Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Berts' Journal


bertucci

Posts Recomendados

Salve salve,

Hoje o dia foi bom, dormi bem, acordei antes do despertador bem descansado e relaxado, gostei :D

Comi mais do que o normal no pós e consegui fechar com 8 horas de over, então de hoje pra amanhã vão dar as 16 horas previstas mesmo.

Ainda preciso avaliar como vou fazer com o horário de treino e de alimentação na volta às aulas, mas essa semana ta uma correria só.. mas logo me agilizo...

Dieta

09h00 > 1g Vitamina C

12h00 > 1g Vitamina C

12h50 > Almoço: Salada (Alface, rúcula, cenoura, rabanete, tomate, manga e uva) + 6 col.sopa Repolho refogado + 5 Bifes à role (+210g)

16h00 > Pós treino Líquido I: 10g Glutamina + 15g Whey + 60g Malto

16h30 > Pós treino Líquido II: 10g Glutamina + 30g Whey + 30g Malto

17h30 > Pós treino Sólido: Salada (Alface, rúcula, rabanete, cenoura, tomate e pepino) + 87g Bife à role + 56g Filé de peito de frango + 30g Bife + 120g Arroz + 240g Feijão preto + Farofa de soja

20h50 > Janta: 300ml Leite desnatado + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

Tô fazendo um pós treino bem maior do que eu costumava fazer e isso tem me deixado um pouco cheio até o horário da última refeição - respeitando o tempo de 8 horas de overeating - então acabei optando em fazer a última refeição mais líquida, aproveitando aquele hipercalórico que eu fiz com a receita do Twin, assim já aproveito pra dar cabo nele hehehe...

Como fiquei muito tempo em "cutting" tava comendo muito pouco por refeição, mas logo logo meu organismo se reacostuma a comer bastante e eu volto a fazer 3 refeições brutas dai :P hohoho. Aos poucos vou ajeitando a alimentação... ainda tenho que encomendar as Fish Oil e o Multivitamínico pra colocar na dieta.

Treino B - Dia do Deadlift

Deadlift 3x5

Good Morning 5x12

Hanging Leg Raise 3x10

Hoje sim! hahaha :D O trieno é bem tranquilo, mas dá pra perceber a progressão da força, gostei bastante do treinamento. Ainda é a primeira semana né, mas já dá pra perceber quando um treino agrada.

O

é da hora viu, nunca tinha visto, nem visto ninguém fazendo esse exercício, mas fiz direitinho e pegou legal, muito bom mesmo. Eu recomendo, mas pra quem for conseguir fazer direitinho né.

Só os Abs que eu não aguentei né :P deveriam ser 5 séries de 15 reps mas só consegui fazer 3 de 10... mas pelo menos consegui fazer com o pé bem alto, relando na barra :)

Como meu pai vai operar na quinta vou aproveitar pra fazer o off nesse dia, então amanhã eu faço o dia do supino.

Não sei se ninguém entra ai ou se entram e não gostam, mas se tem alguém lendo isso aqui além de mim eu o agradeço hehehe =P Se puder deixar um salve ai só pra eu ter noção já fica legal também ;)

Bom, até amanhã...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Buenas noches,

Dieta

09h00 > 1g Vitamina C

12h00 > 1g Vitamina C

12h50 > Almoço: Salada (Alface, rúcula, escarola, tomate, pepino e beterraba) + Omelete com abobrinha + 5 pedaços Peito de frango com bacon

15h55 > Pós treino Líquido I: 10g Glutamina + 15g Whey + 60g Malto

16h25 > Pós treino Líquido II: 10g Glutamina + 30g Whey + 30g Malto

17h25 > Pós treino Sólido: Salada (Alface, rúcula, escarola, tomate, pepino e beterraba) + 150g Omelete com abobrinha + 150g Peito de frango com bacon + 120g Batata cozida + 155g Arroz branco + 165g Feijão preto + 1 potinho Gelatina

20h50 > Janta: 300ml Leite desnatado + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

Hoje a dieta foi boa, tudo dentro do padrão que eu venho fazendo.

Amanhã que vai ficar um pouco mais louca por conta dos horários. Vou ser acompanhante do meu pai no hospital, então veremos o que acontecerá... hehehe :lol:

Treino C - Dia do Supino

Supino 3x5

Supino com Halter 5x15

Remada Unilateral 5x10

Cara, to gostando muito desse treino viu. Hoje fiz tudo - aquecimento (5 mins esteira), alongamento completo e o treino - em +-45 minutos muito bom e intenso.

