Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba


Zanker

Posts Recomendados

Publicidade

Oxi, os pratos lá foram do Hard Rock Café, seria como comer no Outback...

mas meus pratos normais sao muito normais e podem ser encontrados no Brasil sim, porque quando eu morava ae, eu fazia as mesmas coisas, onde há dificuldade de encontrar brocolis, batata, arroz, molho de tomate...

A base da minha dieta sao alimentos nao processados, nao sei porque tem gente falando de sair da dieta, as fotos do Hard Rock Cafe sao caso a parte, onde eu sai da dieta, mas como eu ja disse, eu procuro sempre manter minha dieta com alimentos nao processados e naturais, uso a criatividade para ficar gostoso...

Por que ao inves de comer frango grelhado todo dia, vc nao jogar na panela, colocar leite, adicionar uns temperos, uns vegetais, maisena e criar um molho, onde isso é sair da dieta?

O problema que no Brasil a comida está MUITO cara mas em termos de achar alimentos, nao vejo nenhuma dificuldade de achar brocolis, batatas, arroz, etc. O esquema é comprar em desconto ou comprar em atacadao. Mesmo aqui que o preco da comida é ridiculo eu faco compra em 3 mercados só para economizar ;)

Editado por bassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...