Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae galera

eu nunca tinha baixado um filme, baixei o markus ruhl XXXL, instalei o K-lite codec pack de boa

puis o filme e a legenda na mesma pasta com o mesmo nome, mais na hora que eu tento executar o filme

aparece o seguinte erro :

errofdpj.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dai o filme roda , mais sem som :/

alguem ajuda ae ?

ps:fiquei em duvida em postar aqui no off ou na sessao de videos

se tiver errado mudem ai por favor :)

esqueci de falar o filme ta no formato RMVB

Editado por glmm

Publicidade

Postado

qual programa usas para ver esse filme e o windows player classic? o que dis na imagem e que nao tens os codcs para suportar os graficos....

e eu aconselho tirar filmes e do piratebay.org primeiro tiras o programa que e o utorrent 2.0.4.. e muito seguro ja tirei varios filmes e de bodybuilding tambem sempre boa qualidade e de som muito bom, o pior e que nao tem legendas e audio e inglês....

Postado

Quanta trabalheira lasca, li metade da primeira frase e parei.

Só te digo 3 coisas;

Assistir filmes;

BS Player

Baixar filmes;

Isohunt.com

Se quiser gravar em dvd com legenda, menu e tudo o mais, me mande pm que te indico o programa correto, não vou falar aqui pois é contra as regras de qualquer fórum incentivar a pirataria.

Postado

qual programa usas para ver esse filme e o windows player classic? o que dis na imagem e que nao tens os codcs para suportar os graficos....

e eu aconselho tirar filmes e do piratebay.org primeiro tiras o programa que e o utorrent 2.0.4.. e muito seguro ja tirei varios filmes e de bodybuilding tambem sempre boa qualidade e de som muito bom, o pior e que nao tem legendas e audio e inglês....

é o windows player classic msm, ja tentei de tudo mais nao da... vo tentar outros players

Instala o Real Alternative, ele vai instalar os codecs do realplayer no teu k-lite

Ou tenta fazer o seguinte:

http://tialeatoria.blogspot.com/2010/09/k-lite-codec-pack-rmvb-sem-som.html

ja tentei as duas opçoes e nada ;/

Quanta trabalheira lasca, li metade da primeira frase e parei.

Só te digo 3 coisas;

Assistir filmes;

BS Player

Baixar filmes;

Isohunt.com

Se quiser gravar em dvd com legenda, menu e tudo o mais, me mande pm que te indico o programa correto, não vou falar aqui pois é contra as regras de qualquer fórum incentivar a pirataria.

pow vlw cara

vo baixar pra ver se da

daqui a pouco edito aqui ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...