To sentindo que vou ficar um tempo com esse treino pra ver os resultados que ele pode trazer pra mim, vou segurar o The Triumvirate por algum tempo e depois vou trocar os exercícios de assitência e ir levando o treinamento adiante.

Por causa da operação do meu pai optei por deixar amanhã como dia off da academia e por isso treinei hoje, portanto amanhã farei uns AEJs de manhã pois vamos sair na hora do almoço daqui.

Não vou dizer "até amanhã" porque não sei se amanhã vou conseguir postar :P hehehe talvez eu poste antes de sair o que aconteceu até a hora de sair, dai depois quando eu voltar eu edito atualizando o que rolou depois... :P

No mais, até sexta então...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Agora vou trazer a atualização de ontem que não tive como mandar.

Mais tarde, antes de voltar pro hospital eu trago a atualização de hoje.

Dieta

09h00 > 1g Vitamina C

09h30 > 300ml Café puro

10h55 > Almoço: Salada (Alface, escarola, tomate, pepino e rabanete) + 3 Filés de peito de frango + 2 Bifes de patinho + 6 col. sopa Arroz + 6 col. sopa Feijão + Farofa + 1 Laranja

16h00 > Ref.2: Salada (Alface, escarola, tomate, pepino e rabanete) + 350ml Leite integral + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

19h00 > Janta do Hospital: Macarrão ao molho branco com presunto, pedaços de frago e ervilhas + 1 potinho de brigadeirão

23h00 > 500mg Vitamina C

04h00 > 500mg Vitamina C

Esse dia foi um dia ímpar, como tivemos que pegar estrada meio-dia tive que almoçar mais cedo. No hospital acabei fazendo a minha "última" refeição padrão de tarde, pois foi só consegui o leite.

Dai de noite acabei comendo o jantar do hospital mesmo, a tia me trouxe a janta 18h, pensei em deixar pra comer umas 20h00, mas 19h00 ela veio me apavorar pra levar a parada embora hehehe... dai acabei comendo. No mais tentei seguir os horários e tudo mais.

Treino AEJ

40 mins Caminhada moderada

A caminha já ficou bem tranquilo para mim. O café dá uma termogênese legal até, chego em casa suando em bicas hehehe... e como sempre 500ml de água quando chego e meia hora pra ir almoçar.

Até já...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei...

Continuando com o post de hoje já...

Dieta

09h00 > 500mg Vitamina C

12h00 > 500mg Vitamina C

12h40 > Almoço: Salada (Alface, rúcula, escarola, pepino, beterraba, tomate e rabanete) + 5 col. sopa chuchu e cenoura cozidas + Pedaço grande de pernil assado + 1 Laranja

15h55 > Pós treino Líquido I: 10g Glutamina + 15g Whey + 60g Malto

16h25 > Pós treino Líquido II: 10g Glutamina + 30g Whey + 30g Malto

17h25 > Pós treino Sólido: Salada (Alface, rúcula, escarola, pepino, beterraba, cenoura e tomate) + 130g chuchu e cenoura cozidas + 150g Pernil assado + 150g Arroz Branco + 150g Feijão + Farofa + 1 potinho de mousse de limão :D

20h50 > Janta: 1 banana + 300ml Leite integral + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

Como deu pra vir pra casa, só tive que levar a última refeição pro hospital, então foi tranquilo deu pra fazer o meu dia normalmente.

Treino D - Dia do Agacho

Agachamento 3x5

Leg Press 5x15

Flexora 5x10

O treino de perna é da hora viu, bem cruel fazer o Leg depois do Agacho, mas senti que pegou legal. Quero só ver amanhã se vai doer UHAUhauHAU...

Olha depois dessa primeira semana eu recomendo o 5/3/1 para todo mundo viu.

Amanhã pra fechar a semana tem mais um AEJ... vamo que vamo!

Hoje na correria pois to voltando pro hospital ficar com meu pai,

Amanhã trago novidades...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações...

Hoje acordei com o meu pai lá no hospital e fui pra casa, agora eu vim visitar minha namorada e uns amigos em outra cidade.

Hoje vou tomar umas brejas se pá hehehe então já to postando...

