Visitante Flex W. Postado Maio 9, 2011 às 21:17 Postado Maio 9, 2011 às 21:17 (editado) Cê só pode tá de brincadeira querendo dizer que um se sobressai por enfrentar determinado competidor cara. lol Se for assim se não me engando Kevin foi derrotado uma vez pelo menos por Dorian, como ele teve nas finais 4 vezes talvez foi destronado por Coleman 3 vezes. Flex foi destronado duas vezes por Coleman e mais uma no Grand prix onde o Kevin rodou. Então se for contar da no mesmo. Na moral isso pra mim é aquela palavrinha que termina com duas letras que está no décimo segundo lugar do alfabeto. EDIT: Só relembrando que o Kevin tem mais premios que o Flex, inclusive ganhou um Arnold classic em cima dele (acho), um dos piores momentos na vida do Flex Wheeler dito por ele mesmo já que os dois tinham uma rivalidade, há quem diga que é aquela rivalidade tipo rival school... Ele ganhou porque simplesmente tava melhor na noite, os caras não conseguem separar que quem ganha é o melhor da noite. Editado Maio 9, 2011 às 21:32 por Flex W.
SeuCuca 54 Postado Maio 9, 2011 às 21:42 Postado Maio 9, 2011 às 21:42 Devia ser tipo rival school mesmo o kevin e o flex competiam juntos des dos nationals... Po essa epoca do bodybuilding era muito manera.
Visitante Flex W. Postado Maio 9, 2011 às 23:54 Postado Maio 9, 2011 às 23:54 Aê galera pra cessar essa discussão sobre Flex e Kevin vou deixar uma outra discussão só pra vocês verem ''se quiserem'' no bb.com. Então quem venceu a enquete foi o Kevin. E quem defende um e outro defende seu ponto de vista sobre o que acham importante no físico de cada um, e isso achei muito inteligente do pessoal de lá. Se pra muitos Levrone é melhor para os que não acham ele não é e isso é o que importa, o tópico aqui é sobre o Flex e seu físico estético simétrico proporcional e bonito ''perfeito'', e sempre sustentando o melhor físico em um palco em 93, pois foi ''o físico'' minha opinião e de muitos outros mas, não estou desmerecendo o Levrone é um grande BB e pelos seus vídeos é muito educado uma pessoa humilde. Traduzido pelo google. hahá http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fforum.bodybuilding.com%2Farchive%2Findex.php%2Ft-3624181.html E vai um vídeo acho que é 96 ou 97, enfim ele tá super bem.
Matheus Lopes Martins 0 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:00 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:00 construiu um dos mais belos físicos inclusive ele esta na lista de culturistas injustiçados pelo mr olympia
Tiago! 1 Postado Fevereiro 4, 2012 às 01:11 Postado Fevereiro 4, 2012 às 01:11 na moral... nao sei como ele nao ganho olympia de 1999! Merecia demais
Matheus Lopes Martins 0 Postado Fevereiro 14, 2012 às 13:04 Postado Fevereiro 14, 2012 às 13:04 esse cara ta ma lista dos injustiçados pelo mr olympia é verdade !
Senhor Popo 3 Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:32 Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:32 flex wheeler eh mtooooo fodaaaaaa... como falaram um dos kras mais injusticados do mr. olympia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora