Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando na academia a 2 meses e tive resultado positivo comecei com 55 kg e estou com 58 de massa magra, eu estava tomando Sustagem no pós treino.

Agora q estou a 2 meses comprei uma Nutri Massa NO2 da Probiotica e tb uma dextrose e uma Creatina e ainda mantenho o sustagem.

Pré treino Nutri massa.

Pós Dextrose + creatina com água.

E agora o sustagem?? Como eu tomo?? Posso misturar com a dextrose + cretina mesmo sendo na água?

Estou começando hoje com a dextrose e a nutri massa e cretina e mantendo o sustagem gostaria de saber como misturar e os horários da melhor form; 1.72 altura e 58 kilos. Obrigado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

O massa nitro N02 toma 2 vezes ao dia

uma vez de manha outra encaixada com qualquer outra refeição do dia

cara serio mesmo tua suplementação ta relativamente fraca no pós, pq ta faltando o mais importante o whey protein :(

o melhor seria nao misturar o sustagem com creatina e a dextrose

Faz dessa, toma o shake com creatina e dextrose e depois de uns 5 min(o tempo pra tu poder engolir :lol: )

tu manda uma refeição solida,tipow peito de frango grelhado com arroz ,batata doce....

O sustagem tu toma nas outras refeiçoes do dia,pq ele nao é recomendado no pós pq tem proteinas de VB baixo e mais algumas coisinhas que nao sao boas de usar no pós treino

eu tbm tomo ele, bebo ao acordar e no lanche da tarde ;) - o de morango é uma delicia ;D

Mas o ideal era que tu comprasse mesmo um whey, que ai sim tua suplementaçao ia ta forte

nem necessitaria da refeição solida depois

Abraço e bons treinos

Postado

Hum... eu vo tomar a massa pré treino com um pão com presunto ou um requeijão, a sustagem posso tomar uns 20 min dps do almoço então? ou ao acordar tb é bom?

Pós treino então a dextrose + creatina até eu botar o whey junto.

Massa pré treino e pós tb n fica bom?