Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey "bulk" (Glambia) Industrializado, Com Sabor, Responsável Técnico, Em Potes Lacrado Etc...

Leve em conseideração o preço de 35,00 1kg atualmente.  

104 votos

1. 1.

• Não, isso não faz a menor diferença pra mim.
      35
    • Sim, mas não pagaria mais que 5,00 de diferença no kg.
      63
    • Sim, pagaria até 10,00 de direrença no kg
      11
  2. 2.

• Chocolate
      58
    • Morango
      46
    • Baunilha
      29

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não consigo me imaginar tomando suplemento sem sabor, sou chatão em relação a isso, tanto que parei de tomar albumina saltos, só tomo com sabor, e de morango, chocolate e baunilha são extremamente enjoativos.

Galera que toma com Clight ai pqp, deve ficar horrivel.

Editado por Foxt
Postado

Ricardo, por que você não faz a experiência?

Escolhe um grupo de teste, industrializa uma pequena quantidade e veja se será aprovado.

É uma boa idéia e da pra ter uma boa noção da opinião do público alvo.

Abraços,

Postado

Eu achei muito interessante sua iniciativa!

Aumentando a gama de produtos, aumenta-se também o número final de vendas. Basta apenas analisar se é algo que irá realmente compensar para você, RicKardow. Por que não experimenta vender um lote do sabor preferido da galera para ter uma idéia da demanda do produto? Dependendo do que for, pode vir a ser um produto fixo de muito sucesso!

Um abraço e boa sorte!

Postado

para não prejudicar um lado e beneficiar apenas o outro. pq vc não mantem o whey q vc vende atualmente e adiciona essa nova leva de whey glanbia com sabor?

assim a pessoa que preferir gastar menos compra o whey bulk, mas oq prefere gastar um pouco mais para ter um whey com sabor leva o whey glanbia. assim no final das contas todos ficam satisfeitos e vc nao tem prejuizo. eh para se pensar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...