Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Avaliem Por Favor

maromba13

Posts Recomendados

e ai galera, bom, eu malho a so 3 meses, consegui ganhar 6 kg nesses 3 meses, mas qnd eu entrei na academia eu tava com uma barriga mto escrota, so acumulo gordura na barriga e nas laterais, entao resolvi entrar num cutting pra ve se perdia, tinha 1,69 e 70kg, fiz uma dieta meio escrota e perdi 6 kg, mas foi mta massa magra tbm e a barriga nao mudo mto, entao resolvi fazer uma dieta melhorzinha pra ve se a maldita vai embora. Quero agredecer já a qm puder avaliar e passar sugestoes e tal, brigadao.

Altura: 1,69m

Peso: 64kg

BF: antes de começar tava em 14%

Objetivo da dieta: Cutting

dietaek.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara para começar eu acho q deveria continuar em bulk q cutting com 64kg é tenso.

Sobre a dieta não usaria whey no desjejum e sim albumina.

No pós 30g de whey é o suficiente pro seu peso, e usaria 40g de dextrose. Na janta usaria 4ovos inteiros e na ceia usaria agua msmo e adicionaria castanha,amendoin ou outra fonte de gord.

Abraço.

Link para o comentário

tbm acho que cutting com 64 kg eh tenso, mas eh que essa gordura na barriga incomoda mto namoral, ainda mais na lateral, parece costas de mulher haha

vo experimentar as dicas, brigadao ae

abraço

pega 15g de albumina e bota no desjejum, e deixa a ceia com 15g albumina e 15g whey protein e manda uma colher de azeite, o pós treino sólido pode aumentar a quantidade de proteina tbm..e como o gusmão falo manda os ovos inteiro..

pq albumina no desjejum ? e acho que nem tem problema se eu trocar no pos solido esse atum light pelo atum solido normal, ou tem?

Link para o comentário

não tem problema não, esses trem de light diet sei la o que é pra quem não faz academia e muito marketing, eu to misturando albumina e whey no desjejum e na ceia, whey absove rapidamente é execelente no desjejum, mais absorve muito rapido, eu to fazendo dieta cutting fiz 1 semana de 45g de whey no desjejum e agora to colocando 30g de whey e 15g de albumina, me sinto melhor com 30g de whey e 15 albumina

Link para o comentário

Por que a albumina tem uma liberação menos lenta na corrente sanguinea,por volta de 3 horas,e isso lhe dara aminoacidos constantes em sua corrente sanguinea eveitando o catabolismo.So colocaria um pouco de whey tb pra quebrar o catabolismo da noite um pouco mais rapido.Evite lactose ainda mais na ceia.Pode gerar um pico de insulina muito grande que vai atrapalha o GH.Manda albumina com Clight que pra melhora o gosto,bom tambem é por um pouco de gordura;ex:Azeite extra virgem.

abraços.

Link para o comentário

não tem problema não, esses trem de light diet sei la o que é pra quem não faz academia e muito marketing, eu to misturando albumina e whey no desjejum e na ceia, whey absove rapidamente é execelente no desjejum, mais absorve muito rapido, eu to fazendo dieta cutting fiz 1 semana de 45g de whey no desjejum e agora to colocando 30g de whey e 15g de albumina, me sinto melhor com 30g de whey e 15 albumina

pod cre, vo testar aqui entao, brigadao

VocÊ faz aeróbico? Cutting no seu caso é loucura mesmo cara... Continue no bulking e aprenda a gostar da esteira diariamente! Se vocÊ tem um pouco de barriga e culote, isso é localizada, vai fazer aeróbicos.

comecei agora com abc 1x, intercalando com aej

Por que a albumina tem uma liberação menos lenta na corrente sanguinea,por volta de 3 horas,e isso lhe dara aminoacidos constantes em sua corrente sanguinea eveitando o catabolismo.So colocaria um pouco de whey tb pra quebrar o catabolismo da noite um pouco mais rapido.Evite lactose ainda mais na ceia.Pode gerar um pico de insulina muito grande que vai atrapalha o GH.Manda albumina com Clight que pra melhora o gosto,bom tambem é por um pouco de gordura;ex:Azeite extra virgem.

abraços.

albumina da saltos com agua vai ficar ruim de tomar em haha, mas vo tentar

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

opa, desculpa reviver o topico, eh que tenho algumas duvidas ainda, meu corpo de uns dias pra ca parece que se acostumo com o treino e com a dieta e nao to vendo mais gordura indo embora, entao resolvi ficar uns 4 dias longe de dieta e sem treino pra ve se volta ao normal e resolvi da uma mudada na dieta tbm, mudei algumas coisas, mas nada mto significativo nao, e queria que vcs dessem uma olhada por favor

dieta:

http://img202.imageshack.us/i/dietag.jpg/

e tenho outra duvida tbm so que com o treino, como nao to podendo ir na academia, tava usando o eliptico aqui do predio, fazia 1 hr por dia, de 30~60 minutos depois do almoço, no começo foi bom e tal, mas como tava fazendo todo dia acho que o corpo acostumo tbm. agora vo usar um aparelho de musculaçao do predio aqui so pra quebar um galho e vo fazer um treino abc e de manha aerobico em jejum, e vo intercalar com HIIT 20 minutos nos outros dias. e ai o que vcs acham ?

brigadao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...