Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

eu quero algo que ajude a eliminar gorduras localizadas no abdomen, mas não iniba apetite...

vi em destaque num site o CutGenic For Men em um preço bom.

quero saber de vcs o que acham do CutGenic, e quem não o aprova podia dar sugestões de outros.

obrigado pela atençao

Publicidade

Postado

fala galera,

eu quero algo que ajude a eliminar gorduras localizadas no abdomen, mas não iniba apetite...

quero saber de vcs o que acham do CutGenic, e quem não o aprova podia dar sugestões de outros.

obrigado pela atençao

Postado (editado)

fala galera,

obrigado pela atençao

Tem vários produtos que podem te ajudar a eliminar gordura, mas queimar gordura localizada, isso não existe, você ira queimar a gordura do corpo inteiro, o único jeito de eliminar gordura de um lugar específico é com uma lipoaspiração.

Editado por Joeshady
Postado

amigão eu sei disso, acho que me expressei mal no tópico

mas enfim, o CutGenic For Men aumenta o metabolismo da pele de forma a consumir mais energia e eliminar gordura localizada, é o que o produto promete pelo menos.

pelo que entendi ele é como se fosse um gel.

quero saber de opinioes de alguem que conheça o produto, ou se nao conhecer recomendar o que acha melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...