Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minhas camisas de algodão, tão podres já, mesmo lavando várias vezes, acho q o suor fica empreginado ai qnd começo a treinar, começo a sentir o cheiro forte heheehe

vcs tem esse problema tbm? acho q roupa de algodão q tem esse problema né :o

Postado

Minhas camisas de algodão, tão podres já, mesmo lavando várias vezes, acho q o suor fica empreginado ai qnd começo a treinar, começo a sentir o cheiro forte heheehe

vcs tem esse problema tbm? acho q roupa de algodão q tem esse problema né :o

Existe um produto novo no mercado chamado Rexona, dizem que não deixa cheiro algum, acredita?!

Postado

pooo manolo nao é assim...

ok vou verificar qual tipo de regata fica melhor e vo estampar...

Querem uma logo em especial? vou fazer para mim usar, se alguem se interessar eu vendo pronto

sendo leve e bom pra treinar ta bom, so nao gosto de regata machao, prefiro as menos discretas xd

Postado

Que mané camisa para treino!

coloque a pior roupa que você tiver e dane-se se elas sujam ou rasgam colocando mais anilhas na barra.

Vá para a academia para TREINAR, e não pala fazer desfile.

Valeu, boladão.

Eu vou pra academia todo arrebentado, mas uma camisa de uma academia famosa é maneira pra ser usada na academia - até ficar toda rasgada e a gente comprar outra.

Postado

Minhas camisas de algodão, tão podres já, mesmo lavando várias vezes, acho q o suor fica empreginado ai qnd começo a treinar, começo a sentir o cheiro forte heheehevcs tem esse problema tbm? acho q roupa de algodão q tem esse problema né :o

Sim , tb tenho esse problema , da pra senti d longe o cheiro msm dps d lavada kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...