Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já elvis mais um tópico...eu sei q uma das razões q o tópico do Jay foi pro saco foi por uma discussão minha com um amigÃO :lol:

Mas nem entra nessa cara...todo frango/gordo diz q "se tivesse suplementos X,Y,Z,W,P,O,N e tomasse D,T,S de AES ficaria de tal jeito" ...mas nunca ficam..então..nem tenta discutir com qm treina faz 3 meses e acha q sabe tudo e é maior q todo mundo.

Postado

Já elvis mais um tópico...eu sei q uma das razões q o tópico do Jay foi pro saco foi por uma discussão minha com um amigÃO :lol:

Mas nem entra nessa cara...todo frango/gordo diz q "se tivesse suplementos X,Y,Z,W,P,O,N e tomasse D,T,S de AES ficaria de tal jeito" ...mas nunca ficam..então..nem tenta discutir com qm treina faz 3 meses e acha q sabe tudo e é maior q todo mundo.

nuss cara me fala aonde que eu falei que so maior que todo mundo que eu te do 1 kg de whey o/

eu disse que fica bem mais facil sim se eu tivesse tudo todo mês .

Postado

gostei da fada ae na porta do teu quarto =p

pow mano,tu nao ta com inveja do shape dele,ta com inveja da grana dos pais do cara,se os pais dele tem grana e os seus nao,nao precisa ficar chorando aki pra fecharem o tópico mano..vai trabalhar q logo c chega la tbm

Postado

gostei da fada ae na porta do teu quarto =p

pow mano,tu nao ta com inveja do shape dele,ta com inveja da grana dos pais do cara,se os pais dele tem grana e os seus nao,nao precisa ficar chorando aki pra fecharem o tópico mano..vai trabalhar q logo c chega la tbm

ta de brinks comigo neh ? cara eu so disse que com whey n02 creatina malto etc.. fica mais facil so isso nao to com inveja dele o shape dele e bom sim fruto da muinta dedicaçao , nem do dinheiro dele vlw

Postado

nuss cara me fala aonde que eu falei que so maior que todo mundo que eu te do 1 kg de whey o/

eu disse que fica bem mais facil sim se eu tivesse tudo todo mês .

Primeiro q eu não citei seu nome ali não é?

Segundo,só por curiosidade,como vcs sabem q o muleque tem tanto suplemento assim e na quantidade q vcs tão dizendo?

Terceiro,q merda adianta ter um monte de suplemento e não fazer nada direito?

A única coisa q eu concordo com teu post é qndo vc falou "com suplementos DIETA ciclos TUDO BONITINHO fica mais facil né?"

Realmente,SE vc faz tudo isso dai certinho,com certeza fica mais facil,ou menos dificil eu diria.

Mas e ai,qntos seguem a DIETA tudo bonitinho pra dar certo?

Qntas pessoas tem a força de vontade pra conseguir isso?

Se fosse só $$$ agente não ia ver rico gordo/magro.

• Criar Novo...