Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera gostaria de tirar uma duvida .eu to tomando lipo 6 black hers a uma semana poem eu tenho uma duvida.eu malho somente na parte da manha. 45 minutos spinning mais esteira 40 minutos todos os dias. e musculçao 3x por semana.a minha duvida é a aseguinte eu tomo o lipo 6 somente pela manha ou tomo tbm a tarde mesmo sem ir para a academia sem fazer nenhuma atividade. me ajudem!

Publicidade

Postado

eu faço o uso de lipo 6x black... eu tomo 2 durante a parte da manha em jejum (+/- uma hr de jejum) dai eu tomo cafe.. vo ao trabalho.. a tarde la pelas 1:30 eu tomo os 4 restante.. e vo na academia umas 2 hrs.. 2:30...

o certo eh vc tomar de manha em jejum... no minimo ficar 30 min sem comer depois q tomar de manha..e a tarde antes do treino ow depois...

os se nao vc toma 3 de manha em jejum.. e 3 de tarde! lembrando que tem q ser no maximo 6 hrs antes de dormi.

Postado

Gente, aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida.

Tomei um frasco de lipo 6 black, 2 cápsulas de manhã e 2 à tarde, pois, apesar de não sentir quase nenhum efeito, tive medo de aumentar a dose. Estou malhando e me alimentando bem há 3 meses e tomei o lipo nos últimos 40 dias e agora quero comprar outro pra voltar a tomar daqui a 30 dias, mas não sei qual comprar. Gostei do resultado do lipo 6 black, até pq estou treinando e comendo certinho, mas eu li e ouvi que o lipo 6x é melhor pra quem ainda tem um pouco mais de gordura pra perder e o black é só pra quem quer dar tipo uma secada final pra definir mesmo. E tem também o lipo 6 black hers, que é indicado especialmente pra mulheres.

Queria saber o que vcs me indicam pra tomar agora, já que perdi bastante gordura e ganhei massa muscular nesse período, juntamente com academia e alimentação, mas ainda tenho um pouco mais de gordura pra perder e não me considero na fase da "secada final"..rs. E sobre o black hers..vcs sabem se realmente ele tem uma eficácia especial pras mulheres e é tão bom quanto o black?

valeu gente, obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...