Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Zanker

Posts Recomendados

Publicidade

TÁ LOUCO? se não viu as frangodidas aqui do lado nao << ?!?!

Mas bulking e cutting pra mim não existe, não sou BB profissional... e nem uso EA.. então nao vejo sentido em crescer que nem um louco pra depois ficar secando.

a questão nao é ser BB ou nao e sim querer resultados rápidos de uma maneira boa. Agora se seu objetivo nao é ganho de MM por exemplo ta indo pelo caminho certo.

Não sei se é por que o prato é quase reto e ta dando a impressão de ter pouca quantidade de alimentos mais pra mim é pouco, PRA MIM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer , foi que esse negócio de on e off não é valido, cut e bulk também não são termos que eu goste de usar. E sim, estou MUITO querendo ganhar massa muscular, MUITO MESMO! Mas pra mim esse prato é um bom tamanho de prato. Janta e almoço são sempre assim. 100g de arroz integral e 120g de atum. Visto que faço 6 refeições por dia.. então ta ótimo! Prefiro ter ganhos um pouco mais lentos , porém mais limpos .

com 1,78 e 57kg vc poderia comer 1kg de comida que mesmo assim nao ganhar banha pode fica tranquilo lol

24,5cm de braço é tenso ein

Link para o comentário

Ridiculo quem vem falar sobre a condicao dos outros, blablabla vc é frango entao come mais antes de falar algo...cada um tem sua condicao fisica atual e se a pessoa é assim vc nao pode julga-la sem saber o que aconteceu, ou quanto tempo ela treina

E ninguem pode falar que fulano nao ganhara gordura, se comer muito mais caloria do que gasta, nao importa se fulano é esqueletico ou musculoso ele ira ganhar gordura..

e com essa licao de moral, eu deixo meus pratos:

Almoco: Peito de frango frito com Brócolis, Cebola e cogumelos, Feijao branco e muito Azeite de oliva

IMG_2980.jpg

Sobremesa: Chocolate Sludge, Morangos congelados e Amendoas

IMG_2981.jpg

Jantar: Berinjela Grelhada, Salmao Grelhado, Feijao Branco, Rúcula, Tomate e Azeite de oliva

IMG_2982.jpg

Sobremesa: Meu sorvete de proteina, mirtílios congelados e rice cakes

IMG_2983.jpg

Editado por bassitos
Link para o comentário

To anotando todo seu cardápio bassitos,proximo cutting usarei eles,pelo jeito dá pra secar bem comendo isso aí,pelo menos pela tua foto :lol:

Quer anotar os artigos cientificos e livros de nutricao para ver se vc aprender algo tbm? ;)

Ou vc nao precisa, afinal, conhecimento sobre nutricao está diretamente relacionado a musculos, né?

Editado por bassitos
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...