Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey "bulk" (Glambia) Industrializado, Com Sabor, Responsável Técnico, Em Potes Lacrado Etc...

Leve em conseideração o preço de 35,00 1kg atualmente.  

104 votos

1. 1.

• Não, isso não faz a menor diferença pra mim.
      35
    • Sim, mas não pagaria mais que 5,00 de diferença no kg.
      63
    • Sim, pagaria até 10,00 de direrença no kg
      11
  2. 2.

• Chocolate
      58
    • Morango
      46
    • Baunilha
      29

Posts Recomendados

Postado

Digamos que você tome Whey 2x ao dia, todos os dias, e você use 1 saquinho de Clight em cada dia (Metade para cada porção do Whey), você terá que comprar 30 Clights por Mês, e digamos que cada pacote de Clight custe 1 Real, Tecnicamente você estará gastando 30 reais a mais no Whey Protein "Bulkão".

Fora ainda, para aqueles que usam Clight na Albumina, e como Suco...

É isso q eu iria dizer...

com gosto eu compraria um no minimo pra provar hehehehe

sem gosto + clight fika caro

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tenho frescura com sabor, mais é claro que entre escolher algo saboroso e o ruim, eu irei preferir o saboroso, dez de que o preço não salgue se não eu mando o ruim mesmo! xD

Votei no de Baulinha, 5 conto no MÁAAXIMO!

Quando fica pronto o seu site (www.fabricadesuplementos.com.br)?

Abrass.

Digamos que você tome Whey 2x ao dia, todos os dias, e você use 1 saquinho de Clight em cada dia (Metade para cada porção do Whey), você terá que comprar 30 Clights por Mês, e digamos que cada pacote de Clight custe 1 Real, Tecnicamente você estará gastando 30 reais a mais no Whey Protein "Bulkão".

Fora ainda, para aqueles que usam Clight na Albumina, e como Suco...

O domínio da fábrica eu acabei deixando um outro sistema "ruin" registrar e acabei perdendo:(

Mas o www.wedysuplementos.com.br já está no ar!

Realmente cligth em todas doses de whey aumenta um pouco o custo.

Eu qdo não tomo com malto vai puro mesmo...

Se puder manter os 2( sem sabor e com sabor) seria ideal.

O preço vai ser o fator X da questão se o preço subir muito infelizmente pode acabar perdendo uma boa parte do publico alvo mas se conseguir um preço bom pode conseguir aumentar o publico alvo tem muita gente que tem esse lance de não conseguir tomar sem sabor e etc.

Mas a idéia é interessante eu aprovo desde que os sabores não interfiram na performance do Whey .

Com certeza vou manter as duas opções, e a performance do whey ficará a mesma....

Será feita somente a mistura do aroma que vai corresponder a 2 ou 3% do produto...

EStou torcendo para morango!!!! HAuhaUAHuhAUha

Se sair vai ser de pelo menos de morango E chocolate! :D

Site tah maneiro ein ricardo.

e concerteza comprarei,no aguardo aqui.

Abraços!

Acho legal, votei.. morango é show de bola

e parabens pelo site! muito bom

Obrigado amigo!

:)

Abraços

Postado

sinceramente eu prefiro whey sem sabor

o shake fica otimo independente dos ingredientes e o shakes pos treino nao fica enjoativo pq a cada mes da pra variar o malto/dextrose e fica muito bom o gosto

como uma opcao a mais, seria legal sim, mas eu nao troco meu whey sem sabor por isso nao

Postado

votei no de chocolate, mas teria que ser um sabor gostoso, porque tem uns wheys de chocolate com gosto de farinha que pqp.... horrível.

pagaria uns 5~7 reais a mais no quilo do whey com sabor.

Abraço e Boa sorte Rickardow!

Postado

EU nao compraria..............mas sou um caso a parte, assim com a maioria daqui do forum.

Agora com certeza o povão da academia de verao prefere comprar algo bonitinho e gostosinho, então manda bala, coloca nas lojas fisicas, faz propaganda, que garanto que o retorno vai ser excelente $$$$$$$$$$$$

Abraço.

Postado (editado)

EU nao compraria..............mas sou um caso a parte, assim com a maioria daqui do forum.

Agora com certeza o povão da academia de verao prefere comprar algo bonitinho e gostosinho, então manda bala, coloca nas lojas fisicas, faz propaganda, que garanto que o retorno vai ser excelente $$$$$$$$$$$$

Abraço.

Eu não sou de verao e compraria essa versão ai do whey ricardo com sabor

;)

Editado por marcelobra
Postado

Abraço.

assino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...