Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba


Zanker

Posts Recomendados

Bassitos ai na alemanha tem sorveteria ghirardelli? Cara se tiver , recomendo viu. Da um pau em todas pra mim.

Nunca vi, mas se eu ver, garanto que comerei lá (:

nao sei como é aí cara.. mas aqui perto de onde eu moro tem freeshop e a barra de lindt é 20 reais :o

2,20 euros...e é a mais cara, porque é excellence, o resto é 1,50, por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

20110928130200resized.jpg

Uploaded with ImageShack.us

1 bife de carne (escondido abaixo), 1/2 bife a parmediana, 1 colher de arroz integral, 1 concha de feijão, linhaça, 4 ovos de codorna e salada com azeite de oliva, e um pastel de carne.

Salada: cenoura ralada, alface, folhas verdes parecidas com alface que eu não sei o nome e broto.

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20110928130200resized.jpg

Uploaded with ImageShack.us

1 bife de carne (escondido abaixo), 1/2 bife a parmediana, 1 colher de arroz integral, 1 concha de feijão, linhaça, 4 ovos de codorna e salada com azeite de oliva, e um pastel de carne.

Salada: cenoura ralada, alface, folhas verdes parecidas com alface que eu não sei o nome e broto.

Esse pastel me deu agua na boca, na moral... que fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eca duashduashds... Zueira ta bacana (y)

Tão com fome ? Minha ceia : O melhor cachorro quente do universo é vendido por R$6,00 bem pertinho de casa *-*

img20110925205241.jpg

aqui em maringá, tem um hot de 4 andares rs.

o menino tem quase 1kg ^^

e custa R$12,00 *-*

vem até purê de batata no bagulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano, viciadão em sorvete ... Vou ter que comprar um pra mim UIDHSAIUDHAS O/

Puts, 25g de proteina em 250 ml ? Pouham -.-

tem 50g de proteina aquela porra, e custa só 3 euros...é bom, mas prefiro comer comida! vou comprar depois para fazer uns shakes com sorvete! boa

o sorvete que eu faco nao é sorvete, é cottage, manteiga de amendoim e mistura para pudim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...