Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza? Poderiam dar uma olhada nesse treinamento que o instrutor da academia me passou?

Altura: 1,71 m

Peso: 71,4kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

- Faço musculação há aproximadamente 3 meses. Fiz musculação com 18-19 anos, por 6 meses, mas parei por um bom tempo, voltei agora. Porém nunca parei de praticar esportes.

- Tomo suplementos (whey+dextrose no pós, albumina antes de dormir e após acordar... o resto da dieta ainda vou acertar com minha nutricionista).

- Creio que sou entre ectomorfo e mesomorfo. Pego massa fácil nos membros inferiores e quase não possuo gordura nessa região. Mas na parte superior... confira as fotos abaixo:

img1ol.th.jpg img2ez.th.jpg

Assim como a suplementação, comecei semana passada este treino ABx2 (segunda, terça, quinta e sexta).

Para o primeiro mês, membros superiores 3x10 e, inferiores, 3x10.

Para o segundo mês, membros superiores 10/8/8 e, inferiores, 10/8/8.

Este é o segundo treino desde que voltei a fazer.

Treino A

• Supino Inclinado
  • Supino Declinado
  • Crucifixo reto
  • Triceps Corda
  • Triceps Testa
  • Encolhimento
  • Elevação Lateral
  • Desenvolvimento com Halteres
  • Abdominal

Treino B

• Rosca Scott
  • Rosca Concentrada
  • Agachamento Hack
  • Panturrilha Leg
  • Extensora
  • Flexora Deitado
  • Remada Sentado
  • Puxada Frente
  • Remada Unilateral

O que vocês acham? Eu acho que tem pouco exercicio de perna, antes eu fazia abdutora e adutora, seria legal incluí-los? Outra coisa, daria para incluir algum aeróbico de quarta e sábado, ou deixo quieto e penso nisso só quando quiser definir mesmo? Porque sinto falta de cardio.

Obrigado desde já!

Editado por easic

Publicidade

Postado

Se eu fosse você tirava o supino declinado e botava o reto mesmo. E pra costa deixaria a remada sentada e botava Levantamento terra e pulley(uma vez por tras, outra pela frente). E fassa encolhimento no treino B.

E deixe aeróbio para depois , ou mesmo corra 10 minutos antes de treina pra fazer o sangue correr hehehe

Ja quanto as pernas, não sei lhe responder =/

Postado

É, também senti falta do supino reto.

Quanto ao pulley, eu já faço o pela frente (puxada frente). O por trás eu fazia mês passado, pode adicionar sem problemas?

Valeu!

Postado

Achei seu treino bom para um ABx2:3 pros grandes e 2 pros pequenos. só que o treino de costas e de pernas tão mei fraquinho

Dicas:

Tire supino declinado e coloque supino reto

Tire triceps corda e ponha paralelas (faça depois do triceps testa)

Tire remada sentado e ponha levantamento terra (power invertida) e uma barra fixa antes de começar qualquer exercicio pras costas (Pré-exaustão e aquecimento)Faça até não conseguir

Agachamento sem o hack

Falowz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...