Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Berts' Journal


bertucci

Posts Recomendados

Ontem na correria não deu tempo vou postar agora...

Dieta

Pré-treino: 10g BCAA + 300ml de Café

Pós-treino: 500ml água

Almoço (60 mins depois do pós): 3 caps Orange Triad + 2 caps Fish Oil + 1 cap Enzimas + Salada + Brócolis + Peito de frango grelhado + arroz e feijão.

50 mins após almoço: 3g Creatina

Janta: 3 caps Orange Triad + 1 scoop Greens + 1 cap Enzimas + Salada + Peito de frango grelhado regado com Azeite.

Ceia: 3 caps Fish Oil + 1 cap Enzimas + 1 fatia de mamão + 80g do hipercalórico by LeandroTwin com 300ml de leite desnatado.

Pré-sono: 500mg Vit. C

Treino AEJ

40 mins Caminhada moderada em jejum

Hoje tem treino B, mais tarde trago o dia.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Saudações,

Devido à falta de tempo no meu dia-a-dia tá ficando complicado postar diariamente aqui.

Mas estou seguindo tudo conforme explicado já.

Vou postar o treino B, que faço hoje (logo menos), só pra quem pegar isso aqui pra ler não ficar com o treino pela metade:

Agachamento ATG - 5x5

Overhead Press - 5x5

Deadlift - 1x5

Todos os exercícios possuem séries de aquecimento, seguindo o padrão do livro.

Estou gostando muito desse treino e a suplementação tem ajudado bastante na recuperação muscular.

Sem contar que é muito bom poder comer um pouco mais "livremente" do que quando tinha que comer as coisas certinhas.

Não tenho engordado muito na balança nem no espelho.

Mas tá no começo ainda, vamos treinado com calma e paciência para construir um físico denso e durável né ;)

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Não consegui manter o diário né =P

E com o final do semestre acabei ficando um tempão sem treinar (de 20/11/2011 até hoje).

Estou de férias agora e estou mantendo meus AEJs para não acumular nada.

Estou mantendo também o protocolo LeanGains com o qual me acostumei, apenas diminui a ingestão calórica.

Uma vez ou outra na semana eu tenho feito alguns exercícios em casa tais como flexões, abdominais e outros exercícios com elástico de resistência.

Não tive grandes perdas de tamanho pelo que pude perceber pelo espelho mas com certeza de força devo ter tido.

Depois do Carnaval, i.e., última semana de Fevereiro/primeira semana de Março, que é quando voltam minhas aulas eu voltarei a treinar também.

Pretendo continuar com o que havia me proposto: SL 5x5 + LeanGains, começando tudo do zero.

Farei uma nova avaliação nutricional e passarei a tirar fotos semanalmente para acompanhar meus resultados.

Espero dessa vez conseguir mais comprometimento da minha parte, em relação aos meus horários será mais fácil conciliar a vida acadêmica, com o trabalho e treinos então espero ter melhores resultados.

Se tinha alguém acompanhando peço desculpas pelo descaso e até Março.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Salve galera,

Volto a treinar na próxima segunda-feira depois de mais de um ano parado.

Nesse tempo consegui manter o peso, caiu um pouco logicamente, mas meu BF não deve ter aumentado muito (no olhômetro).

Recomeçando os treinos pretendia voltar com o meu diário aqui no fórum mas me veio a ideia de, além de manter o diário aqui, manter um blog também. Nesse blog pretendo passar as informações que aprendi aqui no fórum sobre as mais diversas dietas, focando mais na Dieta do Guerreiro que é a que sigo; os mais diversos modos de treinos que vi, aprendi e testei aqui, com ênfase no SrongLifs 5x5 que será o treino com o qual voltarei para as anilhas. Além é claro de dicas sobre suplementação e mídias motivacionais; Pretendo ainda trazer algumas receitas que faço em casa e o meu diário de treinos estará online lá também - quero mantê-lo completo inclusive com fotos de evolução.

O principal intuito do blog, assim como do diário, é ME MOTIVAR! E também poder compartilhar - e de certa forma organizar - as informações que aprendi aqui para que talvez mais pessoas descubram e experimentem o espírito do guerreiro.

@moderação: não sei é contra às regras a divulgação do meu blog aqui no diário, caso seja, favor editar o tópico. Obrigado.

Então a partir de 01.04.13 vocês poderão me acompanhar aqui e pelo blog Projeto Esparta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso para voltar a treinar =] mas hoje é O DIA!

Bora dormir para acordar disposto para um dia de muita correria e finalizar com o primeiro treino dos últimos 17 meses (longo tempo de espera).

Ainda tem o lançamento do blog, preciso finalizar os detalhes pra por tudo pro ar... Até já amigos _o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...