Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro q eu não citei seu nome ali não é?

Segundo,só por curiosidade,como vcs sabem q o muleque tem tanto suplemento assim e na quantidade q vcs tão dizendo?

Terceiro,q merda adianta ter um monte de suplemento e não fazer nada direito?

A única coisa q eu concordo com teu post é qndo vc falou "com suplementos DIETA ciclos TUDO BONITINHO fica mais facil né?"

Realmente,SE vc faz tudo isso dai certinho,com certeza fica mais facil,ou menos dificil eu diria.

Mas e ai,qntos seguem a DIETA tudo bonitinho pra dar certo?

Qntas pessoas tem a força de vontade pra conseguir isso?

Se fosse só $$$ agente não ia ver rico gordo/magro.

não cito meu nome ? ok entao foi pra quem o post fantasma o.o k , por acaso eu disse o FELIPE MATTOS TEM UM CAMINHÃO DE SUPLEMENTOS ? hoho axo que a tudo não ,

eu sigo a dieta tudo direitinho treino forte todos dias , me dedico eae mas me diz do que adianta isso se eu uso 1 mes o basico depois tenho que fica 1 mes sem pra usa ?

por isso eu falei '' com whey e malto e bla bla bla fica tudo mais facil.

Editado por Vinicius Cutler

Publicidade

Postado

Não citei teu nome mesmo e não me direcionei mesmo a vc,qm é sabe,e acredite não foi para vc q escrevi aquilo.

Vc disse,falou além de o shape dele ser zuado,q para ficar daquele jeito com etc,etc era facil.

Se vc souber ler e interpretar td oq VC mesmo disse,vai ver q falou sim.

Um mês o básico dps vc fica outro mês sem nada?

Básico pra mim é comida,então quer dizer q vc come por um mês certo,e no outro vc não come nada?

Desculpa ,sem parecer ofensa,mas pela sua foto não parece q vc fica sem comer por um mês,vc ta com um BF razoavelmente alto,e tem MM boa ali embaixo,diferente do usuário q me referi ;)B)

Postado (editado)

Não citei teu nome mesmo e não me direcionei mesmo a vc,qm é sabe,e acredite não foi para vc q escrevi aquilo.

Vc disse,falou além de o shape dele ser zuado,q para ficar daquele jeito com etc,etc era facil.

Básico pra mim é comida,então quer dizer q vc come por um mês certo,e no outro vc não come nada?

Desculpa ,sem parecer ofensa,mas pela sua foto não parece q vc fica sem comer por um mês,vc ta com um BF razoavelmente alto,e tem MM boa ali embaixo,diferente do usuário q me referi ;)B)

frango/gordo fala serio neh não vamos menti aki neh ?

eu não disse que o shape dele e zuado não disse msm cara , eu falei fica um pouco mais facil , e realmente fica , quando eu falei basico e a suplementaçao whey malto albumina so isso , sim eu fico 1 mês suplementano o outro não so que sempre com a dieta que não e muinta coisa mais e o que eu posso e vc poderia me dize a que usario vc se referiu ? rs

eu não disse que o shape dele e zuano não disse msm cara , eu falei fica um pouco mais facil , e realmente fica , quando eu falei basico e a suplementaçao whey malto albumina so isso , sim eu fico 1 mês suplementano o outro não so que sempre com a dieta que não e muinta coisa mais e o que eu posso e vc poderia me dize a que usario vc se referiu ? rs

Postado

eu não disse que o shape dele e zuano não disse msm cara , eu falei fica um pouco mais facil , e realmente fica , quando eu falei basico e a suplementaçao whey malto albmna so isso , sim eu fico 1 mês suplementano o outro não so que sempre com a dieta que não e muinta coisa mais e o que eu posso e vc poderia me dize a que usario vc se referiu ? rs

Eu não discordo,pode até ficar mais facil SE fizer tudo direitinho a parte da dieta,igual vc falou,senão agente não teria gordo nem frango por ai q tem $$$

Eu não me referi a vc,como eu disse,o outro tópico foi fechado devido a uma discussão q envolvia eu e outro usuário,se vc der uma procurada no tópico não vai ter mais duvidas,mas estou t dizendo,não foi para vc,fique tranquilo,apesar de vc estar com um BF mais alto,vc é um cara q tem musculo ali,é grande sim,se perder a "graxa" como falam por aqui,vai ficar com um shape legal p caralho....o foda são os gordetos q são frangos e não tem nada de musculo e acham q são grandes entendeu?

Estou repetindo para vc q,NÃO foi para vc,blz?

Enfim...vou me ausentar dessa discussão pq eu não quero tomar punição nem nada,talvez até tome por já ter me envolvido,mas vou me ausentar a partir desse momento e deixar o tópico rolar sem desvirtuar mais e pra não me ferrar.

Postado (editado)

Eu não discordo,pode até ficar mais facil SE fizer tudo direitinho a parte da dieta,igual vc falou,senão agente não teria gordo nem frango por ai q tem $$$

Eu não me referi a vc,como eu disse,o outro tópico foi fechado devido a uma discussão q envolvia eu e outro usuário,se vc der uma procurada no tópico não vai ter mais duvidas,mas estou t dizendo,não foi para vc,fique tranquilo,apesar de vc estar com um BF mais alto,vc é um cara q tem musculo ali,é grande sim,se perder a "graxa" como falam por aqui,vai ficar com um shape legal p caralho....o foda são os gordetos q são frangos e não tem nada de musculo e acham q são grandes entendeu?

Estou repetindo para vc q,NÃO foi para vc,blz?

Enfim...vou me ausentar dessa discussão pq eu não quero tomar punição nem nada,talvez até tome por já ter me envolvido,mas vou me ausentar a partir desse momento e deixar o tópico rolar sem desvirtuar mais e pra não me ferrar.

''Mas nem entra nessa cara...todo frango/gordo diz q "se tivesse suplementos X,Y,Z,W,P,O,N e tomasse D,T,S de AES ficaria de tal jeito" acredito cara =[

mais fmz não vamo leva isso adiante não nao vale a pena daki em diante qualquer topico de fisiculturista cara so vo elogia elogia mesmo so ja vi que qualquer critica ou algo do tipo e PROIBIDO PROIBIDO , mas fmz agradeço os elogios

vc tem 45 cm de braço cara parece bem mais de boa msm

abraços

• Criar Novo...