Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Motivos Para Abandonar Carbos No Pós Treino

Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Convenhamos que alguem que treina em jejum, que não costuma comer carbo ou costuma fazer aerobico antes e/ou depois do treino não ta priorizando tanto a hipertrofia assim né.

O cara treina em jejum, depois corre e mal come carbo durante o resto do dia vai falar que ta catabolizanto pq não ta botando malto no pós....

Ta falando sério mesmo? Ta brincando né? Procure sobre dietas baseadas em jejum e verá que nem tudo que ensinam nas faculdades é verdade.

@topic: Seeee não fosse pra consumir tanto carbo no pós treino, seja shake, ou refeição vários NATURAIS não conseguiriam ótimos resultados. Layne Norton, bioquimico e Fisiculturista NATURAL, defende sim o carbo pós treino.

Cpw é para que tem ajuda de ergogênicos.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To falando sério e quero ver alguma evidiência ciêntifica para treinamento em hipetrofia em jejum e ou treinamento aerobico em jejum sem comprometimento de massa muscular.

Não me ensinaram na faculdade, é o que os estudos mostram.

Já sou pós graduado em nutrição esportiva e já não baseio meus conhecimento mais através de artigos de blogs de musculação a muito tempo.

Link para o comentário

Esse negócio que treinar em jejum compromete massa muscular já está mais do desmistificado, isso é FATO!

O que não falta hj em dia é cara no fórum fazendo IF ou semi-jejum, ou seja na PRÁTICA pra maioria dos caras naturais funciona muito bem...

Abraços

Link para o comentário

To falando sério e quero ver alguma evidiência ciêntifica para treinamento em hipetrofia em jejum e ou treinamento aerobico em jejum sem comprometimento de massa muscular.

Não me ensinaram na faculdade, é o que os estudos mostram.

Já sou pós graduado em nutrição esportiva e já não baseio meus conhecimento mais através de artigos de blogs de musculação a muito tempo.

No site leangains.com tem diversos estudos provando que treinos em jejum nao sao catabolicos DESDE que seja criado um efeito anabolico no pós treino (nao necessariamente nos proximos minutos); tambem estao saindo diversos estudos provando que treino em jejum aumenta performance, até porque se nao me engano as olimpiadas vao cair na epoca de Ramada em tao muito competidor muculmano vai participar praticamente sem alimentacao alguma prévia.

Quanto ao artigo, ja foi discutido mais de uma vez no forum e ja foi citado mais de uma vez que nada mais é do que uma manipulacao barata de informacoes. Nao tem motivo pra se preocupar com pico de GH pós treino, a queda de oxidacao de gorduras ocorre até com whey e a questao da sintese proteica é debativel, até porque dizer que carbo nao estimula sintese proteica é o mesmo que dizer que insulina nao estimula sintese alguma tambem.

Link para o comentário

Esse tópico tem que ser fexado para a turma do flodão não ficar flodando aqui também.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vai dar oq falar esse topico aki eim, to esperando os comentarios, nao fechem por favor

EDIT:

Nutri_Rj

http://www.leangains.com/search/label/Fasted%20Training

Acho que aqui tem a ''desmistificaçao'' de varias coisas.

Editado por eduardostz
Link para o comentário

eu acho que a idéia é muito boa, em uma palestra de fisioculturismo aqui na minha cidade foi citado gorduras de rapida absorção no pós e estou testando, se não der muitos resultados ou se prejudicar em algo eu simplesmente paro e volto com o velho malto, pra que o medo de tentar coisas novas? a proposta tem logica, vou testar e se der melhores resultados que o malto continuarei usando...

Link para o comentário

eu acho que a idéia é muito boa, em uma palestra de fisioculturismo aqui na minha cidade foi citado gorduras de rapida absorção no pós e estou testando, se não der muitos resultados ou se prejudicar em algo eu simplesmente paro e volto com o velho malto, pra que o medo de tentar coisas novas? a proposta tem logica, vou testar e se der melhores resultados que o malto continuarei usando...

finalmente uma pessoa inteligente entendeu a proposta do tópico! aleluia

o que eu quero passar quando criei esse topico é exatamente isso, nao ter medo de mudar, de experimentar coisas novas...

por isso saiam do armario abram as asas se joguem! brinks

Link para o comentário

Afinal, existe um estudo comprovado de verdade sobre a ingestão só de proteínas no pós-treino?, se sim, poste o nome do Pesquisador e onde foi divulgada, por que ja vi milhares de pessoas falando que é bom com e sem carboidratos, mas na minha opinião o melhor é com carboidratos para que a proteína não seja usada como combustível primeiro antes de ir para os músculos na recuperação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...