Dieta

08h00 > 200ml Café puro

09h00 > 500mg Vitamina C

11h30 > 300ml Café puro

12h20 > 500mg Vitamina C

12h50 > Almoço: Salada (Alface, agrião, escarola e beterraba) + 4 col. sopa Salada de batata e atum + 8 col. sop Peito frango refogado + 6 col. sopa Risoto de frango + 5 col. sopa Feijão

18h20 > Janta: Salada (Alface, agrião, escarola e beterraba) + 4 col. sopa Salada de batata e atum + 8 col. sop Peito frango refogado + 3 col. sopa Risoto de frango

21h00 > Ceia: 300ml Leite integral + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

To postando antes de acabar o dia, então não sei se vou fazer a ceia nesse horário mesmo e ainda vai ter uma brejas ai pro meio da noite porque um brother meu que morou comigo tá a passeio por aqui e faz tempo que a gente não se vê então vamo sair com as mulheres e uns amigos pra beber hehehe :D

Treino AEJ

40 mins Caminhada moderada

Tranquilo né... mais do que acostumado já.

Como tenho caminhado no sol (11h40-12h20) tenho suado pra carai, ainda mais com o café PRETO que eu faço antes de sair hehehe :P

Legal, mais um 5/3/1, eu gostei, principalmente do aumento das cargas, boa sorte ai!

Abraços

Valeu por acompanhar ai Gusma.

Só to fazendo o 5/3/1 por causa do que o Hellmann me disse e por causa do seu diário, eu já tava acompanhando ele quando o Hellmann me convencer a desistir do GVT. Daí na hora eu pensei no 5/3/1 por tanto ler você falando bem dele hehehe.

Valeu por me mandar o eBook também... muito interessante a metodologia cara...

Vou levar esse treino por um tempo pra ver o que eu consigo tirar dele, eu fico muito inchado com os treino que meu instrutor passava mas com pouca força, esse to achando que vou conseguir aumentar a força sem ficar inchado. Valeu mesmo.

Depois uma outra hora vou tirar umas dúvidas com sobre sobre BCAAs e EAAs.. só pra me esclarecer umas dúvidas.

Abraços.

Amanhã é o dia mais sussa, eu faço um alongamento bem completo do programa P90x, dura quase 1 hora alongando, o que já me dá uma disposção legal pra começar a semana.

Acho que é isso por hoje... até amanhã...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo 1 - Semana 2 - 3x3

Boa noite,

Hoje começou a segunda semana do primeiro ciclo.

Bem divertido fazer 3 de 3 viu... hehehe se bem que eu fechei a última série com 4 reps ;) é bem interessante a progressão de força que o programa te dá; já estou ansioso pra ver como será a semana que vem... a tão esperada 5/3/1 hehe...

Dieta

09h00 > 500mg Vitamina C

10h00 > 250ml Café puro

12h40 > Almoço: Salada (Alface, agrião, manga, tomate e rabanete) + Uma porção GRANDE de Filé de carne suína com mix de pimentão refogado

16h10 > Pós treino Líquido I: 10g Glutamina + 15g Whey + 62g Malto

17h10 > Pós treino Líquido II: 10g Glutamina + 31g Whey + 31g Malto

18h20 > Pós treino Sólido: Salada (Alface, agrião, cenoura, tomate, pepino e repolho) + 50g Filé de Peito de frango + 120g Filé de carne suína + 80g Mix de pimentão refogado + 270g Macarrão ao alho, óleo e bacon + 50g Arroz branco

22h30 > Janta: 1 rodela de mamão + 1 colher de Azeite + 300ml Leite integral + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

No sábado ficou aqui mesmo, com uma diferença que na hora da última ref eu tava bebendo =P hahaha e dai acabei tomando o shake bem mais tarde.

Ontem mesmo nem postei por causa do tempo, muitas coisas acontecendo... mas comi um marmitex com muita carne arroz e feijão na hora do almoço, na segunda refeição eu mandei um Número 1 do McDonald's :D e de noite fiz o shake.

Já fazia dias que não comia nada fora do comum então uma refeiçãozinha lixo não será um problema não é mesmo? Eu queria mesmo era um Burguer King ontem viu, mas o Mc deu menos trampo hahaha.

To pensando em mandar a Glutamina intratreino, como recomendada pelo Ney, mas ainda não sei se faço isso...

Treino A - Dia do Militar

Militar 3x3/3/4

Paralelas 5x12/12/7/6/6

Barra Aberta 5x8/7/6/5/4

Bom o treino foi tranquilo, gostei muito de fazer o 3x3.

Paralelas e barras ainda to fraco, mas com o tempo eu consigo fazer o planejado (5x15 e 5x10).

Amanhã tem o melhor dia né! DEADLIFT! :D até lá...

Namastê.

