Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É até interessante usae CPW, o problema que para um natural é algo bemm complicado, então eu acho que não é algo valido, fora que iria gastar uma boa grana em suplementos. E já li várias paradas que carbo aumenta sim a síntese proteica

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Q????????????

Já pararam pra pensar nos efeitos colaterias disso?

*Parte de proteina sera usada como fonte de enegia.

*O corpo ficara muito mais tempo em catabolismo sem aquela boa dose de carbo de alto ig(se não sabe, o almento rádipo da insulina causado pelo carbo de alto ig interrompe o catabolismo rapidamento, coisa q o proteina sonzinha não faz.

*Pra conseguir a mesma quantia de calorias de uma refeição com todos os nutrientes usando apenas proteina (Só com whey), vai ter q gasgar umas 150-300g de whey nesta refeição.(isso vai ficar caro eimmm).

__Segundo muitos mutricionistas um dos maiores erros dos maronbeiros é a refeição pos-trino pobre em carbo.

E que eu saiba a insulina é benefica para hipertrofia. Existem até Esteroides a base de insulina.

Mas..........cada organismo reague diferente a cada situação, os intusiatas podem esperimentar esse tipo de dieta, vai q da certo.

Editado por Éverton Udson
Postado

Tudo em dieta que é assim digamos... exótico, eu tomo muito cuidado ao ler. Tem certas coisas por exemplo como warrior diets da vida, que não consigo engolir. Essa é uma delas. Pode ser preconceito meu, mas carbo no pós treino é usado a anos, consagrado, to crescendo assim, não vejo motivo para que eu mude.

E sobre fisiculturistas ficarem gigante sem whey+malto, sim, alguns tem uma abordagem de pós treino diferente de outros. Dorian Yates por exemplo, recomenda pós líquido com carbo de IG alto. Eu mesmo já fiz pós só com sólido, e deu resultado (e ótimos). Mas não quer dizer que seja melhor ou pior, e sim diferente.

Postado (editado)

Os fisiculturistas não tomam shake pós-treino.

Pelo menos os melhores e que já foi melhor: Jay, Branch e Ronnie

mas pra nós é importante sim

acho que isso RESPONDE TUDO, caso descordem visualizem o braço do individuo e tirem conclusões se da resultado ou não... [ em termos do carbo, agora se o fulano tal toma ou não toma vai de cada um..]

Editado por deof123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...