Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey "bulk" (Glambia) Industrializado, Com Sabor, Responsável Técnico, Em Potes Lacrado Etc...

Leve em conseideração o preço de 35,00 1kg atualmente.  

104 votos

1. 1.

• Não, isso não faz a menor diferença pra mim.
      35
    • Sim, mas não pagaria mais que 5,00 de diferença no kg.
      63
    • Sim, pagaria até 10,00 de direrença no kg
      11
  2. 2.

• Chocolate
      58
    • Morango
      46
    • Baunilha
      29

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não tenho frescura com sabor, mais é claro que entre escolher algo saboroso e o ruim, eu irei preferir o saboroso, dez de que o preço não salgue se não eu mando o ruim mesmo! xD

Votei no de Baulinha, 5 conto no MÁAAXIMO!

Quando fica pronto o seu site (www.fabricadesuplementos.com.br)?

Abrass.

Editado por Ðannarøk

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Grande iniciativa!

Eu compraria fácil. Fica bem mais interessante pra quem usa o sem sabor a muito tempo que nem eu. Se tivesse com sabor eu alternaria, 1 mês sem sabor, 1 mês com sabor. Esses tempos mesmo acabei comprando 1 Kg de whey aí pra dar uma variada no paladar pq já tava cansado do mesmo shake sempre.

Postado (editado)

a vantagem do whey sem sabor, é que voce pode todo dia colocar um clight diferente, e assim voce nao enjoa

Digamos que você tome Whey 2x ao dia, todos os dias, e você use 1 saquinho de Clight em cada dia (Metade para cada porção do Whey), você terá que comprar 30 Clights por Mês, e digamos que cada pacote de Clight custe 1 Real, Tecnicamente você estará gastando 30 reais a mais no Whey Protein "Bulkão".

Fora ainda, para aqueles que usam Clight na Albumina, e como Suco...

Editado por Ðannarøk
Postado

Ricardo, por que você não faz a experiência?

Escolhe um grupo de teste, industrializa uma pequena quantidade e veja se será aprovado.

É uma boa idéia e da pra ter uma boa noção da opinião do público alvo.

Abraços,

Ótima idéia :D

e eu quero ser uma das cobaias :D

se gostar eu compro logo uns 2 kilos que os meus tão acabando aqui :DB)

Postado

Se puder manter os 2( sem sabor e com sabor) seria ideal.

O preço vai ser o fator X da questão se o preço subir muito infelizmente pode acabar perdendo uma boa parte do publico alvo mas se conseguir um preço bom pode conseguir aumentar o publico alvo tem muita gente que tem esse lance de não conseguir tomar sem sabor e etc.

Mas a idéia é interessante eu aprovo desde que os sabores não interfiram na performance do Whey .

Postado

Interessante, mas vai add muito açucar ? =\

pq a parada do whey do Ricardo é massa pq tem tudo, a tabela é massa e talz, concordo quem toma Bulk liga muito pro gosto n~çao... eu num ligo... na minha vida tomei só bulk rs

acho valido... vai ficar show!

Os aromas compõe uma porcentagem muito pequena no produto e são zero calorias açucar gorduras etc...

Ricardo, por que você não faz a experiência?

Escolhe um grupo de teste, industrializa uma pequena quantidade e veja se será aprovado.

É uma boa idéia e da pra ter uma boa noção da opinião do público alvo.

Abraços,

Eu achei muito interessante sua iniciativa!

Aumentando a gama de produtos, aumenta-se também o número final de vendas. Basta apenas analisar se é algo que irá realmente compensar para você, RicKardow. Por que não experimenta vender um lote do sabor preferido da galera para ter uma idéia da demanda do produto? Dependendo do que for, pode vir a ser um produto fixo de muito sucesso!

Um abraço e boa sorte!

para não prejudicar um lado e beneficiar apenas o outro. pq vc não mantem o whey q vc vende atualmente e adiciona essa nova leva de whey glanbia com sabor?

assim a pessoa que preferir gastar menos compra o whey bulk, mas oq prefere gastar um pouco mais para ter um whey com sabor leva o whey glanbia. assim no final das contas todos ficam satisfeitos e vc nao tem prejuizo. eh para se pensar.

Vamos ver o valor que ficará e faremos a experiencia sim...

O WHEY SEM SABOR DE 35,00 VAI CONTINUAR!

a ideia eh ter mais uma OPÇÃO!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...