Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Como na maioria quero Crescer e ficar Defenido!

Então estava tomando Lipo 6 Black + BCAA (Probiotica) estava dando bem porém o progresso é a longo prazo e eu quero algo mais imediato. A pretenção é tomar DURATESTON + BLACK WIDOW 25 EPHEDRA (termogênico), será que pode?

Como a Durateston retem líquido pensei em tomar o Termogênico para secar e claro uma boa dieta, então a pergunta é: Devo toma-lo durante ou pós o ciclo de Durateston? Sei que a pressão arterial com a Ephedra já sobe e com o esteroide provavelmente vai subir mesmo, tem algo pra controlar pra que eu não tenho um AVC por exemplo?

post-37771-094692300 1295359680_thumb.jp

Postado

falou um bocado de coisa sem sentido em amigo, mas vamos la.

Pode tomar a dura e o termo junto sim, mas qual a estrutura do seu ciclo?

E, a nao ser que voce ja tenha um problema cardiaco, se voce respeitar a dosagem descrita no produto nao tera problemas de AVC. :blink:

Postado (editado)

Galera,

Como na maioria quero Crescer e ficar Defenido!

Então estava tomando Lipo 6 Black + BCAA (Probiotica) estava dando bem porém o progresso é a longo prazo e eu quero algo mais imediato. A pretenção é tomar DURATESTON + BLACK WIDOW 25 EPHEDRA (termogênico), será que pode?

Como a Durateston retem líquido pensei em tomar o Termogênico para secar e claro uma boa dieta, então a pergunta é: Devo toma-lo durante ou pós o ciclo de Durateston? Sei que a pressão arterial com a Ephedra já sobe e com o esteroide provavelmente vai subir mesmo, tem algo pra controlar pra que eu não tenho um AVC por exemplo?

Cara, esqueça isso de imediato pelamordedeus :blink:PADRE%2BQUEVEDO%2BFALANDO.jpg

rodts exterminará seu topico em 3...2...1...

[2]

Mas demorou...já tem mais de 1 hora e nada até agora... :rolleyes:

Editado por Ricard
Postado

rodts cade vc mano? :unsure:

coolface.gif.png

Ta deixando a galera floodar pra punir logo uma renca de nego kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...