Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Motivos Para Abandonar Carbos No Pós Treino

Antichrist Superstar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que isso RESPONDE TUDO, caso descordem visualizem o braço do individuo e tirem conclusões se da resultado ou não... [ em termos do carbo, agora se o fulano tal toma ou não toma vai de cada um..]

o que ele disse não é mentira, há vários fisiculturistas que não tomam shake pós-treino.

e continue no seu mundinho aí achando que o braço dele está daquele tamanho a base de shakezinho pós-treino :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ele disse não é mentira, há vários fisiculturistas que não tomam shake pós-treino.

e continue no seu mundinho aí achando que o braço dele está daquele tamanho a base de shakezinho pós-treino :rolleyes:

eu sei que o cara ja comeu muito na vida dele, eu so postei pra ver se exclarecia, vo continuar aqui no meu mundinho

Link para o comentário

Ignorando essa 'pesquisa', os impactos na síntese protéica e bla bla bla...eu prefiro usar meu malto pos sim. Mas nao na quantidade que a galera normalmente usa...um mlk de 70kg que nao sabe nem treinar direito usando 70g de malto pra 'recuperação muscular'? Que sentido tem nisso? Fazer uma refeição de gente no pós é melhor, IMO.

Link para o comentário

Muito boa a matéria.

E ela esta correta sim. Já existem evidências que o uso de carbo junto com a ptn no pós treino não aumenta a sintese protéica.O carbo vai ser usado apenas para recuperação do glicogênio muscular.

Whey sozinho vira fonte de energia ? ERRADO

Se você tiver uma alimentação com uma quantidade correta de carboidratos o que não vai faltar no seu treino e depois é glicogênio.

Não se depleta facil o estoque de glicogênio muscular não.

Link para o comentário

Muito boa a matéria.

E ela esta correta sim. Já existem evidências que o uso de carbo junto com a ptn no pós treino não aumenta a sintese protéica.O carbo vai ser usado apenas para recuperação do glicogênio muscular.

Whey sozinho vira fonte de energia ? ERRADO

Se você tiver uma alimentação com uma quantidade correta de carboidratos o que não vai faltar no seu treino e depois é glicogênio.

Não se depleta facil o estoque de glicogênio muscular não.

Muito vago isso, só vale pra qm se alimenta com cho de 3 em 3h, e faz um treino de tempo mediano sem nenhum aeróbico depois.

Resumindo, quem treina em jejum/nao come carbos muito frequentemente/faz aeros pre ou pos-treino depleta o gligogenio muscular SIM.

Mas é claro, ainda acho que nao precisa de 1g/kg de malto.

Link para o comentário

Convenhamos que alguem que treina em jejum, que não costuma comer carbo ou costuma fazer aerobico antes e/ou depois do treino não ta priorizando tanto a hipertrofia assim né.

O cara treina em jejum, depois corre e mal come carbo durante o resto do dia vai falar que ta catabolizanto pq não ta botando malto no pós....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...