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buona sera bambini,

Essas férias me mal acostumam viu... só faço treinar e mais nada hahaha.

Só queria já ter comprado uns BCAAs pra ver a funcionalidade da LG com treino em jejum... mas como não to com pressa vou deixar esse projeto pra quando voltarem as aulas mesmo. No mais, tudo na paz... ;)

Dieta

08h30 > 500mg Vitamina C

10h00 > 250ml Café puro

11h30 > 500mg Vitamina C

12h40 > Almoço: Salada (Alface, rúcula, repolho, rabanete, tomate e manga) + Uma porção boa de patinho cozido + 1 Laranja

16h00 > Pós treino Líquido I: 10g Glutamina + 15g Whey + 62g Malto

16h30 > Pós treino Líquido II: 10g Glutamina + 31g Whey + 31g Malto

17h50 > Pós treino Sólido: Salada (Alface, rúcula, repolho, cenoura, pepino e tomate) + 220g Filé de peito de frango frito no Óleo de coco + 220g de Batata cozida + 1 potinho de gelatina com pêssego

21h10 > Janta: 1 rodela de mamão + 1 colher de Azeite + 300ml Leite integral + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

To gostando dessa alimentação, como ainda to de férias com meus pais a dieta não fica muito regradinha na hora do almoço. Quando eu voltar pra minha casa pretendo dar um up na dieta, mas por enquanto tá legal.

Ganhei 1kg da semana passada pra cá e não notei aumento de BF, se bem que com 1kg eu só notaria se fosse 1kg de gordura pura ahahaha... mas vamos que vamos...

Treino B - Dia do Deadlift

Deadlift 3x3

Good Morning 5x12

Hanging Leg Raise 5x12/12/10/8/6

Mano esse Abs ai é tenso... o programado era 5x15 mas não consigo fazer nem 1x15 hahaha. Se fosse na paralela até dava, mas ali pendurado é tenso. Quem sabe um dia né? :D

De resto tudo tranquilo.. Good Morning muito bom mesmo, gostei e o DL show de bola sempre né ;)

Amanhã academia OFF, AEJ ON... dia de desacumular um pouco mais de gordura hehehe =]

É isso ai... até lá...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha,

Dia bem traquilo hoje... li bastante coisa pelo fórum, agilizei outras que tinha pra fazer... =]

Dieta

09h00 > 500mg Vitamina C

11h10 > 300ml Café puro

12h40 > Almoço: Salada (Alface, tomate, cenoura, pepino e palmito) + 4 coxas de frango cozidas com cenouras, pimenta cambuci e cebola + 7 col. sopa Arroz + 5 col. sopa Feijão + 2 col. soa Farofa com soja

16h40 > Janta: Salada (Alface, tomate, cenoura, pepino, palmito e azeitonas) + Omelete (6 claras + 2 Gemas + 1 Cebola + 8 Azeitonas + Cheiro verde + Alho) feito com Óleo de coco e regado com Azeite + 1 Potinho de gelatina com pêssego

20h40 > Ceia: 1 rodela de mamão + 1 colher de Azeite + 300ml Leite integral + 80g Hipercalórico caseiro + 20g Albumina

Hoje dia da GURDURA B) fiz um omeletão, que delícia viu... fora isso nada de espetacular na dieta não... tudo dentro do padrão.

Treino AEJ

40 mins Caminhada moderada (11h20-12h00)

Hoje dei uma aumentada na intensidade da caminhada, consegui caminhar um pouco a mais do que costumo também nos mesmo 40 minutos. Tá bem tranquilo o AEJ, ainda levo um docinho no bolso só pra garantir né... mas tudo muito tranquilo, chego em casa bem... tomo a água e tranquilo.. tomo banho dou uns 40 minutos e vou almoçar.. só ai que fico com fome mesmo... :D

Acompanhando aqui cara, muito bom seu diário, organizado, limpo e detalhado. Da gosto de ler. Se for o ABS que eu to pensando é tenso demais mesmo ahahaha

Valeu por acompanhar Hell :speak_cool: eu tento fazer organizado porque senão eu mesmo me perco hahaha =P dai eu já deixo editado no notepad e é só ir alterando.. depois posto ;) mais fácil, pra mim inclusive hehehe...

O abdominal é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=G0ysNevIv0w, é cruel mano.. DEMAIS! hahaha

Mais pra frente to considerando em colocar na rotina o Abs Triset do André... quero ver qualé... ;)

É isso ai... até amanhã...

Namastê.

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...