, a empregada daki de casa pega akele JUICER VALIDA BOLADÃO aí ela empolga nos suco la aí eu tomo akela frutose crazy la kkkk

vo manda um sustagem com aveia e umas banana! pq n faço refeição sólida e meu recreio é as 9 da manha e tomo um todinho com um pão de presunto e queijo!! os mlk zoa o todinho mas o uniforme ficando apertado e neles ta igual um ropão ;D

Ta certo velho;DD a importancia da refeiçao solida esta mais no pós treino mesmo pq seu corpo esta implorando por nutrientes..

Abraço e bons ganhos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...