Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaaaz...

Tirei fotos não...

1º Fui sozinho... =\

2º era aberto ao publico assim e talz, tinha um pessoal meio estranho (COMO EM TODP LUGAR)

3º como o local fica a uns 2 3 Km da minha casa... e a avenida num passava onibus pra perto da minha casa... eu tive que voltar tardão a pé... e num queria ser roubado com minha maquina ou meu celular.

mas num é dificil nção achar as fotos na net...

po ganhei uma coqueteira nova, malto, uma garrafinha e luvas rsrsrsrs da integral medica heheheh

Editado por Willyan Franco
Postado
  Em 30/01/2011 em 15:27, Willyan Franco disse:

Rapaaaz...

Tirei fotos não...

1º Fui sozinho... =\

2º era aberto ao publico assim e talz, tinha um pessoal meio estranho (COMO EM TODP LUGAR)

3º como o local fica a uns 2 3 Km da minha casa... e a avenida num passava onibus pra perto da minha casa... eu tive que voltar tardão a pé... e num queria ser roubado com minha maquina ou meu celular.

po ganhei uma coqueteira nova, malto, uma garrafinha e luvas rsrsrsrs da integral medica heheheh

Se deu bem nos brindes ae.

Postado
  Em 30/01/2011 em 15:27, Willyan Franco disse:

Rapaaaz...

Tirei fotos não...

1º Fui sozinho... =\

hahaha, fez bem em voltar a pé.... Pelo que vc disse, está com 66kg sem definição.... Pelo menos defina isso aí, já que vc gosta do esporte e tal... Pega mal um "amante" de BB com 25 de braço...kkkkk :lol:

Brincadeira irmão, tô tirando um sarro... Muito legal os brindes aí, parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...