Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Zanker

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to errado em trabalhar, ganhar meu dinheiro e comprar 'ovos' e jogar gemas fora?

Melhor que comprar alguma droga, ou coisa do tipo.

Nunca te falaram que é falta de educação jogar comida fora? Na boa brother, tu sabe que é errado, e não quer admitir, procura na internet receita de Quindim cara e faz, pelo menos não vai estar jogando seu dinheiro fora.

E quem ta errado aqui? Ninguém ta falando o que é certo e o que é errado, é a mesma coisa que você não comer aquela gordona de

300kg que quis dar pra você (vai falar que ta errado ou disperdiçando mulher?) huauhauhaha! Nada a ver, que lixo de analogia em amigo.

Na boa, o topico saiu fora do padrão com essas gemas, vamos parar com essa 'discução' pra não virar bagunça,

ou tomar alguma advertencia, cada um tem sua dieta e é feliz com ela :)

Na boa, ainda bem que você trabalha, ganha seu dinheiro, a vida é sua. Só acho que não há necessidade alguma em jogar isso fora, ta jogando dinheiro no lixo, compra albumina líquida, mais barata e você não vai ter desperdício. Fora que não há mal nenhum causado pela gema do ovo, é uma excelente fonte de gordura, procura na internet os benefícios.

abç.

Abraços

Tava sumida em Pru Pat

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R.Hellmann

Como eu flei 'eu não comentei sobre o que é errado ou certo' nao falei de forma alguma "Eu acho que o certo é, ou o errado é..."

Até ai tudo bem. Sobre o que poderia fazer com elas, não tenho o que fazer... Nao tenho saida nisso, eu mesmo tenho albumina e deixo

pra antes de dormir sempre, minha ultima refeição pré treino prefiro sempre comer as claras cozidas, e batata doce. Admito sim que

jogar comida fora seja errado por muitos estarem passando fome, porem não tenho outra opção "ninguem vai aceitar gemas de ovos", ou

eu nao vou sair do trabalho procurando quem queira na rua por fazer isso no trabalho (e tudo que envolve ovo minha mãe 'odeia', sendo

assim nem rola eu dar pra ela alguma coisa ou pedir pra fazer algo') sem falar que no meu trabalho tb nao posso fazer nada, ng lá come

nada... o negocio lá é 'trabalhar' e só. Eu sou o unico que como algo.

@Sr. Madruga

é isso mesmo, num gosta que eu como nem 1 ovo..... fala que vai fazer isso e aquilo pq a medica dela falou isso e aquilo pra ela e

pro meu pai sobre eles.. sobre o ovo!! Ou seja, como 4 ovos na 'cabeça' dela, porque preparo aqui cozidos e levo pro trabalho,

mais chego lá compro mais sem ela saber. Este é o motivo de não ter tanto proveito as gemas, porque se ela na fosse implicante

com isso, as gemas poderiam ter outro rumo. Como moro debaixo do teto dela, e ela é minha mãe evito piorar as brigas aqui porque

quando chego com algum suplemento ja vira um inferno.

Link para o comentário

@R.Hellmann

Como eu flei 'eu não comentei sobre o que é errado ou certo' nao falei de forma alguma "Eu acho que o certo é, ou o errado é..."

Até ai tudo bem. Sobre o que poderia fazer com elas, não tenho o que fazer... Nao tenho saida nisso, eu mesmo tenho albumina e deixo

pra antes de dormir sempre, minha ultima refeição pré treino prefiro sempre comer as claras cozidas, e batata doce. Admito sim que

jogar comida fora seja errado por muitos estarem passando fome, porem não tenho outra opção "ninguem vai aceitar gemas de ovos", ou

eu nao vou sair do trabalho procurando quem queira na rua por fazer isso no trabalho (e tudo que envolve ovo minha mãe 'odeia', sendo

assim nem rola eu dar pra ela alguma coisa ou pedir pra fazer algo') sem falar que no meu trabalho tb nao posso fazer nada, ng lá come

nada... o negocio lá é 'trabalhar' e só. Eu sou o unico que como algo.

Tranquilo cara, ainda bem que você percebeu. Procura na Net receitas que usem gema de ovos, tem várias e muito boas, daí só mandar no dia OFF.

Link para o comentário

Tranquilo cara, ainda bem que você percebeu. Procura na Net receitas que usem gema de ovos, tem várias e muito boas, daí só mandar no dia OFF.

O problema é que fica foda pra mim fazer alguma coisa, só no trabalho que faço isso com esse monte de gema ;$

Poderia até mandar minha mãe fazer, mais se tem ovo no meio ela me mata porque sabe/pensa que como 4/dia e ainda acha muito.

O jeito é achar um deposito de gemas huaHAUAUH

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...