ravinho 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 22:43 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 22:43 Ta vendo douglas amiguinho? Que feio, todo mundo trolla o gordinho, depois que o gordinha trola, ninguém aguenta. Pingo, pege uma foto mais atual, não adianta pegar a do auge da gordisse dele, pegue uma atual, estamos no mesmo patamar. Pingo, fica da boa caralho asuehause. Vc me disse que aqui é pra zoação, e eu to te zoando ooa, para de me falar porcarias cara ausehauehua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 23:04 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 23:04 Ta vendo douglas amiguinho? Que feio, todo mundo trolla o gordinho, depois que o gordinha trola, ninguém aguenta. Pingo, pege uma foto mais atual, não adianta pegar a do auge da gordisse dele, pegue uma atual, estamos no mesmo patamar. Pingo, fica da boa caralho asuehause. Vc me disse que aqui é pra zoação, e eu to te zoando ooa, para de me falar porcarias cara ausehauehua. tomou uma né? ae não precisava do moderador vir aqui e te dar uma pra tu parar, mas se precisou beleza, pelo menos agora tu tá mais relax. e cara lembra lá eu fui um dos poucos que não te zuei e fui o único que tu veio aqui encher o saco, mas de boa, se agora tu ficou calmo ok. Olha só o que faz a maldita manguaça bicho! Olha o tamanho da Criança Agora 19 horas e 12 minutos Um exemplo de cidadão brasileiro! Ô loco meu! Puuuuuuuuuuutsss!! O looooooooooco meu! E agora, mais do que nunca... Ééé galeraaaaaaaaa A Fininvest dá, por isso todos gostamos dela... Olha aí o japinha.... Ô LOCO MEU! (Faustão sobre videocassetada repetida 328762675 vezes) Pooooorra meu, é o maior coral do Brasil! (Faustão sobre qualquer porcaria cantada em seu programa) É um grande ícone da música mundial, mais do que nunca abalando corações, ô loco meu! E agora exatamente às... Ô loco meu!!!! (Faustão dizendo o horário, pela décima vez em apenas 0,15 segundos Caindo de cabeça no rrrio! (Faustão sobre Vídeo cassetada da época que sua avó era virgem) Essa aí dançou... É brincadera bicho. Se vira nos 30! Quem sabe faz ao vivo! E agora as mais loucas vídeo cassetadas, oferecimento da Fininvest. e porra vamos mudar de assunto, não aguento mais falar do faustão, ou mudar de gordinho hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravinho 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 23:18 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 23:18 Vai joga o banananinha do caralho, moderador nenhum me bota medo =D Se bani eu volto, acontece que u tenho o bom senso mas você não tem, vocÊ é um idiota da porra que não sabe a hora de parar, se quer apelar. Vamos apelar. Se você vai comentar no tópico de alguém pra falar merda, então cala a bosta da tua boca que você não sabe o que fala. E se alguém fez merda aqui, foram teus pais que te colocaram no mundo. Seu grosseiro da porra, fica se achando o fodinha néh? Falou ai o gostosao é vai nerdear pra ve que você aprende alguma coisa o escroto da porra, aproveita e reza um pouco pra amenizar o pecado que é teu pai e tua mãe juntos, e o pecado maior que fizeram de gerar uma desgraça dessas que é você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravinho 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 23:23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 23:23 O rly? Tell him. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados