Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flex Wheeler

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Cê só pode tá de brincadeira querendo dizer que um se sobressai por enfrentar determinado competidor cara. lol

Se for assim se não me engando Kevin foi derrotado uma vez pelo menos por Dorian, como ele teve nas finais 4 vezes talvez foi destronado por Coleman 3 vezes.

Flex foi destronado duas vezes por Coleman e mais uma no Grand prix onde o Kevin rodou.

Então se for contar da no mesmo.

Na moral isso pra mim é aquela palavrinha que termina com duas letras que está no décimo segundo lugar do alfabeto.

EDIT:

Só relembrando que o Kevin tem mais premios que o Flex, inclusive ganhou um Arnold classic em cima dele (acho), um dos piores momentos na vida do Flex Wheeler dito por ele mesmo já que os dois tinham uma rivalidade, há quem diga que é aquela rivalidade tipo rival school...

Ele ganhou porque simplesmente tava melhor na noite, os caras não conseguem separar que quem ganha é o melhor da noite.

Editado por Flex W.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Aê galera pra cessar essa discussão sobre Flex e Kevin vou deixar uma outra discussão só pra vocês verem ''se quiserem'' no bb.com.

Então quem venceu a enquete foi o Kevin.

E quem defende um e outro defende seu ponto de vista sobre o que acham importante no físico de cada um, e isso achei muito inteligente do pessoal de lá.

Se pra muitos Levrone é melhor para os que não acham ele não é e isso é o que importa, o tópico aqui é sobre o Flex e seu físico estético simétrico proporcional e bonito ''perfeito'', e sempre sustentando o melhor físico em um palco em 93, pois foi ''o físico'' minha opinião e de muitos outros mas, não estou desmerecendo o Levrone é um grande BB e pelos seus vídeos é muito educado uma pessoa humilde.

Traduzido pelo google. hahá

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fforum.bodybuilding.com%2Farchive%2Findex.php%2Ft-3624181.html

E vai um vídeo acho que é 96 ou 97, enfim ele tá super bem.

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...