Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Posts Recomendados

Postado

Bibiano só posta prato TOP e me deixa com vontade, filho da pulicia, por sua causa ontem eu comi strogonoff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje vo tomar chá e come pizza, menos o pepino num gostei não

pepino eh pra nao dexa pesa tanto po... ajuda na digestao as vera hahahaha

experimenta brocolis ou berinjela entonces q da na mesma

Publicidade

Postado

É, galera mandando bem. Fiz o over agora pouco e... Foda. :D

Mandei meio quilinho de filé de peixe na grela com salsinha. Depois foram 3 ovos cozidos. E terminei a parte salgada com um "cozidinho primavera" que fiz agora. Mulher foi viajar e agora vejo como é difícil cozinhar muitos pratos ao mesmo tempo. É um dom. Eu não tenho. Preciso fazer uma coisa de cada vez e lá se vão 2 horas na cozinha. ^^ Mas juntei numa panela couve cortada em tirinhas, repolho-roxo, cebola em tiras, alho-poró, pimentão fatiado e mais salsinha e cebolinha. Deixei refogar com óleo de coco. Por incrível que pareça ficou bom. Achei que ficaria comestível mas me surpreendi. Acho que foi o óleo de coco. :D Antes teve a saladinha clássica de pepino. Tá impossível achar brócolis aqui no Rio. Infelizmente por conta das catástrofes atmosféricas recentes. A região atingida supria mais da metade da demanda por verduras e legumes no estado todo. Mole? =( Muito triste (claro que mais pelas pessoas e danos materiais do que pelas verduras... Enfim.).

Mas agora a sobremesa:

02 bananas prata cortadas em rodelas

Farinha de coco a gosto (vale a pena comprar se achar)

Flocos de aveia e quinoa

Uma colher e meia de geléia de frutas vermelhas sem açúcar (é só a fruta mesmo)

01 Iogurte integral Activia

Aí sim. :D

Fico devendo as fotos. Mulher foi viajar e não sei onde ficam as pilhas. Novamente, impressionante a falta que uma pessoa faz. No dia-a-dia nem damos a importância que deveríamos...

Abraço a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...