Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo esse video aqui, ai o 1 suplemento que ele toma, eu nao consigo entender o q ele fala, ele fala que contem Carboidrato puro, alguem sabe que suplemento que contem essa grande quantidade de carboidrato puro como o no video citado?

Video:

grato!

Postado

Tava vendo esse video aqui, ai o 1 suplemento que ele toma, eu nao consigo entender o q ele fala, ele fala que contem Carboidrato puro, alguem sabe que suplemento que contem essa grande quantidade de carboidrato puro como o no video citado?

Video:

grato!

Amigo Creio que seja a dextrose, pois ela parece um açucar, absorçao muito rapida, e corta o catabolismo por causa

de sua glicose!!

Bom essas são algumas das vantagens da dextrose pode ser que tenha mais, mas é isso espero ter ajudado !

Abraço e bons ganhos !

Postado

Acho que todos os usuários que tenham vontade de fazer perguntas estúpidas, deveriam antes de abrir um tópico, fazer NO MÍNIMO, uma PESQUISA ESTÚPIDA no google.

Olha o que eu achei procurando "suplemento carboidrato puro":

"Suplemento é bom! Mas em exagero faz mal. Se você toma maltodextrina, por exemplo, é carboidrato puro, carboidrato engorda, mas dá energia"

Yahoo Respostas

"Questões envolvendo os famosos suplementos alimentares: o que é, .... Malto é carboidrato PURO... como que isso vai fazer mal à sua saúde?"

FISICULTURISMO

Isso só olhando os primeiros resultados, nem precisei entrar na página.

É pedir pra levar esporro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...