Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba


Zanker

Posts Recomendados

Pa prut

Não é começar por outros metodos,mas quis dizer que eu sempre procuro aprender o maximo,sempre acompanhei em off aqui no forum e pela foto do avatar dele tenho o shape melhor que o dele,apesar de saber menos do que ele(ou não)

Só nao curto chegar causando um alvoroço,achando que sabe de tudo e com um braço de 30cm.Não sendo ignorante e achar que o foi dito por ele não vá funciona pelo shape dele,mas tambem pelo fato de como ele debatia nao era legal...

Pedrator

estudar ja é dificil,principalmente quando nao domina a outro lingua,e no meu caso posso afirmar que ainda nao consigo estudar em ingles

e aposto que nao falaram mal poq ele nao tem moral ou tem 30 cm de braço,e sim pelo fato de como debatia,ou tentava né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

arreguei em que?

nao adianta, esse preconceito que voces mostraram com o bassitos ja mostra que voces nao gostam de aceitar a verdade e pesquisas novas que saiem, parecem religiosos

uns se quer leram o topico, sequer leram os estudos cientificos. puro preconceito, tenho minhas duvidas se alguns que criticaram tem cerebro ou vácuo dentro da cabeça

santa ignorancia

Cade sua resposta, arregao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa prut

Não é começar por outros metodos,mas quis dizer que eu sempre procuro aprender o maximo,sempre acompanhei em off aqui no forum e pela foto do avatar dele tenho o shape melhor que o dele,apesar de saber menos do que ele(ou não)

Só nao curto chegar causando um alvoroço,achando que sabe de tudo e com um braço de 30cm.Não sendo ignorante e achar que o foi dito por ele não vá funciona pelo shape dele,mas tambem pelo fato de como ele debatia nao era legal...

Pedrator

estudar ja é dificil,principalmente quando nao domina a outro lingua,e no meu caso posso afirmar que ainda nao consigo estudar em ingles

e aposto que nao falaram mal poq ele nao tem moral ou tem 30 cm de braço,e sim pelo fato de como debatia,ou tentava né

eu sei que ele errou ao tentar impor algo na nossa mente alienada por anos de treinamentos e broscience, porém MUITOS usuarios daqui tratam do bassitos como se ele só falasse asneira por não ter um corpo forte, acho que ele deixou se pilhar por outros users daqui, fazer o que ele era um bom user e espero que ele volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou countra o conteudo postado pelo bassitos, os link's são validos

porem a forma com que ele se expresso não achei legal, para iniciantes ou pessoa com baixo conhecimento aquele tópico é um perigo. nego vai pensar que pode comer pizza com frango dia todo que vai ficar forte, basta encaixar nos macronutrientes...

e vale lembrar que musculação e nutrição é o assunto mais mais contradição que conheço...

e na teoria tudo é muito facil...

uma vez perdi a linha com a prepotencia dele e mandei ele se fú#%!... fiquei suspenso por alguns dias...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga o que voce falou:

preconceito?

presta a atençao rapaz

acho que nao sou eu que to atrasado mentalmente

nao tem argumento e fica xingando, mente fraca mesmo

"eu não te odeio, na verdade nem te conheço. só acho que você come igual um pássaro."

nossa que inteligencia, quem pesa 57kg tem que comer por volta de 2000~2100 calorias pra bulk, voce acha que o cara vai postar fotos de pratos gigantescos? por favor né, aprenda a calcular TMB

argumento? você realmente deve ser débil-mental! eu não preciso argumentar, até porque não estou discutindo com o rapaz, simplesmente falei que ele come igual uma ave e mantenho minha opinião.

larga de ser falso-moralista, defensor dos fracos e oprimidos! se eu zoei o moleque, isso não é da sua conta.

recolha-se a sua insignificância e vá treinar, pois já vi que tá sobrando tanto tempo na sua vida que tá dando pra cuidar da sua e ainda da do fe rato [não que seu namorinho com ele seja da minha conta, claro! ;) ].

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro do Bassitos foi ter postado a foto dele e ter assumido que era frango.

Se ele fosse um fake, OU se quem tivesse criado o tópico fosse um cara à lá Diego Santos, galera teria ficado bem quietinha.

Me mostre UM argumento nesse tópico contra a teoria IIFYM que nao seja PURO Ad Hominens (pra quem nao sabe, ad hominens = tentar contestar um fato atacando a pessoa que argumentou aquele; no caso concreto > dizer que a IIFYM é um lixo porque o Bassitos é frango. Ninguem comprovou que a IIFYM era um lixo.)

PS¹: já aviso que alguns vao pra geladeira;

PS²: tópico aberto até a moderacao decidir como vai organiza-lo (se é que vai);

PS³: respondi esse tópico após comer um picolé de Chica Bon. Haters gonna hate.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...